Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 14,90
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Alameda dos Pesadelos eBook Kindle

4.3 de 5 estrelas 50 avaliações de clientes

Ver todos os 2 formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 14,90

Número de páginas: 250 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

“Sinto um certo prazer em ler livros que trabalham esse tipo de temática, como as obras de Edgar Allan Poe e Karina Halle, podendo também acrescentar à lista a obra de Karen Alvares, que conseguiu o que vários autores não conseguiram: me forçar a ler apenas durante o dia, de tão real que foram os cenários da Alameda dos Pesadelos.” Vida de Leitor
"É importante que todos conheçam esse excelente livro. A narrativa, a proposta e a execução feita com tal esmero que é difícil localizar obras pareadas no mercado. Indispensável para qualquer um que queira ter momentos agradáveis e lembranças duradouras e prazerosas." Navegando
"Alameda dos Pesadelos não é apenas um thriller assustador, ele vai além disso. Ele é um livro completo." Dica do Leitor

Vívian era apenas uma mulher solitária, com uma vida normal, presa em sua rotina sem graça, até a noite em que presencia um acidente. A partir daí seu pesadelo começa; ela passa a ter visões de um homem que conheceu no passado e desejava nunca mais encontrar. E o pior: ele quer vingança.
Até que ponto um pesadelo é fruto da imaginação? Vívian descobre que o limite entre a alucinação e a realidade é tão pequeno que a loucura está a apenas um passo de distância e o pesadelo pode estar escondido na nossa mente, como um monstro à espreita, esperando sua chance de despertar. E para escapar do seu horror particular, Vívian precisará entender quais foram seus erros. E finalmente aceitar a própria culpa.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 955 KB
  • Número de páginas: 250 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00K9ZV3CA
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.3 de 5 estrelas 50 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #21,074 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Formato: eBook Kindle Compra verificada
Eu acompanho o trabalho da Karen há bastante tempo. Admito que ela é uma das minhas autoras nacionais favoritas. Se duvidar, em quantidade, eu devo ser um dos blogueiros que resenhou o maior número de trabalhos dela (presunção demais da minha parte? rsrsrs). Uma coisa que eu sempre brinquei com a autora é que, na minha opinião, os melhores trabalhos dela são no gênero terror. E cá estamos nós com aquele que é considerado um dos seus principais trabalhos. E é justamente do gênero terror.

Vou comentar sobre o tema logo de cara porque Alameda dos Pesadelos transborda temática. Mas, não quero contar sobre do que se trata exatamente a história. Então me perdoem se eu for um pouco vago nesta resenha. A temática de terror escolhida pela autora tem a ver com remorso, culpa e vingança. O principal é, sem dúvida, o remorso. A protagonista está parada no tempo. Ela possui um amor verdadeiro que ela perdeu em um acidente de carro e um amor "bandido" que está sempre à espreita (isso não é spoiler, gente). Só que ela não consegue se dedicar a um novo amor por estar presa ao acidente que aconteceu com seu verdadeiro amor. Seu coração não é capaz mais de sentir algo caloroso por outra pessoa. Quando Vivian se envolve com Gabriel, trata-se de atração física. Mesmo que Gabriel tenha seus problemas, o remorso de Vivian impede que ela seja capaz de encarar esta pessoa como um grande amor. A válvula de escape de Vivian está em seu filho.

Claro, Gabriel é um homem violento. Algo em seu comportamento com a protagonista indica que ele deseja amá-la, mas ao mesmo tempo gosta de machucá-la.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Monica de Castro AVALIADOR TOP 1000 em 30 de maio de 2017
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Não gosto de criticar nenhum livro, mas esse, não pude deixar passar. Fiquei decepcionada. Primeiro, não é um livro de terror, mas meio espírita, sem os ensinamentos fundamentais a esse gênero.
Segundo, aborda as questões espirituais de um jeito ultrapassado, preso nos antigos binômios crime-castigo, erro-reparação, culpa-expiação. Acho que precisamos de obras que nos ajudem a ver a vida de forma mais leve, ao invés de fortalecer os erros e as culpas.
Terceiro, é bastante clichê, previsível e nada original. Logo nos primeiros capítulos, já dá para deduzir a história inteira.
Por fim, contém muitos erros de regência, sobretudo, nominal, o que tira a beleza de qualquer escrita.
Perdão pela sinceridade, mas foi minha opinião geral do livro. Espero que a autora melhore daqui para a frente.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Samuel AVALIADOR TOP 500 em 16 de maio de 2014
Formato: eBook Kindle
Karen Alvares é um nome conhecido no meio independente na literatura brasileira. Diversos de seus escritos estão disponíveis na rede e publicados em diversas antologias, além de livros de contos publicados de forma independente pela Amazon. A qualidade do seu trabalho também é algo ratificado. E, agora, ela acaba de lançar seu primeiro romance, “Alameda dos Pesadelos”, confirmando o que eu, e muitas outras pessoas, já sabiam: Karen Alvares é uma grande escritora.

Alameda dos Pesadelos conta a história de Vivian, narradora do livro, e já se inicia em um ponto onde se encontra no fundo do posso — ou assim ela imagina.

Em um primeiro momento, acompanhamos a rotina de Vivian e percebemos, por sua própria fala, o quanto ela está afogada em depressão. Ela vive pelo o filho, e somente por ele. A vaidade se foi, a alegria se foi.

Na medida em que a narrativa avança, entre presente e passado, conhecemos melhor a protagonista e os dois (ou três) acontecimentos que marcaram sua vida e a levaram àquela situação. Eis, então, que o livro ganha um tom mais sombrio. Entra o suspense com o aparecimento do ex-namorado de Vivian, Gabriel. E, aparentemente, ele quer vingança.

A escrita da Karen é fluida e muito agradável. A narração de Vivian é verossímil e consegue conquistar a empatia do leitor. Vivian está longe de ser perfeita, e justamente por isso somos capazes de nos identificarmos.

Gabriel é um personagem singular, um tipo de badboy possessivo/passional; charmoso por ser politicamente incorreto, e que consegue tirar Vívian de uma grande depressão. Mas que, no entanto, acaba levando-a a outra grande decepção com a vida.
Saiba mais ›
6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Não desista. Quem sabe, um dia, seus devaneios sejam interessantes. Demorei 3 meses para ler esse livro e só consegui terminá-lo por falta de opção. Não pretendo comprar quaisquer outros livros da autora.
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
Alameda dos Pesadelos não é apenas um thriller assustador ele vai além disso. Ele é um livro completo. Fala de amor, força, erros, de medo, consequências e vida após a morte. Não sei se é porque, assim como a Vivian, eu já ganhei a minha marca da perda, mas quando terminei minha vontade era de abraçar Karen e dizer obrigada por essa incrível história. Um enredo muito bem feito, com personagens intensos e apaixonantes e com um final completamente emocionante. Recomendo para quem gosta de suspense, terror ou simplesmente de uma história bem contada.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover