Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 5,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Aos Olhos de Zoe eBook Kindle

5.0 de 5 estrelas 8 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
eBook Kindle, 10 jan 2017
"Tente novamente"
R$ 5,99

Número de páginas: 302 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

O que você acha que seu cachorro diria sobre a sua vida? Como ele contaria sua história?

Bem, a sua eu não sei, mas a de Melissa, Zoe revelou perfeitamente.

Após ser resgatada da rua, a cachorrinha mais sábia de todos os tempos acompanha a trajetória de sua nova família, relatando a história do fim de um amor e do começo de outro, apontando suas dúvidas sobre os erros humanos e fazendo das menores coisas do dia a dia a sua felicidade infinita.

É mais do que um romance. É um ensaio sobre a amizade, a fidelidade e o amor em sua forma mais pura. É Zoe salvando aqueles que um dia a resgataram.

Seja bem vindo à história de uma vida retratada “Aos olhos de Zoe”.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 4750 KB
  • Número de páginas: 302 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01N5ODVX5
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 5.0 de 5 estrelas 8 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #53,743 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

5.0 de 5 estrelas
5 estrelas
8
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Ver todas as 8 avaliações dos clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Por lua moraes AVALIADOR TOP 500 em 17 de janeiro de 2017
Um livro sobre amor, o verdadeiro amor. Nunca entendi bem porque alguém abandona seu animalzinho de estimação, e ainda mais quando é um cão, o melhor amigo do homem, cachorros só sabem dar amor.

“Se todo animal inspira ternura, o que houve, então, com os homens?” ― Guimarães Rosa

Aos Olhos de Zoe trata-se sobre a vida de Zoe, uma cadelinha que foi abandonada por seus antigos donos, e mesmo vivendo nas ruas, possui a esperança de eles voltarem para buscá-la. Durante a noite de ano novo, Melissa tira a cadelinha da rua e a leva para sua casa, seu marido, Lucca não consegue dizer não a esposa. E assim Zoe ganha um lar.

Melissa e Lucca se conheceram no curso de Direito, ela desistiu no quarto ano, pois se formaria sem saber o que fazer com o diploma, Lucca se formou na área. Agora Mel é uma artista plástica e pintora talentosa, sonha em expor suas obras em uma galeria e dar aulas. Lucca está passando por uma fase difícil, está desempregado há 5 meses, mas um novo ano se inicia é ele consegue um trabalho em uma grande empresa de advocacia.
O novo emprego de Lucca faz com que ele se afaste da esposa e de sua vida.

Melissa, Zoe e Lucca agora são uma família e vão enfrentar muitas coisas, o casamento de ambos vai passar por problemas.

“Entendi, então, de uma estranha e canina forma, o medo de Melissa. Não era justo privar-me de rolar na terra por receio de um possível banho que poderia nem se realizar. E mesmo que acontecesse, sei que ele não poderia roubar de mim os bons momentos que teriam me levado até ele. Entendi também que a vida é feita de sol e de chuva, e que cada um deles tem sua importância singular.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Aos olhos de Zoe é uma leitura fluida, dessas que todos que lerem dirão ser uma leitura rápida, mas vou garantir uma coisa: você não vai querer ler rápido. De modo algum! Você, assim como eu, vai querer saborear cada página, curtir cada parte da história.
Foi isso que aconteceu quando estava lendo essa história com uma narradora canina mais que fofa. Dizer que a Camila deu um show é pouco, ela criou uma história bela em essência, que transpira amor, esperança e doçura.
Um livro que nos faz querer ser melhor e nos faz enxergar pelos olhos de um serzinho que só ver o essencial para a felicidade e que não sabe ser egoísta, nem rancorosa, isso faz-nos ver coisas que antes não enxergamos, ou nos recusamos a ver.
Vou guardar Zoe para sempre, bem como Melissa, Gabriel e, claro, Alegra, essa menina encantadora e inteligente, que nos mostra porque nunca devemos perder a pureza e o otimismo das crianças.
Dizer que amo é pouco, é um livro que não cansarei de recomendar, um livro que no primeiro capítulo já tinha me conquistado.
O livro tem duas versões, física e recentemente ganhou a versão digital aqui amazon, a versões tanto física, quanto digital é de uma diagramação muito linda, divididas em partes e com cada parte da história começando com um citação que nos remete a esse amor aos animais. O livro é narrado em primeira pessoa pela Zoe, que vai contando o que acompanha da vida de sua incrível amiga Melissa e de todos que vai entrando em sua vida. O livro é cheio de quots maravilhosos e meu livro acabou cheio de post-its no final da leitura marcado as minhas citações preferidas.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Nathalie em 15 de janeiro de 2017
Aos Olhos de Zoe é um dos livros mais lindos que eu já li por diversos motivos. O primeiro deve ser porque é narrado por uma cachorrinha. Eu amo animais, então amo ler livros sobre eles também. E ler um livro escrito pelo ponto de vista de um ser tão puro quanto um cachorro foi uma experiência inesquecível.

O segundo é que o livro é todo amor. Você sente as dores de Melissa, seus medos, suas inseguranças, mas sente todo o amor e dedicação de Zoe por ela. Você enxerga tudo por uma névoa de inocência que é a incompreensão dos animais com relação aos sentimentos humanos. Porque os humanos não podem simplesmente só amar?

Terceiro, a escrita da autora, representando o ponto de vista de Zoe, descreve perfeitamente aquilo que acreditamos que os animais sentem, como eles enxergam. E, apesar de contar perfeitamente tudo o que aconteceu na vida de Melissa, em momento algum a autora se "perdeu", deixou de ser a Zoe a narrar. Abanei meu rabinho, corri atrás da minha bolinha, pulei, lambi e lati são expressões que preenchem todas as páginas do livro.

Não dá pra numerar todos os motivos de eu ter amado este livro porque se eu fizesse isto vocês não terminariam de ler esta resenha hoje.

O livro é dividido em 8 partes e cada capítulo é marcado por uma data, o que faz com que o livro pareça um diário.

Não consigo descrever muito bem a escrita da autora, só que é impecável, maravilhosa. E o fato de ter sido narrada na simplicidade de um coração canino fez a leitura ser ainda mais especial.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover