Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 9,90
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Blogueiras.com eBook Kindle

4.6 de 5 estrelas 13 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 8 mai 2017
"Tente novamente"
R$ 9,90

Número de páginas: 205 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Oito histórias. Oito protagonistas. Uma paixão em comum: blogar!
Nas páginas desse livro, você conhecerá oito garotas diferentes com um sonho em comum. Seja falando de livros, música, comportamento ou viagem, tudo o que elas querem é compartilhar interesses e fazer novos amigos. No caminho, contudo, elas descobrirão que a blogosfera tem muito mais a oferecer. Embarque com elas nessa aventura e viva o sonho intensamente. Bárbara, Amanda, Mafalda, Valentina, Lilia, Helena, Aline e Clara vão te surpreender.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 7277 KB
  • Número de páginas: 205 páginas
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B072LDY2MM
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.6 de 5 estrelas 13 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #2,152 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Compra verificada
Em Blogueiras.com, é apresentada (parte d)a vida das blogueiras Bárbara, Amanda, Mafalda, Valentina, Lilia, Helena, Aline e Clara. Elas são completamente diferentes, seus blogs também, mas compartilham a mesma paixão: blogar.

Os contos mostram diversas situações que a blogosfera pode proporcionar, desde a realização de sonhos até superações. Todas elas irão viver aventuras, ou (re)descobrir o que as motiva, ou até mesmo (re)encontrar o amor.

O que mais me agradou em Blogueiras.com foi a gama de temas abordados. As histórias trazem não só as conquistas e o sucesso de blogueiras famosas, como também as decepções e as inseguranças. Elas salientam que escrever num blog pode ajudar nos piores momentos e proporcionar experiências boas e ruins (afinal, a internet é maravilhosa e horrível ao mesmo tempo).

Contudo, o livro vai além, pois ele discorre sobre depressão, assédio, magia, autoestima, recomeço, homossexualidade/bissexualidade, empatia, amizade e maternidade. Alguns desses temas poderiam ter sido mais aprofundados, mas ainda assim foram bem apresentados. Aliás, por mais que eu já soubesse ou desconfiasse o que viria a seguir, vários contos me deixaram com a sensação de "não queria que acabasse".

Meus contos favoritos foram Sentimentos às avessas e Conversas literárias. O primeiro porque tratou com delicadeza e intensidade, mesmo que em poucas páginas, um tema forte e que merece ainda mais atenção; e o segundo, pois tornou "realidade" o sonho de qualquer leitor (eu queria aquele computador).
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por beatriz AVALIADOR TOP 500 em 9 de maio de 2017
Assim que eu comecei a ler um pouco sobre o que seria o livro, logo me interessei. Quando surgiu a oportunidade de ler eu o terminei em um dia sem nenhum esforço, nem vi meu sábado passar.

O livro conta com oito histórias, de oito autoras diferentes, mas todas elas têm uma coisa em comum, ser blogueira. Algumas histórias são divertidas, outras mais sérias têm as fantasiosas ou que nos fazem refletir, tem pra todo gosto, e isso que tornou esse livro maravilhoso, nenhuma seguiu uma formula, por mais que algum possa lembrar outro, cada uma escreveu de forma diferente sobre esse assunto.

Arisque-se (Mariana Mortani): Experiências que podemos ter quando nos permitimos, nem sempre as melhores experiências tem que acontecer apenas nos livros.

Sentimentos às Avessas (Larissa Azevedo): Nos mostra o poder que as palavras que escrevemos têm, e como é bom nos abrirmos e ler sobre pessoas que entendem sobre aquilo. Uma forma de ajudar e ser ajudado.

E a Vida Me Trouxe (Raffa Fustagno): O sonho de toda leitora se torna realidade nesse conto, vai ter que ler para saber o que é, dei altas risadas aqui, e fiquei querendo mais depois que acabou.

Segredos da Valentina (Thati Machado): Ser blogueira também pode ter seu lado ruim, ter sua vida expostas, mas sempre tem um jeito de dar a volta por cima, do melhor jeito possível. Adorei o desfecho desse.

TT (Adrielli Almeida): Um pequeno mal entendido, e o que deveria ser apenas uma entrevista se torna algo mais. Achei esse o mais divertido, e também goste por me deixar curiosa para pesquisar um pouco sobre a cultura coreana.

A Perfeição em Existir (Thays M. de Lima): Outro conto sobre o poder de uma blogueira.
Saiba mais ›
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Carol Mendes AVALIADOR TOP 1000 em 9 de maio de 2017
Blogueiras.com se trata de uma antologia organizada pela maravilhosa Thati Machado, do blog Nem Te Conto, que junta outras oito blogueiras pra falar sobre o mundo das blogueiras – literária, de moda, k-pop, youtubers, entre outros segmentos. É muito legal ver um projeto desse tomando forma, porque só quem é do meio sabe o que acontece, e que não é nem um pouco fácil viver de blogar, como muita gente acha, e esse projeto é uma forma de mais gente conhecer mais sobre essa nossa paixão, que é blogar.

Cada conto aborda um tema diferente, como amor, depressão, tem aventura, e trazem muitas reflexões, mas sempre de uma forma leve e que faz a gente se identificar (mesmo se você não for blogueirinhx).

Em Arrisque-se, de Mariana Mortani, a blogueira Barbara está em Londres pra premiere da nova série da Netflix (seria meu sonho?) e conhece Peter, um homem intrigante. Barbara é uma personagem forte, do tipo "eu basto" e foi isso o que mais gostei no conto. A ambientação do conto é incrível e fiquei com mais vontade ainda de conhecer Londres!

Em Sentimentos às avessas, de Larissa Azevedo, a blogueira Estrela do Amanhã (ou Amanda, mas no início ela mantém sua identidade secreta) tem depressão e ansiedade, e criou o blog porque seu psicólogo a encorajou a colocar seus sentimentos num diário, e ela escolheu o blog como forma de fazer isso. Gostei bastante da escrita da Larissa e a forma que ela abordou a depressão, ela não suaviza os pensamentos de alguém que passa por essa situação, foi bem honesta, e o melhor: mostra uma luz no final do túnel, mas só lendo pra entender.
Saiba mais ›
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover