Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 5,95
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Antecedentes do desempenho do Escritório de Gerenciamento de Projetos: estratégia, pessoas e operações - uma proposta de modelo conceitual (Portuguese Edition) por [Oliveira, Ronielton Rezende]
Anúncio do aplicativo do Kindle

Antecedentes do desempenho do Escritório de Gerenciamento de Projetos: estratégia, pessoas e operações - uma proposta de modelo conceitual (Portuguese Edition) eBook Kindle


Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
R$ 5,95

Número de páginas: 220 páginas Idioma: Português

Ofertas de eBooks na Loja Kindle
Ofertas da Loja Kindle
Todo dia, novas ofertas em diversos eBooks. Confira todas

Descrição do Produto

Descrição do produto

Dissertação apresentada como requisito parcial para obtenção do grau de Mestre em Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento a qual foi aprovada em 09/12/2013 pela banca avaliadora do curso de Mestrado da Universidade FUMEC (155 páginas).

Área de concentração: Gestão de Sistemas de Informação e Conhecimento
Linha de pesquisa: Gestão da Informação e Conhecimento
Orientador: Prof. Dr. Henrique Cordeiro Martins

RESUMO

Em tempos de competição crescente, as organizações têm sido levadas a se estruturarem para dar respostas rápidas, flexíveis e inovadoras, pois o ambiente no qual operam é cada vez mais complexo e competitivo. Portanto, ao instrumentalizar maneiras de promover a mudança, o sucesso de projetos se torna crítico para o sucesso do negócio. Projetos são importantes instrumentos para promover mudanças e desenvolvimento, o que leva as empresas à perspectiva do Gerenciamento de Projetos (GP), um assunto de relevância no ambiente corporativo, que vem ganhando destaque nos últimos cinquenta anos também na literatura especializada. Esta, ao longo do tempo, tem analisado e identificado os aspectos que direcionam e orientam as atividades administrativas e comportamentais em projetos. A partir da década de 1990, intensificou-se nas empresas a criação dos Escritórios de Gerenciamento de Projetos (EGP) que surgem como uma entidade organizacional reconhecida pelo executivo como o órgão responsável pelos projetos e que recebe a atribuição de todos os aspectos relacionados ao Gerenciamento de Projetos na organização. Sua idealização envolve o direcionamento estratégico de negócio, que é permanente, ao acompanhar o benefício esperado do desenvolvimento de um projeto, e deve ser precedido da análise de viabilidade financeira consistente. De fato, projetos somente são executados por pessoas. Então, recorrer à literatura e propiciar treinamento são atitudes fundamentais para que no cenário de operações, onde se materializa o produto do projeto, o gerente de projetos e os membros do time de projeto tenham perfeito entendimento de como contribuir efetivamente para alcançar os resultados de negócio esperados. Nesse contexto, esta pesquisa quantitativa teve por objetivo avaliar o desempenho do Escritório de Gerenciamento de Projetos (EGP), a partir dos construtos: estratégias de implantação, capacitação e treinamento de pessoal e controle do ambiente de operações em projetos, reunidos em um modelo estrutural. O modelo conceitual proposto foi avaliado com o auxílio da Modelagem de Equações Estruturais Partial Least Squares (MEE-PLS). Os resultados apontaram o grau de influência da institucionalização de métodos combinados envolvendo o controle do ambiente e os esforços de capacitação e treinamento no desempenho do Escritório de Gerenciamento de Projetos (EGP). O estudo também apresentou um instrumento de pesquisa validado e foi mediado por meio de survey on-line para a população de gerentes de projetos em uma amostra não probabilística.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 3696 KB
  • Número de páginas: 220 páginas
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00ICAUQDG
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Configuração de fonte: Não habilitado
  • Avaliação média: Seja o primeiro a avaliar este item
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #190,678 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

Ainda não há avaliações de clientes para este produto.
Compartilhe seus pensamentos com outros clientes
click to open popover

Onde está meu pedido?

Frete e devoluções

Precisa de ajuda?