Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 1,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Amberblades e o Coração de Lua eBook Kindle

5.0 de 5 estrelas 2 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 1,99

Número de páginas: 351 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Novidades da Loja Kindle
Novidades da Loja Kindle
eBooks novos para sua biblioteca digital. Veja aqui

Descrições do Produto

Descrição do produto

A lenda do sol e da lua... Amantes separados para que o mundo fosse criado... Para Lena, nada é mais triste do que duas pessoas que se amam viverem a mesma situação contada nas histórias dos bardos, ainda mais quando uma delas é sua mãe. Para ajudar Astalirande e Jidea a viverem seu amor, Lena, juntamente com Joh e Yomiko, parte numa busca a fim de evitar que o mesmo aconteça dentro da Casa Anciã, moradia dos líderes do povo élfico.

O destino do grupo é a Biblioteca dos Povos, local que reúne o conhecimento de todas as raças, mas, adentrando o reino dos humanos, um lugar completamente novo e cheio de mistérios para Lena, eles conhecem o mago Zak e descobrem que o que pode ajudá-los a unir Astalirande e Jidea também está sendo usado para trazer a destruição ao mundo: o Coração de Lua.

Não havendo outra maneira, o grupo se envolve numa batalha que poderá decidir o destino do mundo de Kathros.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 2378 KB
  • Número de páginas: 351 páginas
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00KQ6SJZQ
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 5.0 de 5 estrelas 2 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #120,530 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

5 estrelas
2
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Confira as duas avaliações de clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Por Liége B. Toledo em 22 de novembro de 2015
Formato: eBook Kindle
Minha relação com esse livro é muito especial. Eu conheci o trabalho da Gisele antes mesmo de ter coragem de publicar o meu próprio livro. A Gisele escrevia em um blog de RPG que eu frequentava (e que infelizmente foi desativado) e lembro que eu fiquei fascinada com o jeito como ela divulgava os livros dela. Além disso, achei muito legal o fato de que ela mesma ilustrava as capas e o interior das suas obras. Posso dizer que a Gisele me motivou a fazer algo parecido, e foi uma das pessoas que levou a ter coragem de publicar meus escritos. Não sei se ela sabe disso, mas, bem, agora estou falando :D .Talvez seja por esse fator um pouco “emocional” que eu demorei tanto para conseguir resenhar o livro. Mas, chega de conversa fiada sobre mim mesma, e vamos à história?

Amberblades e o Coração de Lua se passa no mundo ficcional de Kathros, criado pela Gisele. Nesse sentido, ele é um livro de alta-fantasia (olha o que eu aprendi com a Melissa, olha!), pois existe toda uma ambientação e um mundo novos onde a história se passa. Devo dizer que existe também um panteão de divindades engendrado pela autora. Isso é importante porque em Kathros os deuses realmente tem um papel importante e ativo no mundo, chegando a interferir nos acontecimentos, o que me lembrou a mitologia grega (entre outras), de uma forma bem sutil.

O Coração de Lua é o primeiro livro de uma série de três, e nele conhecemos a triste história do deus Sol e da deusa Lua, que se amam mas são obrigados a viverem separados, só se encontrando nos raros momentos de eclipse. A personagem principal, Lena Amberblade, é uma elfa que vive no reino de Woodysiel, um refúgio élfico em meio à floresta.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Samuel AVALIADOR TOP 500 em 24 de julho de 2014
Formato: eBook Kindle Compra verificada
O primeiro volume da série Amberblades nos brinda com uma grande aventura, cheia de elementos fantásticos, onde a autora esbanja criatividade. Vemos diversas influências destiladas na obra, como animés, games, RPG e alta fantasia.

O livro começa com uma bela história de amor, mas logo entra em uma fulgurante aventura. Gisele criou uma gama de personagens, cada um com uma personalidade distinta, e soube muito bem fazê-los interagir entre si enquanto a trama vai se desenhando.

O modo como novos personagens vão se juntando ao grupo protagonista dinamiza a leitura, deixando tudo mais fluido, onde fica difícil adivinhar o que vai acontecer na sequencia. No caminho conhecemos muito do mundo criado pela autora, que vem recheado de nomes e terminologias próprios, seres mitológicos, divindades e lugares fascinantes.

As cenas de ação são muito bem descritas, e Gisele consegue a proeza de manter o livro com uma leveza sublime, mesmo que haja algumas decaptações ao longo da história. Temos vários momentos de tensão ao longo da narrativa, não deixando tudo acumulado para o final, o que em muitas obras deixa tudo enfadonho até as coisas realmente acontecerem.

Além da aventura e de um mundo fantástico a conhecer, a história aborda temas como a amizade, o amor, o bem e o mal que habita todas as criaturas e o poder das escolhas na vida das pessoas.

E eu não podia deixar de citar o trabalho de arte no livro. A capa e as diversas ilustrações do livro são feitas pela própria autora, que também é uma ilustradora de talento. São lindas e enriquecem ainda mais a experiência.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover