Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 14,90
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
com o Kindle Unlimited
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Alameda dos Pesadelos eBook Kindle

4.4 de 5 estrelas 39 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço da Amazon
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 14,90

Número de páginas: 173 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

"Surpreendente e mais do que recomendado!" Dear Book
"Esperava um livro de terror, carregado de tensão psicológica e de acontecimentos macabros. A gente tem tudo isso em Alameda dos Pesadelos? Tem, mas a história vai muito, muito além." Livros de Fantasia
“Sinto um certo prazer em ler livros que trabalham esse tipo de temática, como as obras de Edgar Allan Poe e Karina Halle, podendo também acrescentar à lista a obra de Karen Alvares, que conseguiu o que vários autores não conseguiram: me forçar a ler apenas durante o dia, de tão real que foram os cenários da Alameda dos Pesadelos.” Vida de Leitor

Vívian era apenas uma mulher solitária, com uma vida normal, presa em sua rotina sem graça, até a noite em que presencia um acidente. A partir daí seu pesadelo começa; ela passa a ter visões de um homem que conheceu no passado e desejava nunca mais encontrar. E o pior: ele quer vingança.
Até que ponto um pesadelo é fruto da imaginação? Vívian descobre que o limite entre a alucinação e a realidade é tão pequeno que a loucura está a apenas um passo de distância e o pesadelo pode estar escondido na nossa mente, como um monstro à espreita, esperando sua chance de despertar. E para escapar do seu horror particular, Vívian precisará entender quais foram seus erros. E finalmente aceitar a própria culpa.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 819 KB
  • Número de páginas: 173 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00K9ZV3CA
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.4 de 5 estrelas  Ver todas as análises (39 avaliações de clientes)
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #8,022 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Por Samuel AVALIADOR TOP 500 em 16 de maio de 2014
Formato: eBook Kindle
Karen Alvares é um nome conhecido no meio independente na literatura brasileira. Diversos de seus escritos estão disponíveis na rede e publicados em diversas antologias, além de livros de contos publicados de forma independente pela Amazon. A qualidade do seu trabalho também é algo ratificado. E, agora, ela acaba de lançar seu primeiro romance, “Alameda dos Pesadelos”, confirmando o que eu, e muitas outras pessoas, já sabiam: Karen Alvares é uma grande escritora.

Alameda dos Pesadelos conta a história de Vivian, narradora do livro, e já se inicia em um ponto onde se encontra no fundo do posso — ou assim ela imagina.

Em um primeiro momento, acompanhamos a rotina de Vivian e percebemos, por sua própria fala, o quanto ela está afogada em depressão. Ela vive pelo o filho, e somente por ele. A vaidade se foi, a alegria se foi.

Na medida em que a narrativa avança, entre presente e passado, conhecemos melhor a protagonista e os dois (ou três) acontecimentos que marcaram sua vida e a levaram àquela situação. Eis, então, que o livro ganha um tom mais sombrio. Entra o suspense com o aparecimento do ex-namorado de Vivian, Gabriel. E, aparentemente, ele quer vingança.

A escrita da Karen é fluida e muito agradável. A narração de Vivian é verossímil e consegue conquistar a empatia do leitor. Vivian está longe de ser perfeita, e justamente por isso somos capazes de nos identificarmos.

Gabriel é um personagem singular, um tipo de badboy possessivo/passional; charmoso por ser politicamente incorreto, e que consegue tirar Vívian de uma grande depressão. Mas que, no entanto, acaba levando-a a outra grande decepção com a vida.
Saiba mais ›
6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Sabrina Miranda AVALIADOR TOP 500 em 7 de setembro de 2015
Formato: eBook Kindle
Devo dizer que achei que Alameda dos pesadelos seria um livro somente de terror, onde eu morreria de medo por um fantasma do passado, mas o livro é muito mais que isso, questionamentos sobre o que acontece depois da morte, sobre os erros que fazemos por amor ou luxúria, sobre seguir em frente e principalmente sobre o perdão e assumir os seus erros, mesmo que você vá sofrer eternamente.

Karen mais uma vez me surpreendeu com a história de seu livro, e eu chorei muito mesmo (#ManteigaDerretida) toda hora era por um motivo diferente, mas pela mesma pessoa: Vivian, eita protagonista que sofre nessa vida.. srsrrs

A história é muito fluida, e não deixa nenhum ponto solto, conseguimos compreender os motivos do ‘vilão’, dos sofrimentos, das perdas e principalmente dos erros que levaram aquele ciclo vicioso de sofrimento dos personagens. O tema espiritualismo, foi inserido tão bem, sem dogmas religiosos ou nada, e mesmo eu, que não sou fã dessa temática, gostei muito na história, e não ficou nada exagerado ou sem explicações.

O final é lindo e emocionante, vemos o crescimento de uma personagem que já era muito forte e com personalidade, a evolução tanto pessoal e espiritual dela, compreendendo coisas que estão além de seu alcance, e aceitando o seu destino sem reclamar.

leia a resenha completa --> (...)
4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Daniel Monteiro AVALIADOR TOP 500 em 26 de julho de 2015
Formato: eBook Kindle
O livro é narrado em primeira pessoa e no tempo passado, nos dando a visão de Vívian sobre a vida (que não é nem um pouco fácil) e os personagens que aparecem na história. Estes são pouquíssimos, mas densamente desenvolvidos pelos diálogos construídos de maneira natural e pelas percepções da protagonista, sendo os mais presentes o menino Lucas, Gabriel e Caetano. Com eles viajamos na trama não linear e bem amarrada que até a metade do livro é bastante cotidiana, mas sem perder o clima de suspense característico das obras da autora. A história se passa em São Paulo, mas não há indicações de localização para classificar a história como regional - algo que tem sido muito explorado por autores nacionais contemporâneos do mesmo gênero literário - levando em conta que estou excluindo tempo chuvoso e trânsito lento como particularidades de São Paulo, mas isso não dificulta a imersão do leitor, pelo contrário, até facilita, já que qualquer leitor urbano pode se colocar nos eventos iniciais da história. Menções a músicas e cantores de conhecimento geral também auxiliam no reforço da ambientação da história.

A escrita é atual, com estruturação bem feita e que garante, pela simplicidade, a fluidez do texto. As páginas voam com a narrativa ágil ditada pela voz coloquial de Vívian e pelos diálogos quase sempre curtos e bastante verossímeis, respeitando personalidade, idade e maturidade de cada um. Uma ou outra metáfora chegou a me incomodar, entretanto, por estar deslocada com o resto da cena.
Saiba mais ›
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
Conheci o trabalho da Karen lendo Noites Negras de Natal e outras histórias, uma parceria dela com a Melissa de Sá. Quando fiquei sabendo que a Karen lançaria um romance pela Editora Cata-Vento, fiquei extremamente feliz e curiosa, afinal, eu já conhecia o trabalho dela por meio de seus contos e estava ansiosa para saber como ela se sairia em um romance. Sendo assim, minhas expectativas para Alameda dos Pesadelos estavam lá em cima. E então, querem saber se elas foram atendidas?

Em uma palavra, SIM.

Mas antes de derramar nesse post toda a minha emoção com o livro, vou tentar ser um pouco mais técnica :).

Alameda dos Pesadelos é um livro narrado em primeira pessoa pela Vívian, uma personagem que poderia, facilmente, ser qualquer um de nós. Vívian é uma mulher marcada por diversos acontecimentos negativos em sua vida e parece viver em função de seu filho, Lucas, e seu pai, Caetano. Sobrevivendo em meio ao estresse de uma cidade grande como São Paulo, nós percebemos que existem poucos momentos de genuína alegria na rotina sufocante da personagem. É legal como essa ambientação fez toda a diferença para construir um verdadeiro clima de tensão, de se estar sobrecarregado – física e mentalmente.

Pois é, não bastasse isso, as coisas só pioram quando Vívian, no meio de um passeio no shopping com seu filho, vislumbra uma pessoa que jamais gostaria de rever: Gabriel, seu ex-namorado. A partir daí, Vivían passa a ser perseguida por esse verdadeiro fantasma de seu passado. Gabriel está atrás dela, e parece querer vingança por ter sido deixado para trás.

Sobre o enredo, não digo mais.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover