Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 0,00
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Arcano XV eBook Kindle

4.4 de 5 estrelas 17 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 8 abr 2015
"Tente novamente"
R$ 0,00

Número de páginas: 10 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Leia agora mesmo o prólogo para “Até o Fim da Queda”, romance de estreia de Ivan Mizanzuk.


Esta é a história de um homem que recebe visitas noturnas de uma entidade sobrenatural.


No Tarô, o Arcano XV é a carta do Diabo, que representa os perigos existentes em reprimirmos os impulsos naturais. Mas como sabemos o que é verdadeiro? Seria a natureza capaz de mentir?


Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1945 KB
  • Número de páginas: 10 páginas
  • Editora: Draco (8 de abril de 2015)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00VTSG04C
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.4 de 5 estrelas 17 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #706 entre os mais baixados gratuitamente na Loja Kindle (Conheça os 100 mais baixados gratuitamente na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

4.4 de 5 estrelas
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Compra verificada
Este conto é um prólogo para “Até o Fim da Queda”, romance de estreia de Ivan Mizanzuki.

O enredo trata-se das manipulações do diabo e isso é representado através de um homem que tem sonhos com o próprio “demo” todas as noites. Certa noite o “coisa ruim” pede para o homem fazer algo ruim com sua esposa. Até onde as pessoas são capazes de chegar para atingir os seus desejos? Será a mente humana algo obscuro e cruel? Ou o diabo realmente existe e influencia os atos da humanidade?

Com uma escrita simples e fluída, Ivan finaliza perfeitamente este conto deixando aquele gostinho de quero mais para os leitores devorarem seus outros textos. .

Resenhado por: Elaine
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Um homem recebe visitas noturnas de algo sobrenatural que não sabe explicar.

Inicialmente ele tem receio e não sabe como reagir, se deve falar sobre com alguém, mas aos poucos aquela entidade consegue sua empatia e a permissão para permanecer, entrar.

Com o tempo ele começa a ouvir vozes, ordens, e estas coisas podem começar a deixá-lo sem orientação.

O perigo em dar permissão a algo desconhecido pode ser terrível.

Minha opinião:

O que tenho reparado dos contos que tenho lido nos últimos dias é que não são escritos com o intuito de envolver o leitor, de apresentar detalhes ou abordagens com esclarecimentos perfeitos, conexões fechadas. São contos com o objetivo de impactar, causar reações rápidas a um leitor acostumado à leitura e a interpretação. São estórias que podem não deixar perguntas no ar, mas que permitem que a imaginação flua e que o conto prossiga na mente do leitor.

Confesso que esse tipo de leitura me agradou. Fizeram com que eu entendesse e definisse melhor meu gosto literário e permitisse a interpretação do texto evoluir mais em minha mente.

Sobre o conto, ele é impactante e surpreende no final. Apesar de pequeno, eu já imaginava no final do livro algo voltado ao sofrimento, como muitas estórias sobre este assunto aborda, e o que foi abordado foi a manipulação, vulnerabilidade e ingenuidade.

Após a leitura fiquei pensando em como esse tipo de coisas também são feitas por humanos, não apenas por coisas sobrenaturais. Então interpretei como um conto que através da abordagem do sobrenatural, abra nossos olhos para as pessoas que nos cercam, para que possamos avaliar melhor nosso convívio, nossas amizades, e como essas pessoas nos influenciam e depois somem, fogem.

Não é apenas o sobrenatural que pode nos instigar a fazer o mal e ser mau.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Arcano XV faz parte da coleção Contos do Dragão, da Draco, e é uma seleção gratuita que pode ser encontrada na Amazon na versão digital.

"Minha empresa foi comprada. Eu diria que o dinheiro caiu do céu, mas apontaria para o lado errado."

O Arcano XV é um conto curtinho, com frases pequenas e espaçadas e de leitura fácil e rápida. Li em menos de cinco minutos e me agradou bastante. Basicamente ele retrata um diálogo entre o Diabo e o protagonista, conversas sobre negócios, finanças e sobre a própria Criação.

Convincente como deveria ser mesmo, partindo do princípio das inúmeras histórias que existem sobre a figura, o Diabo vai envolvendo o personagem com pedidos, a princípio banais, até chegar onde deseja.

O Diabo aqui não é mera representação, a história realmente fala sobre demônios, maldades e sacrifícios, mas não me impressionou nem assustou. Não sei se posso considerar terror, apesar dos elementos óbvios, porque não houve a tensão característica, mas isso não me desagradou. Achei muito bem escrito e interessante. Me lembrou bastante do filme O Advogado do Diabo, com o Al Pacino e Keanu Reeves, inclusive.

Este conto foi criado de forma independente, mas foi anexado ao livro Até o Fim da Queda, do autor, como prólogo, o que o torna mais interessante porque agora eu quero saber o contexto.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
O conto é super curto e de fácil leitura, mas confesso que tive que ler mais de uma vez para ter uma total compreensão da história.
Arcano XV para quem não sabe é uma carta do Tarot que representa o Diabo, e sim, o personagem principal do conto é o próprio rs
Tudo começa com umas visitas noturnas que o diabo faz a um homem em seu quarto; E como sabemos o diabo é astuto e ele passa boa parte do conto tentando convencer o homem de que ele na verdade é bom e que ele só queria o bem da humanidade quando "entregou a maçã para Eva" no jardim do Edem;
A princípio as conversas parecem "inofensivas" , mas depois de uns dias o diabo começa a convencer o homem a abrir mão de algumas coisas na sua vida e fazer tarefas como: ligar para um desconhecido e dizer algo que ele mandou, entregar objetos para estranhos na rua e etc..
O homem parece mesmo capaz de fazer tudo que o diabo manda, até que um dia ele tem que fazer algo realmente grave, tirar a vida da sua esposa que está grávida.
-
Gostei bastante do conto, apesar de não me identificar muito com esse tipo de narrativa curta aonde tudo acontece muito rápido em frases soltas e que muitas vezes me dispersam a leitura.
Eu dei duas estrelas e indico para quem gosta de contos curtos e de temáticas (acho que posso dizer) obscuras. 😊
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover