Books Kindle Direct Publishing Dispositivos Kindle eBooks Kindle Cloud Drive Photos Electronics Computers VideoGames Wireless

Box Biblioteca Hogwarts
Preço:R$58,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99

em 19 de junho de 2017
Esse box é incrível! Faço Design na faculdade e fiquei encantada com o acabamento do box e da capa dos livros; sem falar que a Rocco está de parabéns por estar trazendo esses novos livros com ilustrações e folhas amareladas para nós, amei muito! As capas são de um colorido brilhante e tem uma textura macia.
Quanto a Amazon Brasil, só tenho a dizer que estou muito satisfeita com a rapidez para entregar tudo o que pedi.
review image review image review image
11 comentário| 57 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 16 de outubro de 2017
Essa edição comemorativa é linda, os livros e o box são maravilhosos, o texto atualizado de Animais Fantásticos e Onde Habitam foi uma surpresa linda, vale a pena demais esse box!
em 3 de julho de 2017
Pra quem gosta de todo o mundo bruxo, vale muito a pena ter esse box na sua coleção. E além do preço, que sai bem mais barato que comprar separados. O material ficou muito bom, capas duras e com uns detalhes brilhantes e em alto relevo. Rocco está de parabéns.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 15 de julho de 2017
Que box linda minha gente, que capricho, que material de luxo, estou completamente apaixonada, estão trazendo algo de muito mais de qualidade e que venham muitas coisas lindas assim. Amazon na entrega não tem nem o que dizer né, Maravilhosa ♡
em 24 de setembro de 2017
Amei, finalmente laçaram uma edição deles de capa dura, incrível, e ainda poder ter as três historias neste lindo e resistente box? Perfeito.
Para quem não conhece estes são três livros extras da saga Harry Potter, são livros que aparecem dentro da trilogia. O quadribol através dos seculos é contando histórias sobre o quadribol de forma que vocês descobre umas outras curiosidades, já animais fantástico é um guia dos animais diferente da saga, e Os contos, são historinhas de 'fadas' bruxas.
Só não foi cinco estrelas por faltar os comentários dos personagens, era uma coisa maravilhosa dos livros antigos.
em 7 de julho de 2017
O livro chegou em perfeito estado, box lindo, e capas lindas que dá orgulho de ter na estante, chegou bem rápido e dentro do prazo. Primeiro vez que compro pela Amazon, o site está de parabéns.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 25 de junho de 2017
O box é muito bonito realmente. Capa dura, páginas de ótima qualidade. Infelizmente nessa nova edição os comentários dos estudantes (que eram mais da metade da graça dos livros) foram retirados.
0Comentar| 15 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 1 de setembro de 2017
Muito linda a box e os livros, por fora e por dentro. Mas gente, eles estão tortos pra todo mundo ou só a minha editação? (Principalmente Os Contos de Beedle, o Bardo)
PS: Acabei de reparar que as folhas do mesmo está rasgada.
review image review image review image review image
11 comentário| 3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você?SimNãoInformar abuso
em 21 de julho de 2017
Simplesmente adorei o box. Além de ser muito bonito, a qualidade do material é excelente. O adquiri juntamente com o box edição exclusiva da Amazon e o 8º livro da saga. Quanto a entrega, fiz o pedido em uma quinta-feira através da entrega convencional e o produto foi entregue na quinta-feira da semana seguinte, seis dias antes da data prevista. Estou muito satisfeita!
em 14 de agosto de 2017
Box muito bem feito! É notável o cuidado que a editora teve ao montá-lo.

Só chamo a atenção para um dos meus livros que a impressão da capa não foi bem centralizada e ficou meio fora em relação aos outros. Mas este é só um detalhe.