Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 5,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Alriet: Quando O Amor Acontece eBook Kindle

4.8 de 5 estrelas 17 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 12 nov 2016
"Tente novamente"
R$ 5,99

Número de páginas: 342 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

ALECSANDER, um rapaz tímido que tem dificuldades em se aproximar de garotas. HARRIET, uma garota destemida, alegre e nem um pouco tímida, mas muito desastrada e solitária, pois praticamente passou toda a infância viajando.
Um encontro inesperado se transformou em uma grande amizade que já dura há anos. São confidentes e o suporte quando um deles cai. Praticamente não vivem um sem o outro. Sempre encontram uma maneira de manter contato. Seja por e-mail, mensagens e telefonemas. O importante é a amizade nunca desaparecer.
Até que, algo completamente extraordinário acontece, após 6 anos de amizade, o amor chacoalha a estabilidade que eles têm, precisam decidir se querem vivê-lo e correr o risco de destruir tudo o que construíram juntos durante todo esse tempo. Ou esconder o que sentem um pelo outro para não correr o risco de perder o que demoraram para conseguir, a amizade.

Alriet é uma encantadora história sobre amor e amizade que vai mexer com seu coração.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 2631 KB
  • Número de páginas: 342 páginas
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01N02TE8H
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.8 de 5 estrelas 17 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #10,608 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Compra verificada
Sabe aquela história entre amigos que se apaixonam que daria um filme delicioso? Alriet tem essa história e assim que terminei de ler, pensei "nossa, daria um lindo filme", certamente eu assistiria muuuuuitas vezes.
Escrito pela autora brasileira Grazi Fontes, Alriet é um romance que tem como cenário Bruxelas na Bélgica, além de algumas passagens em Dublin na Irlanda, e só por isso já me deixou bem curiosa.
Alecsander é um jovem tímido, que vive em seu próprio mundo, perdeu o pai com 5 anos e mora com a mãe, que tenta sempre fazer com o que o filho faça amigos. Harriet uma adolescente marcante, com personalidade, desde as atitudes até mesmo em seu visual. Ruiva, com cabelos enrolados, volumosos e bem compridos, e com um toque de desastrada o que não atrai amizades também. Passou a vida em viagens com seus pais, e tudo o que queria era um porto, fazer amigos, tem um lar fixo para voltar, rotina, ser normal, e foi o que pediu de presente aos pais, queria morar com seus avós em Bruxelas.
E como pessoas desastradas que estão sempre em seus mundos próprios se conhecem? Literalmente trombando um no outro, e foi assim com Alec e Harrit. Muito diferentes, mas que aos poucos foram se conhecendo, e descobrindo coisas em comum que os atraiam muito, como livros, filmes e músicas.
Alec foi para Harriet o que ela mais queria e precisava, um grande e precioso amigo e Harriet mostrou a Alec o que ele poderia ser, o ajudou a se descobrir, perder um pouco da timidez e encarar o mundo.
Os laços se estreitam e fortalecem conforme o tempo passa, cada um vivendo suas experiências amorosas, decepções, conquistas, tendo sempre no outro um porto seguro.
Saiba mais ›
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Marcia AVALIADOR TOP 1000 em 18 de abril de 2017
Compra verificada
Alriet e um romance que te faz suspirar, claro que dá muita raiva da infantilidade do Alec, mas a amizade com a Harriet é tão linda que me fez entender o significado do amor na sua forma mais simples. Grazi Fontes está de parabéns pela qualidade do livro.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Lindo demais! Ri, chorei, torci junto, me emocionei demais! História linda e escrita de uma maneira muito sensível e carinhosa!
A cada página me emocionava junto com Harriet e ficava com vontade de matar o Alec hehehe Mas o final : Nossa! Você precisa ler para sentir tudo isso, pois é totalmente emocional e tocante! Amei!
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
A autora escreve de uma forma magnifica, ela sabe descrever os momentos e uma amizade como ninguém. Esse livro te prende do começo ao fim, impossível largar. Passa uma mensagem muito linda sobre amor e amizade e como esses dois elementos juntos podem transformar vidas. Com toda certeza entrou em minha lista de favoritos !! ♥♥
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Lindo demais. Mas ele poderia até brigado menos e ter ficado junto logo de uma vez.
Mais eles são lindos do mesmo jeito.
Alriet ❤❤
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Como começar a falar desse livro que me prendeu do inicio ao fim? Que narrativa encantadora, agradável e estimulante. Identifiquei-me tanto com ambos os personagens principais. Havia tempos que uma historia mexia tão profundamente com o meu coração (como fugir dessa ressaca literária? Help?). Logo no inicio do livro já somos apresentados a Alec, um rapaz extremamente tímido, perdeu o pai tão cedo, possui dificuldade em se relacionar com as outras pessoas e em virtude disso só tem a mãe como companhia constante. Até que por causa de um esbarro do destino, ele tropeça em Harriet, e é ai meus caros que surge aquela amizade poderosa, forte e imbatível. E surreal o companheirismo constante entre eles, o modo como um se torna o alicerce do outro. Harriet se tornou aquela personagem querida que eu guardarei para sempre dentro do meu coração. Me vejo nela em vários aspectos, e a maneira desastrada de tropeçar nas coisas é uma delas. Tive um misto de emoções fortes com esse livro. Chorei, sim, chorei demais, chorei muito mesmo, como se eu estivesse desidratando por dentro. Ri muito do entrosamento entre eles, ficava sorrindo igual boba ao constatar que eles definitivamente eram feitos um para o outro e não se davam conta nenhuma disso. Se eu pudesse obrigar todos ao meu redor a ler Alriet, eu obrigaria. Duro foi chegar ao final da historia, me apeguei demais aos personagens. Meu sonho? Uma continuação rs.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Nossa, não sei como fazer essa resenha... Primeiro porque estou tão encantada que qualquer coisa que posso escrever, pode se tornar spoiler e segundo, porque eu me identifiquei tanto com Harriet que estou achando que a Grazi escreve uma parte da minha história (mas só uma parte! rsrsrs).

A sinopse do livro já fala por si só, Alec e Harriet são dois jovens que não tem amigos e por obra do destino acabam se conhecendo. Ele perdeu o pai muito cedo e vive só com mãe, como não sabe como lidar com mulheres nunca teve uma namorada, já Harriet vive viajando com os pais e por isso nunca estudou em uma escola tradicional e não consegue uma amizade duradoura por causa das viagens.
Até que um dia eles se trombam e ela passa a segui-lo na escola forçando uma amizade, que só vinga porque ambos dividem o gosto pela leitura e ela meio que suborna Alec para ser seu amigo, dando em troca o direito dele de conhecer seu "canto secreto", que nada mais é que uma biblioteca particular!!!!! ( Quero ser BFF da Harriet!!!!). Com isso, a amizade dos dois se torna cada vez mais forte, é aquele tipo de amizade que você não encontra em qualquer esquina. Eles compartilham tudo: desde amores fracassados até experienciais sexuais. E foi aí que eu comecei a me reconhecer na Harriet, e foi aí que eu comecei a ficar sensível...*

É logico que todos sabemos que eles se amam (isso não é spoiler para ninguém) o interessante são as coisas que acontecem no meio do caminho até que ele percebam esse sentimento tão poderoso que os envolvem de maneira que não sabem explicar.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover

Procure por itens similares por categoria