Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI Kitchen Computers VideoGames Wireless

Box Biblioteca Hogwarts
Preço:R$54,90+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99

1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 19 de junho de 2017
Esse box é incrível! Faço Design na faculdade e fiquei encantada com o acabamento do box e da capa dos livros; sem falar que a Rocco está de parabéns por estar trazendo esses novos livros com ilustrações e folhas amareladas para nós, amei muito! As capas são de um colorido brilhante e tem uma textura macia.
Quanto a Amazon Brasil, só tenho a dizer que estou muito satisfeita com a rapidez para entregar tudo o que pedi.
review image review image review image
11 comentário| 74 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 30 de novembro de 2017
Superou minhas expectativas, tudo perfeito. O box é incrível, os livros são perfeitos. Bom, achei td lindo. Super recomendo, haha!
em 1 de setembro de 2017
Muito linda a box e os livros, por fora e por dentro. Mas gente, eles estão tortos pra todo mundo ou só a minha editação? (Principalmente Os Contos de Beedle, o Bardo)
PS: Acabei de reparar que as folhas do mesmo está rasgada.
review image review image review image review image
11 comentário| 12 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 15 de julho de 2017
Que box linda minha gente, que capricho, que material de luxo, estou completamente apaixonada, estão trazendo algo de muito mais de qualidade e que venham muitas coisas lindas assim. Amazon na entrega não tem nem o que dizer né, Maravilhosa ♡
0Comentar| 8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 23 de agosto de 2017
Capas lindas e animais fantásticos não vem com as anotações do Harry, Rony e Hermione, então você pode preencher com seu nome .
review image review image review image
em 21 de novembro de 2017
Recebi ontem, dia 20/11/17, este box da Biblioteca Hogwarts. A presteza da entrega e a ilustração colorida, brilhante e encantadora do box são as coisas das quais mais amei.Os pontos negativos foram: pedi o box pra presente, paguei R$3,50 a mais e não vi nada de diferente na caixinha. O box veio numa caixa de papelão bem comum. Nem o cartãozinho que a Amazon me beneficiou pra escrever e entregar junto com o presente veio. Além disso, a caixa era pra presente e veio com a Nota Fiscal (?). Ainda bem que eu não coloquei o endereço direto do aniversariante. Resolvi receber primeiro para analisar a entrega.
Dito isso, nunca mais selecionarei a opção "para presente".
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 3 de julho de 2017
Pra quem gosta de todo o mundo bruxo, vale muito a pena ter esse box na sua coleção. E além do preço, que sai bem mais barato que comprar separados. O material ficou muito bom, capas duras e com uns detalhes brilhantes e em alto relevo. Rocco está de parabéns.
0Comentar| 6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 25 de junho de 2017
O box é muito bonito realmente. Capa dura, páginas de ótima qualidade. Infelizmente nessa nova edição os comentários dos estudantes (que eram mais da metade da graça dos livros) foram retirados.
0Comentar| 18 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 24 de setembro de 2017
Amei, finalmente laçaram uma edição deles de capa dura, incrível, e ainda poder ter as três historias neste lindo e resistente box? Perfeito.
Para quem não conhece estes são três livros extras da saga Harry Potter, são livros que aparecem dentro da trilogia. O quadribol através dos seculos é contando histórias sobre o quadribol de forma que vocês descobre umas outras curiosidades, já animais fantástico é um guia dos animais diferente da saga, e Os contos, são historinhas de 'fadas' bruxas.
Só não foi cinco estrelas por faltar os comentários dos personagens, era uma coisa maravilhosa dos livros antigos.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 16 de julho de 2017
Finalmente uma edição da biblioteca Hogwarts que vale a pena gastar.
Ótimos matérias e cores lindas, parabens rocco. Esperamos mais coisas assim...