Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI home_kitchen Office Computers VideoGames Wireless

Box Biblioteca Hogwarts
Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$99,50+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de junho de 2017
Esse box é incrível! Faço Design na faculdade e fiquei encantada com o acabamento do box e da capa dos livros; sem falar que a Rocco está de parabéns por estar trazendo esses novos livros com ilustrações e folhas amareladas para nós, amei muito! As capas são de um colorido brilhante e tem uma textura macia.
Quanto a Amazon Brasil, só tenho a dizer que estou muito satisfeita com a rapidez para entregar tudo o que pedi.
review imagereview imagereview image
11 comentário| 80 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 1 de setembro de 2017
Muito linda a box e os livros, por fora e por dentro. Mas gente, eles estão tortos pra todo mundo ou só a minha editação? (Principalmente Os Contos de Beedle, o Bardo)
PS: Acabei de reparar que as folhas do mesmo está rasgada.
review imagereview imagereview imagereview image
11 comentário| 16 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 15 de julho de 2017
Que box linda minha gente, que capricho, que material de luxo, estou completamente apaixonada, estão trazendo algo de muito mais de qualidade e que venham muitas coisas lindas assim. Amazon na entrega não tem nem o que dizer né, Maravilhosa ♡
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 23 de agosto de 2017
Capas lindas e animais fantásticos não vem com as anotações do Harry, Rony e Hermione, então você pode preencher com seu nome .
review imagereview imagereview image
100 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de julho de 2017
Finalmente uma edição da biblioteca Hogwarts que vale a pena gastar.
Ótimos matérias e cores lindas, parabens rocco. Esperamos mais coisas assim...
em 7 de julho de 2017
O livro chegou em perfeito estado, box lindo, e capas lindas que dá orgulho de ter na estante, chegou bem rápido e dentro do prazo. Primeiro vez que compro pela Amazon, o site está de parabéns.
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 4 de janeiro de 2018
O acabamento do produto é muito superior ao esperado, não só por possuir capa dura, mas por ser perceptível a qualidade e a riqueza nos detalhes.

Gostei de todos os aspectos do produto, não tenho nenhuma ressalva a fazer.

Recomendo o produto para todos os fãs da série que querem ter um complemento da história e entender ainda mais este universo maravilhoso criado pela Rowling.
em 14 de agosto de 2017
Box muito bem feito! É notável o cuidado que a editora teve ao montá-lo.

Só chamo a atenção para um dos meus livros que a impressão da capa não foi bem centralizada e ficou meio fora em relação aos outros. Mas este é só um detalhe.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de novembro de 2017
Lindo box bastante resistente e lindos livros em capa dura.
Chegou rápido e em perfeito estado.
Recomendo para todos os fãs do Universo Mágico de Harry Potter!!
Como o livrinho de animais fantásticos está esgotado em todas as lojas e em cebos custa um absurdo, tive uma desculpa para comprar esse lido box!!
em 21 de julho de 2017
Simplesmente adorei o box. Além de ser muito bonito, a qualidade do material é excelente. O adquiri juntamente com o box edição exclusiva da Amazon e o 8º livro da saga. Quanto a entrega, fiz o pedido em uma quinta-feira através da entrega convencional e o produto foi entregue na quinta-feira da semana seguinte, seis dias antes da data prevista. Estou muito satisfeita!