Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC VideoGames wireless

Box Biblioteca Hogwarts
Formato: Capa dura|Alterar
Preço:R$84,58+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 19 de junho de 2017
Esse box é incrível! Faço Design na faculdade e fiquei encantada com o acabamento do box e da capa dos livros; sem falar que a Rocco está de parabéns por estar trazendo esses novos livros com ilustrações e folhas amareladas para nós, amei muito! As capas são de um colorido brilhante e tem uma textura macia.
Quanto a Amazon Brasil, só tenho a dizer que estou muito satisfeita com a rapidez para entregar tudo o que pedi.
review imagereview imagereview image
|11 comentário|Informar abuso
em 1 de setembro de 2017
Muito linda a box e os livros, por fora e por dentro. Mas gente, eles estão tortos pra todo mundo ou só a minha editação? (Principalmente Os Contos de Beedle, o Bardo)
PS: Acabei de reparar que as folhas do mesmo está rasgada.
review imagereview imagereview imagereview image
|11 comentário|Informar abuso
em 15 de julho de 2017
Que box linda minha gente, que capricho, que material de luxo, estou completamente apaixonada, estão trazendo algo de muito mais de qualidade e que venham muitas coisas lindas assim. Amazon na entrega não tem nem o que dizer né, Maravilhosa ♡
em 23 de agosto de 2017
Capas lindas e animais fantásticos não vem com as anotações do Harry, Rony e Hermione, então você pode preencher com seu nome .
review imagereview imagereview image
50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de julho de 2017
Finalmente uma edição da biblioteca Hogwarts que vale a pena gastar.
Ótimos matérias e cores lindas, parabens rocco. Esperamos mais coisas assim...
em 7 de julho de 2017
O livro chegou em perfeito estado, box lindo, e capas lindas que dá orgulho de ter na estante, chegou bem rápido e dentro do prazo. Primeiro vez que compro pela Amazon, o site está de parabéns.
em 24 de setembro de 2017
Amei, finalmente laçaram uma edição deles de capa dura, incrível, e ainda poder ter as três historias neste lindo e resistente box? Perfeito.
Para quem não conhece estes são três livros extras da saga Harry Potter, são livros que aparecem dentro da trilogia. O quadribol através dos seculos é contando histórias sobre o quadribol de forma que vocês descobre umas outras curiosidades, já animais fantástico é um guia dos animais diferente da saga, e Os contos, são historinhas de 'fadas' bruxas.
Só não foi cinco estrelas por faltar os comentários dos personagens, era uma coisa maravilhosa dos livros antigos.
em 4 de janeiro de 2018
O acabamento do produto é muito superior ao esperado, não só por possuir capa dura, mas por ser perceptível a qualidade e a riqueza nos detalhes.

Gostei de todos os aspectos do produto, não tenho nenhuma ressalva a fazer.

Recomendo o produto para todos os fãs da série que querem ter um complemento da história e entender ainda mais este universo maravilhoso criado pela Rowling.
em 14 de agosto de 2017
Box muito bem feito! É notável o cuidado que a editora teve ao montá-lo.

Só chamo a atenção para um dos meus livros que a impressão da capa não foi bem centralizada e ficou meio fora em relação aos outros. Mas este é só um detalhe.
em 16 de novembro de 2017
Lindo box bastante resistente e lindos livros em capa dura.
Chegou rápido e em perfeito estado.
Recomendo para todos os fãs do Universo Mágico de Harry Potter!!
Como o livrinho de animais fantásticos está esgotado em todas as lojas e em cebos custa um absurdo, tive uma desculpa para comprar esse lido box!!