Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 7,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

A Ama Inglesa (O Quarteto do Norte Livro 2) eBook Kindle

4.8 de 5 estrelas 5 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 31 mai 2017
"Tente novamente"
R$ 7,99

Número de páginas: 119 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Desde pequena, a menina Leonora se perguntava por que sua mãe sabia ler e escrever em dois idiomas e o pai sequer sabia ler em um deles. Instruída pela mãe francesa, a filha de um simples cuidador de cavalos muito cedo se vê sozinha no mundo, à mercê de uma tia autoritária e de um padrasto violador. Um encontro na infância provoca uma reviravolta em sua vida e ela vai trabalhar como ama da duquesa viúva de Pudhoe, uma dama autoritária, mas que a respeitava. Entretanto, quando lady Muriel Browne chega de Londres para passar uma temporada em Pudhoe Castle, no Norte da Inglaterra, tudo à sua volta muda. Leonora começa a ser destratada pela duquesa e até pelos outros servos, até então seu amigos.
Numa noite gelada em Newcastle, sem ter para onde ir, ela acaba se abrigando no celeiro, aconchegada à vaca da duquesa, para não morrer de frio. Ali ela é acordada brutalmente pelo capataz da propriedade e amparada por aquele cuja imagem permeara seus pensamentos durante cinco longos anos, o poderoso duque de Pudhoe, conhecido em toda a Europa por Lorde Perverso. Mas Leonora não o via assim. Pelo contrário. Achara-o caridoso. Afinal, se não fosse por ele, certamente não teria sobrevivido àquela noite.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 3217 KB
  • Número de páginas: 119 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B071JC2PV9
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.8 de 5 estrelas 5 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #28 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

5 estrelas
4
4 estrelas
1
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Ver todas as 5 avaliações dos clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Por Tamires AVALIADOR TOP 500 em 13 de junho de 2017
"A Ama Inglesa" é o segundo volume do Quarteto do Norte e conta a história de Leonora Smith e do Duque de Pudhoe. Ela, uma moça pobre e sofrida que desde os 13 anos nutre um grande amor pelo duque, antes mesmo que ele herdasse o título. Ele, com fama de devasso, mas que na verdade não se curvava aos desejos de uma sociedade hipócrita e sempre teve um carinho especial pela "pequena" Leonora. A Ama Inglesa é uma novela instigante, para ler "em uma única sentada", um verdadeiro conto de fadas cheio de reviravoltas. Além disso, é um livro muito sensual, diferente de "A Estrangeira", que é histórico. Recomendo!
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Achei muito legal a autora contar as histórias dos personagens secundários do livro dela "A Estrangeira". Na verdade, "A Ama Inglesa" é o romance do duque de Pudhoe, o melhor amigo do personagem principal de "A Estrangeira", com a ama da mãe dele: um romance totalmente impossível. Mas o duque é um personagem extramente reacionário e brigou com toda a Londres para viver a sua paixão pelo moça que ele encontrou dormindo com uma vaca. Escrita sensacional! Mais que recomendado! <3
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
A Ama Inglesa conta a história do duque de Pudhoe e de Leonora, uma moça pobre que era a ama da duquesa viúva de Pudhoe. Ela havia conhecido o duque quando era uma criança e socorrida por ele. Cinco anos se passaram e Leonora ainda contava os dias para revê-lo. O que ela não esperava era que ele aparecesse no pior dia e momento da vida dela, quando ela estava dormindo com uma vaca. Eu simplesmente amei este romance! Todos os personagens estão no livro A Estrangeira, da mesma autora, e ela deu uma história linda e instigante para eles. Darei nota 5, pois é o máximo que posso dar. Muito bem escrito, ótimo vocabulário, contexto histórico. Parecia que eu estava fazendo a viagem de Londres a Calais, na França, o que mostra que a autora sabe do que está escrevendo. Parabéns, Chirlei Wandekoken. Eu já havia lido seus outros livros, Por Trás da Escuridão e O Vento de Piedade e amado, mas notei que nessa série a sua escrita está ainda melhor.
6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Bem escrito e com muitas cenas Hot , pra quem gosta é um prato cheio.
Tenho vontade de ler tudo que ela escreve...
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Quando que a editora anunciou A Estrangeira primeiro livro dá série O Quarteto do Norte, eu fiquei muito entusiasmada afinal a sinopse é bem atrativa e convidativa. Pouco depois, recebi o informativo das noveletas que compõem O Quarteto do Norte, mesmo sendo parte da série e ainda não ter lido A Estrangeira, não senti dificuldade de adentrar na atmosfera do enredo de A Ama Inglesa, pois a autora nos situa maravilhosamente bem, fora que os personagens cativam bastante, além de ser um ótimo romance de época.

Dificilmente trago resenhas deste estilo, mas quando decido me aventurar em algum romance de época precisa ser uma história interessante e muito envolvente, pois eu amo ou odeio, consequentemente em A Ama Inglesa posso dizer que literalmente amei demais! Chirlei tem uma escrita incrível, cativante e muito fluida, é a primeira vez que tenho contato com seu trabalho e não poderia estar mais feliz, pois a qualidade de A Ama Inglesa é incrível, mesmo sendo uma história curta, com pouco mais de 100 páginas, envolve o leitor facilmente e se revela uma ótima leitura do gênero, tanto que mesmo sendo parte da série pode ser lido tranquilamente.

Além do precinho camarada que as noveletas estão sendo vendidas no formato digital, quem é usuário do Kindle Unlimited pode ler de graça! Fiz a assinatura do Kindle Unlimited e não resisti, aluguei todos e pretendo lê-los o quanto antes, afinal A Ana Inglesa me cativou tanto que preciso ler a série toda! E vale lembrar que A Estrangeira possui os dois formatos, físico e digital também disponível para alugar no Kindle Unlimited.
Saiba mais ›
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover