Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 10,81
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Binti eBook Kindle

5.0 de 5 estrelas 6 avaliações de clientes

Ver todos os 2 formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 10,81
Capa Comum
"Tente novamente"

Número de páginas: 98 páginas Dicas de vocabulário: Habilitado Configuração de fonte: Habilitado
Page Flip: Habilitado Idioma: Inglês

Novidades da Loja Kindle
Novidades da Loja Kindle
eBooks novos para sua biblioteca digital. Veja aqui

Descrições do Produto

Descrição do produto

"Prepare to fall in love with Binti." —Neil Gaiman

Winner of the Hugo Award and the Nebula Award for Best Novella!

Her name is Binti, and she is the first of the Himba people ever to be offered a place at Oomza University, the finest institution of higher learning in the galaxy. But to accept the offer will mean giving up her place in her family to travel between the stars among strangers who do not share her ways or respect her customs.

Knowledge comes at a cost, one that Binti is willing to pay, but her journey will not be easy. The world she seeks to enter has long warred with the Meduse, an alien race that has become the stuff of nightmares. Oomza University has wronged the Meduse, and Binti's stellar travel will bring her within their deadly reach.

If Binti hopes to survive the legacy of a war not of her making, she will need both the the gifts of her people and the wisdom enshrined within the University, itself — but first she has to make it there, alive.

PRAISE FOR BINTI

"Binti is a supreme read about a sexy, edgy Afropolitan in space! It's a wondrous combination of extra-terrestrial adventure and age-old African diplomacy. Unforgettable!" — Wanuri Kahiu, award-winning Kenyan film director of Punzi and From a Whisper

At the Publisher's request, this title is being sold without Digital Rights Management Software (DRM) applied.

Sobre o Autor

Nnedi Okorafor, born to Igbo Nigerian parents in Cincinnati, Ohio on April 8, 1974, is an author of fantasy and science fiction for both adults and younger readers. Her children's book Long Juju Man (Macmillan, 2009) won the 2007-08 Macmillan Writer's Prize for Africa, and her adult novel Who Fears Death (DAW, 2010) was a Tiptree Honor Book. She is currently a professor of creative writing at Chicago State University.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 602 KB
  • Número de páginas: 98 páginas
  • Editora: Tor.com (22 de setembro de 2015)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Inglês
  • ASIN: B00Y7RWXHU
  • Leitura de texto: Habilitado
  • X-Ray:
  • Dicas de vocabulário: Habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 5.0 de 5 estrelas 6 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #20,973 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

5 estrelas
6
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Ver todas as 6 avaliações dos clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Por ricardo santos AVALIADOR TOP 100 em 9 de janeiro de 2016
Formato: eBook Kindle Compra verificada
A americana Nnedi Okorafor disse, certa vez, que, como não havia ficção para ela ler sobre a África no futuro, particularmente, a Nigéria, terra dos seus pais, ela resolveu escrever suas próprias histórias. Binti é um excelente exemplo desse projeto.

Uma novela tão empolgante, pelo seu texto sedutor e ideias potentes, que você consegue terminá-la de um só fôlego.

Binti é uma garota muito curiosa, matemática brilhante e filha de um fabricante de astrolábios. Ela faz parte do povo Himba. Um povo que dá valor ao conhecimento, mas muito fechado em si, bastante apegado às tradições. Quando Binti decide viajar para outro planeta, onde se encontra a universidade mais prestigiosa da galáxia, gera-se uma crise familiar. Nunca ninguém do seu povo tinha deixado o planeta natal.

Binti então fica dividida entre o amor e respeito por seu povo e cultura, e o fascínio pela nova vida como estudante de matemática de elite.

Na nave que a leva, ela é a única pessoa do povo Himba a bordo, com sua pele escura, cabelo enrolado num coque afro e com otjize espalhada pelo rosto e tranças, uma espécie de argila vermelho-alaranjada, símbolo fundamental em sua cultura.

Binti se sente novamente dividia com o acolhimento de um grupo de estudantes, futuros colegas de universidade, (depois de um estranhamento inicial) e a curiosidade espantada e racista de tripulantes e passageiros, gente Koush, um povo humano dominante.
Saiba mais ›
5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle Compra verificada
É um livro curto, curto mesmo: 96 páginas segundo o Kindle, lido facilmente em um dia. É uma obra de ficção científica ambientada em um futuro não especificado, aliás esse é outro ponto da história, acredito que, exatamente pelo perfil de novela rápida, a autora não se aprofunda tanto no worldbuilding e foca mais em contar a história.

Acompanhamos Binti, uma humana nascida e criada em um vilarejo Himba, que são famosos por viverem isolados do mundo, com seus costumes e tradições, além de trabalharem muito a tecnologia. A protagonista é filha de um talentoso construtor de astrolábios, o que entendi ser o equivalente aos nossos Smartphones numa versão absurdamente mais evoluída.

O talento dela na matemática, mais desenvolvido ainda no trabalho com o pai, a destacou nas provas para a Universidade Oomza. O livro se inicia com Binti embarcando na nave que a levaria para a universidade, indo contra tudo que sua cultura preza. E é nessa viagem curta que tudo acontece.

A representação dos Himba como africanos ficou clara, pelo menos para mim, com a associação a um comportamento mais fechado, sofrendo preconceito de outros humanos pelo tom da sua pele, pela mistura que passam no corpo, que também passam nos cabelos trançados e presos em padrões tradicionais.

A história é sobre Binti enfrentando tudo que a representa, em busca do que ela acredita, de seu próprio potencial. E em menos de cem páginas nós acompanhamos uma evolução incrível na personagem, mudando e se descobrindo, enfrentando preconceitos e aprendendo a se impor.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Bruna AVALIADOR TOP 1000 em 12 de abril de 2017
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Preciso de mais Nnedi Okorafor na vida <3 A autora mistura ficção científica e conflitos intergalácticos com conflitos raciais, dá uma mini aula sobre cultura africana e um bom desenvolvimento de personagem. A Binti (adorei esse nome) é a primeira Himba a ser aceita na Oomza Uni, mas sua família é completamente contra. Os Himba são um povo tranquilo que estuda e cria astrolábios, vive no deserto e nunca sai do seu território.
Binti foge no meio da noite para ir atrás do sonho de estudar em Oomza e a história se desenrola a partir daí. Eu não quero falar muito porque cada evento - ela na estação de embarque, na nave etc - tem um peso muito interessante não só pra personagem, mas pro leitor entender o universo criado.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover

Onde está meu pedido?

Frete e devoluções

Precisa de ajuda?