Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 3,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Algum tipo de amor eBook Kindle

4.7 de 5 estrelas 7 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 3,99

Número de páginas: 233 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Makena Taylor está em ascensão. Com apenas 22 anos e cantando e compondo músicas agitadas que conversam diretamente com o público jovem feminino, ela nunca esteve tão em sintonia com sua mente, corpo, alma e arte.

Chuck Plith mantém os dois bem pés bem fincados no chão. Ele só quer fazer música, cantar sobre o amor e ser feliz. Se ele conseguisse ficar menos nervoso antes de cada show também seria bom.

A amizade entre os dois tinha tudo para ser improvável, mas aconteceu.
O amor pela música os uniu.
Mas e quando a forte conexão que existe ultrapassa a barreira do carinho e se transforma em algo mais para um dos dois? Quanto se pode carregar de culpa por não conseguir controlar as batidas do próprio coração?

Em Algum tipo de amor, novo romance new adult de Letícia Kartalian, vemos uma forte relação surgir entre versos e notas, entre medos e incertezas, entre a amizade e a paixão. É uma história sobre a música com amor e sobre o amor com música, mostrando que quando o coração encontra a sua harmonia perfeita... Já era.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 760 KB
  • Número de páginas: 233 páginas
  • Editora: Letícia Kartalian (25 de dezembro de 2016)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01N9LFSAL
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.7 de 5 estrelas 7 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #22,454 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

5 estrelas
5
4 estrelas
2
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Ver todas as 7 avaliações dos clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Formato: eBook Kindle Compra verificada
** Resenha escrita originalmente para o blog "Meu Mundo, Meu Estilo" **

"Eu estava trilhando uma jornada dos sonhos, vivendo o momento mais incrível da minha vida e ainda assim não importava quão bem resolvida nesse sentido eu fosse. As pessoas continuariam comentando, julgando e criticando. Sendo cruéis."

Makena Taylor é uma cantora em ascensão, depois de sair da sua cidade natal Nashville com um trauma na bagagem ela conseguiu ganhar seu publico com seu álbum de estreia se tornando uma artista conceituada. Chuck Plith é um youtuber que depois do sucesso que teve esta gravando seu primeiro álbum. Os dois acabam se encontrando em um estúdio onde estavam trabalhando suas musicas e o encanto um pela musica do outro foi instantâneo e a partir desse momento surge não só uma parceria de trabalho como uma amizade muito forte entre os dois, mas também uma atração que ambos tentam esconder.

"Ou talvez eu realmente fosse impulsiva, o que é que tinha? Admito que quando algo surge em minha mente, eu sinto essa urgência de colocar em prática o mais rápido possível."

Makena é uma mulher forte, decidida e uma boa amiga, já teve sua carga de decepções, já sofreu na infância e adolescência por causa de seu corpo, mas com a ajuda da sua mãe e familia conseguiu supera-las e se tornar a imagem que inspira suas fãs. Chuck é uma pessoa simples, brincalhona e esforçada e é super talentoso, mas não é perfeito. Os dois tinham tudo para logo de cara se tornarem o casal perfeito, mas alguns empecilhos e eles próprios impediram que isso acontece-se, mas se tornaram grandes amigos, amizade que dura dois anos.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
No livro somos apresentados a Makena e Chuck, dois jovens que tem em comum o amor pela música e o fato de viverem dela e para ela.

Makena é uma cantora que está no topo do sucesso com suas músicas e composições que abordam o amor e o empoderamento feminino.Se esforçou para construir sua carreira e encara com maturidade o lado bom e o ruim da fama. Ela teve uma ótima base familiar e aprendeu além de valores importantes, a se amar como é e a se respeitar os outros.

Chuck é um daqueles artistas que está vivendo mais uma etapa em sua carreira. Se antes ele era um youtuber, agora é um compositor talentoso que respira e pensa em compor 24 horas no dia. Ele é tranquilo, gente boa e tem um defeito, uma namorada que em nada combina com ele. Em uma de suas idas ao estúdio ele conhece Makena e então os dois artistas se aproximem e se tornem parceiros de trabalho além de amigos.

Em meio a trechinhos de músicas, composições e troca de confidencias, acompanhamos como Makena e Chuck desenvolvem a amizade e a parceria artística ao longo dos meses. Cada vez mais eles ficam próximos de avançar a linha entre amizade e paixão e perto de desrespeitar a si mesmos e as pessoas ao redor.

A forma utilizada pela autora para contar a história foi alternar passado e um presente lindamente representado pela capa do livro. O mais gostoso da história é a riqueza de detalhes que cada um dos personagens nos revela sobre o dia a dia e sobre seus pensamentos e sentimentos. Esse detalhamento é um dos artifícios que mais me encantam em livros New Adult, e aqui temos bom exemplo de livro brasileiro desse gênero.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
Makena e Chuck são o casal principal desse New Adult delicioso que a Letícia Kartalian trouxe para as nossas vidas. Confesso que me considero velha para esse tipo de leitura, mas quando o livro é bom, a gente passa por cima desse tipo de detalhe.
Makena é uma menina doce e até certo ponto ingênua, que conhece Chuck num estúdio. Músico como ela, ele é um ex-youtuber que conquista sua amizade de forma instantânea, fazendo com que as parcerias entre os dois não se resumam ao profissional.
Mesmo jovens, ambos são fortes e fiéis aos princípios. Makena teve problemas que moldaram seu caráter e a fizeram ser mais forte do que sua idade supunha. A ajuda da família a ajuda a manter-se fiel ao que acredita, mesmo quando a tentação é grande. mesmo quando a tentação é Chuck.
O romance dos dois é daqueles que se desenrola com calma e se transforma lentamente de amizade em amor. A conexão dos dois é feita através da música, mas vai além dela, numa amizade que dá gosto de acompanhar, embora a gente torça para que acabe logo e eles possam viver o amor que é obvio que sentem um pelo outro.
O fato de que Chuck tem namorada e de que Makena não tem interesse em ser a outra, é um complicador para o romance, mas que serve para mostrar a força do caráter dos dois, que resistem ao que sentem para que outras pessoas não sejam magoadas no seu caminho para o final feliz.
O livro é em primeira pessoa e o ponto de vista alternado entre os personagens. Acho que escrever o ponto de vista masculino foi uma das coisas mais difíceis que fiz como escritora então sempre que vejo, penso na dificuldade. No caso da Letícia foi bem feito.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover

Procure por itens similares por categoria