Virar para trás Virar para a frente
Ouvir Reproduzindo... Pausado   Você está ouvindo uma amostra da edição em áudio do Audible.
Saiba mais
Ver todas as 3 imagens

Beleza Perdida (Português) Capa Comum – 29 mai 2015

4.8 de 5 estrelas 81 avaliações de clientes

Ver todos os 2 formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
Capa Comum
"Tente novamente"
R$ 42,90 R$ 25,00

Leia Enquanto Enviamos
Leia Enquanto Enviamos
Compre e comece a ler a amostra digital deste livro enquanto espera ele chegar. Saiba mais aqui.
click to open popover

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:



eBooks na Loja Kindle
eBooks em oferta na Loja Kindle
Todos os dias, novos eBooks com desconto. Vem.

Detalhes do produto

  • Capa comum: 332 páginas
  • Editora: Verus (29 de maio de 2015)
  • Idioma: Português
  • ISBN-10: 857686374X
  • ISBN-13: 978-8576863748
  • Dimensões do produto: 22,6 x 14,8 x 2,4 cm
  • Peso do produto: 440 g
  • Avaliação média: 4.8 de 5 estrelas  Ver todas as análises (81 avaliações de clientes)
  • Lista de mais vendidos da Amazon: no. 9,679 em Livros (Conheça o Top 100 na categoria Livros)

Avaliação de clientes

4.8 de 5 estrelas
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Por Lori AVALIADOR TOP 50 em 1 de junho de 2015
Formato: Capa comum
Há tanta beleza neste enredo que talvez seja difícil encontrar as palavras certas a fim de lhe faz jus, de lhe honrar de forma adequada. A trama começa de forma singela, até discreta eu diria, mas com uma profundidade e sabedoria inegável que vai te consumindo aos poucos. Ela traz personagnes perfeitamente imperfeitos, que farão você se apaixonar, e um enredo maravilhos sobre superação, amizade, perdas e beleza.

A narrativa conta a estória de Fern um garota que é apaixonada pelo garoto mais popular da escola, Ambrose. Ela está naquela fase esquisita da adolescência: ainda não sabe como controlar o seus cabelos cacheados, usa aparelho, óculos fundo de garrafa e tem um corpo que ainda não desabrochou. Mas, o que ela não tem de bonita ela compensa com a sua doçura e inteligência. Seus melhores amigos são Rita e Bailys. Rita é linda, loira dos olhos azuis e avoadinha. Bailys é inteligente, destemido e espirituoso apesar de sua doença degenerativa e fatal que o mantem em uma cadeira de rodas e o faz completamente dependente. A relação entre Bailys e Fern é simplesmente linda.

Fern sabe que nunca terá uma chance com Ambrose, então quando Rita se diz apaixonada por ele, e resolve lhe mandar uma carta de amor, Fern, que sempre foi boa com as palavras, decide ajudá-la. A medida em que a correspondência entre eles vai aumentando, Fern percebe que Ambrose é muito mais que um rostinho bonito e um corpo atlética e fica ainda mais encantada por ele. Mas, Ambrose está basicamente sendo enganado, já que ele acha que as cartas são de Rita. Assim, não é para menos que ele fique completamente furioso quando ele descobre a verdade.
Saiba mais ›
21 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Caroline Gurgel AVALIADOR TOP 10 em 22 de fevereiro de 2016
Formato: Capa comum
Lido no original em inglês: Making Faces

Nunca julgue um livro pela capa, quantas vezes você não já ouviu isso? Beleza Perdida definitivamente não deve ser julgado pelo forte garoto que exibe seus músculos na capa (falo da capa original), até porque ele nem sequer aparece sem camisa na história. Achei a escolha um pouco apelativa e contraditória, já que se trata de uma história com mensagens cristãs.

Beleza Perdida se passa em uma pequena cidade chamada Hanna Lake, de onde cinco melhores amigos partem para a guerra no Iraque, mas só um deles retorna. Fern Taylor é uma garota comum, sonhadora, que adora ler – e escrever – romances. De um coração grandioso, ela está sempre ao lado de seu primo, Bailey, que é portador da Distrofia de Duchenne e só se movimenta com a ajuda de uma cadeira de rodas. Mas Fern não se acha à altura de Ambrose Young, o tal garoto da capa, bonito, alto, forte, um dos melhores atletas do time de luta da escola, invencível, imbatível, apaixonável… até que ele volta da guerra cheio de marcas e cicatrizes por dentro e por fora.

Esse livro foi me surpreendendo. Pensei que seria focado em um amor separado pela guerra ou que seria sobre a guerra em si, e estava errada. Quando eu pensava que a autora deveria ter abordado com mais profundidade isso ou aquilo, logo ela me mostrava claramente que sua intenção era outra.

Tudo parece se encaixar no tempo certo, apesar do ritmo lento. A narrativa é feita em terceira pessoa (que saudades eu estava disso!) e vai e volta no tempo, com memórias pertinentes, que se enquadram bem e enriquecem a história.
Saiba mais ›
7 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: Capa comum
Na maré infinita de livros "Young Adult" que vem surgindo e sendo apresentados ultimamente o livro "making faces" (título original) é uma ótima opção para sair da vala comum. Com uma boa narrativa e uma história bonita, que começa de forma simples, mas com personagens que cativam.
Um história triste, mas com algo mais a acrescentar. Não é um clichê. Emociona por ser verdadeira e tocante. Conquista!
9 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: Capa comum Compra verificada
Li esse livro antes da Verus publicar ele no Brasil e me encantei por ele, me deu ressaca literária, me fez crescer como pessoa e sim é um livro para ser lido por todas as idades e pessoas.
Fico sempre sem palavras por falar desse livro, não há nada que eu possa falar que seja digno dele, esse livro me tocou como poucos me tocaram.
Esse livro faz aquelas pessoas pensarem que só a beleza física vale não basta, que as amizades verdadeiras existem e que a dor da perda com o tempo suaviza.
Amei os personagens, mas após ler eu acho que não seria tão forte emocionalmente como o Ambrose ou tão positiva quanto o Bailey e tão amável quanto a Fern.
Livro encantador, merece estar na estante de todo e qualquer amante da boa literatura.
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Fer Miola AVALIADOR TOP 500 em 23 de julho de 2015
Formato: eBook Kindle
A autora narra a história, que acontece em terceira pessoa, alternando entre o ano de 2001 alguns outros anos aleatórios, mas sempre contando a trajetória de Ambrose Youg, Fern Taylor e Bailey Shenn. Além deles havia outros personagens, que eram os amigos de Ambrose e a amiga de Fern.

Ambrose Young era um lindo jovem esportista que Fern Taylor admirava desde sempre e que nunca tinha dado importância ou crédito a ela... Apesar de ser um jovem musculoso, alto, forte, bonito e com pinta de modelo, aos 14 anos de idade ele resolveu ficar com seu pai de criação na pequena cidade de Hannah Lake, onde se criou, enquanto sua mãe corria atrás de seu pai biológico. Sim, aquele pai que não quis saber do filho quando a namorada engravidou, mas que ela nunca esqueceu.

Fern Taylor era a garota que sabia que não era bonita e que todos a sua volta também sabiam, quer dizer, era o que diziam. Talvez por seus cabelos ruivos indomados, pelos óculos de grau imensos e pelo aparelho nos dentes, além, claro, de roupas que nada valorizavam seu corpo. Vejam, nada era prova concreta de inexistência de beleza, mas era assim que Fern se via e, como Bailey dizia, ela sofria da "Síndrome da Garota Feia" e que para compensar esta falha, esbanjava inteligência. Ela tinha uma amizade especial com Bailey Sheen, seu primo, e por mais que divergissem em alguns aspectos, estavam sempre juntos e se gostavam de verdade. Bailey Sheen era um garoto especial que sofria de uma "distrofia muscular de Duchene" e por este motivo dependia de uma cadeira de rodas para se locomover. Posso dizer que Fern era "as pernas" e "os braços" de Bailey.
Saiba mais ›
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes


Procure por itens similares por categoria