Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 7,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Anelisa Sangrava Flores eBook Kindle

5.0 de 5 estrelas 3 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
eBook Kindle, 4 jan 2015
"Tente novamente"
R$ 7,99

Número de páginas: 71 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Neste livro de estreia de Anderson Henrique, o razoável e o absurdo são separados por uma membrana muito sutil em 13 contos que reforçam os méritos da boa literatura fantástica. Em seu universo particular, premissas físicas, temporais e lógicas são subjugadas por tramas e personagens tão improváveis quanto verdadeiros. Transbordam pelos caminhos do contrassenso, mas o fazem indagando ações e sentimentos humanos, interpondo-se sobre o que temos como real em um convite a reflexões multíplices.

Em contos como Uma noite, uma década, as barreiras do tempo são distorcidas e recriadas sempre que um casal se relaciona intimamente. Em A previsão de José Pasqual acompanhamos as últimas horas da única pessoa ciente das circunstâncias do fim dos tempos; Em Estela e Anelisa Sangrava Flores, são as mulheres as responsáveis por moldar e alterar a realidade – a primeira transmuta a si própria, a segunda tem em seu sangue a força transformadora. Em Carolina, Scarlet, Jordana, os sonhos servem de material para as peripécias do autor.

Seria apropriado enquadrar o livro de Anderson Henrique nas concepções do realismo fantástico latino-americano, mas a boa literatura escapa dos limites de tais classificações. Neste livro de estreia, o autor desponta como criador de um realismo mágico próprio, repleto peculiaridades e alegorias que insistem em fazer verdade o que parece tão afastado dela.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 738 KB
  • Número de páginas: 71 páginas
  • Editora: Penalux; Edição: 1 (4 de janeiro de 2015)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00RTJ9MAO
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 5.0 de 5 estrelas 3 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #164,218 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

5.0 de 5 estrelas
5 estrelas
3
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Ver todas as 3 avaliações dos clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Por Clube de Contos AVALIADOR TOP 100 em 10 de abril de 2016
Compra verificada
Este livro é como uma junção de lendas fantásticas, e ainda assim, muito "reais" (como a própria introdução diz). A deliciosa narração de cada conto faz com que a viagem pelas páginas se dê de forma agradável, e quando mal percebemos já acabou, deixando um gostinho de "quero mais" em cada uma das histórias que Anderson Henrique nos apresenta. E uma pergunta paira no ar, entre um conto e outro: o que, afinal, é o "normal"?

Difícil escolher um favorito entre eles.

Gigante: Uma história inusitada, que mostra como o diferente pode ser temido pelas pessoas (e como as mães nos verão como iguais, independente do que aconteça).

Anelisa Sangrava Flores: Um conto belo, e que pode até fazer alguns quererem ser como Anelisa (apesar dos inconvenientes, claro). Traz uma visão de paz ao final, mas que foi conquistada às duras penas.

Uma Noite, Uma Década: Um personagem que insiste em ceder às tentações da vida, apesar do que lhe acontece. Mas como nada aqui acontece de forma normal, o tempo tem seus próprios truques.

Estela: A personagem Estela poderia facilmente ser uma fada apaixonada, que não mede esforços para agradar o homem que ama. Sua perfeição, entretanto, impede que viva entre as pessoas "comuns".

Carolina, Scarlet, Jordana: Um sonho pode facilmente virar um pesadelo quando a linha que define cada um não é facilmente percebida.

A Previsão de José Pasqual: A certeza de que o mundo vai acabar leva o personagem a fazer diversas coisas que não faria em outra ocasião. Isso nos leva à pergunta: o que NÓS faríamos em nosso último dia? Bem curioso o conto!
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Falar sobre o talento de Anderson Henrique é ousar descrever a tênue linha que distingue o mundo objetivo do imaginário. Cada conto desse livro é rico em criatividade e ousadia, apresentando personagens que – por mais fantasiosos que pareçam – nos são íntimos como se compartilhassem a nossa realidade. Adorei o modo como o autor procurou oferecer ao seu leitor uma experiência completa, desde o zelo na seleção das temáticas abordadas até o modo como a narrativa se desenvolve (planejada, sensível e cheia de promessas). Anelisa Sangrava Flores é o tipo de livro que, acredito, agradará qualquer leitor!
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
A autor consegue colocar o leitor em reflexão sobre muitos temas ...
São 13 contos, a escrita do autor é perfeita, intensa em cada colocação, em cada pensamento e a cada conto confesso que parei para refletir sobre a mensagem contida.
Todos os contos fluiram muito bem, 03 deles se destacaram muito para mim. Para quem não conhece a escrita do autor, leiam vale muito a pena. Quando a Francine do Blog My Queem Side comentou que esse livro é um de seus favoritos, fiquei muito curiosa com o livro, e o livro merece grande destaque, pela escrita perfeita e refletiva.

O Gigante

Conta a história de Jurandir que logo ao nascer, suas mãos eram enormes, ficando desproporcional ao resto do corpo, sua mãe o acolheu com muito amor, a mãe sempre ajeitando a situação ajeitando suas mãos embaixo da manta, e logo se normalizou , logo após seus dentes nasceram com um brilho omo o sol, a mãe mais uma vez vou dando um jeito, ele continuou a crescer já em sua adolescência cresceu em uma margem absurda.
Jurandir conseguiu alguns empregos, mas como ele continua enorme, começo a causar alguns estragos, a sociedade o rejeitou, ele se sentia rejeitado. Em uma noite toma uma decisão...
Eu amei esse conto e me fez refletir que infelizmente vivemos em uma sociedade totalmente cômoda, onde ainda acha que é mais fácil e menos trabalhoso recusar, negar, do que fazer adaptações ao novo. Temos espaço para todos,é triste ver pessoas desistir de achar seu espaço devido a tanta hipocrisia.

Anelisa sangrava rosas

Desde que nasceu, seguindo a tradição sua placenta foi enterrada e nesse local nasceu flores. em cada dor que sangrava nasciam flores.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover