Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 15,49
logo do Kindle Unlimited
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

CANTOS DE OUTONO, ROMANCE DA VIDA DE LAUTRÉAMONT por [CAMARA, RUY]
Anúncio do aplicativo do Kindle

CANTOS DE OUTONO, ROMANCE DA VIDA DE LAUTRÉAMONT eBook Kindle


Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
R$ 15,49

Número de páginas: 667 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Novidades da Loja Kindle
Novidades da Loja Kindle
eBooks novos para sua biblioteca digital. Veja aqui

Descrições do Produto

Descrição do produto

CANTOS DE OUTONO, Romance da Vida de Lautréamont segue a história de um jovem escritor que aos 2 anos de idade testemunha o suicídio de sua mãe numa noite natalina. Aos 13 anos, devido às pestes e guerras na América do Sul, ele é enviado à França pelo pai. Lá, ele sofre crises de angústia terríveis e passa a maior parte de sua adolescência como prisioneiro em um internato. Órfão, carente de afetos e perseguido pelos pedófilos do internato, a idéia de vingança vem à tona. Aos 18 anos ele abandona os estudos, rompe com o pai e escreve um livro terrível que só mais tarde irá inseri-lo no rol dos grandes autores universais. Apesar da solidão e do abandono, o ódio que ele sente pelo mundo e pelo pai, não resiste a um naco de afeto. Não é um ódio legítimo. Aos 24 anos estoura a guerra franco-prussiana e seu pai vai à falência num país que também está em chamas. Profundamente deprimido com a carnificina que avoluma os cadáveres nas ruas de Paris, o jovem poeta passa a viver em sua redoma de tédio, fazendo da literatura o refúgio da sua fuga e lutando numa guerra cruenta contra a depressão e o suicídio. Será que ele sobreviverá ou vai dar fim à própria vida?

BIOGRAFIA

O romancista, dramaturgo, roteirista e sociólogo brasileiro, Ruy Câmara, nasceu em Recife e viveu sua infância em Messejana, subúrbio de Fortaleza. Antes de entregar-se à literatura, Ruy Câmara exerceu os mais diversos ofícios. Formado em tecnologia mecânica, cursou engenharia operacional e mecânica, estudou filosofia como autodidata, bacharelou-se em sociologia e especializou-se em dramaturgia para teatro, cinema e televisão. Após as viagens que empreendeu pelo mundo, em 1992 o autor reuniu sua família e anunciou que abdicara de uma promissora carreira empresarial para se dedicar exclusivamente à literatura. Cantos de Outono, o romance da vida de Lautréamont é seu romance de estréia, laureado como 1º Finalista do Prêmio Jabuti 2004, pela Câmara Brasileira do Livro; Vencedor do Prêmio de Ficção 2004, pela Academia Brasileira de Letras e Prêmio de Melhor Romance Traduzido 2009, pela Asociaţia Scriitorilor din Bucureşti. O autor vive atualmente na enseada do Mucuripe, em Fortaleza, e sua obra, apontada pela crítica internacional como um clássico contemporâneo, foi traduzida e ao alcance dos leitores em mais de 40 países.

CRÍTICA:
CANTOS DE OUTONO, obra premida do escritor Ruy Câmara, publicada no BRASIL, USA, CANADÁ, REINO UNIDO, FRANÇA, ROMÊNIA, ESPANHA e nos países da AMÉRICA LATINA, está disponível também nas bookstors de diversos países: Emirados Árabes Unidos, Austrália, Bélgica, Dinamarca, Bahrein, Suíça, China, Índia, Alemanha, Finlândia, Hong Kong, Indonésia, Índia, Japão, Quênia, Kuwait, Sri Lanka, Malásia, Holanda, Nova Zelândia, Rússia, Arábia Saudita, Singapura, Tailândia, África do Sul, nos formatos: hardcover (capa-dura), softcover (capa-mole), e-book e kindle com os sugestivos títulos:
THE LAST SONGS OF AUTUMN, the Shadowy Story of the Mysterious Count of Lautréamont.
LES DERNIERS CHANTS d'AUTUMNE, la Vie Mysterieuse et Sombre du Comte de Lautréamont.

O autor escreveu uma obra-prima, que fala a uma audiência internacional sobre o melhor e o pior da natureza humana. Combinando um bom equilíbrio entre a literatura, história e drama humano, Ruy Câmara estréia com um romance totalmente original e deslumbrante que irá agradar os amantes da literatura universal, bem como os leitores da histórica e épica saga ficcional. Escrito em prosa poética visual e hipnotizante, os leitores vão encontrar nesta obra extraordinária muita coisa que irá cativar excitar e revigorar a sua imaginação. Ruy Câmara escreveu uma obra apaixonante, lírica e profunda, que fala de valores humanos universais, portanto, digna de um público internacional. Este é um romance atemporal, que vai encantar os amantes da ficção literária e vai cativar a quem saboreia uma grande história bem narrada. É uma leitura obrigatória para qualquer fã sério de ficção internacional. (Amazon USA)

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 858 KB
  • Número de páginas: 667 páginas
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Editora: EDITORA RECORD; Edição: 2 (22 de dezembro de 2010)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B004H4XEXU
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: Seja o primeiro a avaliar este item
  • Lista de mais vendidos da Amazon:

Avaliação de clientes

Ainda não há avaliações de clientes para este título.
Compartilhe seus pensamentos com outros clientes
click to open popover

Onde está meu pedido?

Frete e devoluções

Precisa de ajuda?