Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 3,00
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Cabra Cega eBook Kindle

3.6 de 5 estrelas 7 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
eBook Kindle, 21 set 2010
"Tente novamente"
R$ 3,00

Número de páginas: 79 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Clara e Gustavo se conhecem em um clube de Curitiba quando ela estava pensando em viajar, antes de começar a faculdade, e então se apaixonam e casam. Assim, a vida de Clara muda rapidamente. A mudança é radical, pois Gustavo se revela um homem agressivo, ciumento, possessivo, violento, ardiloso e perspicaz, com isso transformando a vida dela numa constante surpresa e esconde-esconde. Não somente de comportamentos, como também de cidades. Com o intuito de não criar laços com ninguém e, principalmente, de não deixar que a família de Clara saiba onde ela está, você vai acompanhar Cabra Cega sem ter a certeza de até quando aquela cidade fará parte dos planos de Gustavo. Em Cabra Cega acompanhamos os escondidos.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 4810 KB
  • Número de páginas: 79 páginas
  • Editora: PerSe; Edição: 1 (21 de setembro de 2010)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00E81Y0DA
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 3.6 de 5 estrelas 7 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #173,405 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

3.6 de 5 estrelas
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Por Josiane Veiga AVALIADOR TOP 1000 em 18 de julho de 2015
Compra verificada
Já tinha algum tempo que eu queria ler Cabra Cega. Os motivos iam desde a simpatia que eu tenho pelos textos da autora (costumo ler as coisas que ela posta no face, no blog, etc) até a curiosidade pelo tema, pouco explorado aqui no Brasil.

Apesar de sermos um país com um número gigantesco de vítimas de violência domestica, são poucos os autores que se sentem capacitados para escrever sobre tal. Sheila demonstrar estar entre os autores que podem lidar com o tema.

Por si só Cabra Cega já é um livro polêmico. Mas, a forma como ele é narrado pode aumentar ainda mais isso. O livro não tem diálogos, apenas uma narração em terceira pessoa. Assusta, não é? Mas, garanto que consegue trazer proximidade entre o leitor e a – pobre – protagonista.

Gustavo e Clara eram um casal aparentemente normal, mas que mantinham algumas características estranhas, fazendo com que ambos se tornassem pessoas que despertavam certa curiosidade onde moravam. Trancada em casa, protegida por cortinas e proibida de falar com os vizinhos, Clara é uma jovem que sofre pela obsessão do marido, alguém que anda na corda bamba entre a psicopatia e a maldade.

De cara, percebemos que dificilmente a mulher (a vítima) sabe onde está se metendo. Tanto na vida real quanto na história. Em Cabra Cega, o agressor era um estudante de medicina e frequentava um clube familiar. Ou seja, era acima de qualquer desconfiança/suspeita. Mas Sheila é clara em narrar que todo maluco tem algum ponto que se entrega. No caso de Gustavo, ele simplesmente não tinha amigos nem família. Mesmo no casamento, não havia ninguém “da parte dele”.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
A história de Clara é igual a de muitas mulheres pelo mundo afora. Aquela mulher que sonha encontrar o seu príncipe encantado. E quando acredita que encontrou, casa e espera ser feliz para sempre. Mas em pouco tempo esse príncipe se torna no vilão. Em um monstro. E isso foi o que aconteceu com Gustavo. Depois do casamento ele se transformou em um monstro e fez da vida de Clara e de sua família em um inferno. Clara sofreu todo tipo de abuso pelo marido. Apagou, foi violentada, sofreu tortura psicológica. Claro no começo fica acuada pelo medo que tem do marido e não faz nada para sair daquela situação. Mas logo depois vemos uma Clara determinada a dar um fim ao seu sofrimento. Gostei muito do final. Confesso que li o livro com aquela ansiedade de saber o final. Sabemos que muitas vítimas desses monstros tem finais trágicos, e eu queria um final feliz para Clara. Torci por um final feliz para Clara desde o começo. Super recomendado.
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Num verdadeiro jogo de esconde e pega, o livro narra a história de um casal, Clara e Gustavo, e a obsessão do último pela esposa. Uma história que se repete de muitas formas em vários lares nesse mundo. Tratando de violência doméstica, o livro surpreende com um bom desfecho. Em cabra cega o coração fica aflito a cada passo que Gustavo trama e em que Clara se deixa levar. Um livro que fica para refletirmos, mais do julgarmos.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Esse livro discute uma situação de violência contra a mulher infelizmente muito comum. Pessoas que são violentadas por seus companheiros. Companheiros que encantam, conquistam, mas que perdem a noção do que é estar ao lado.
Um livro super interessante que nos provoca inúmeras reflexões!!!
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover

Procure por itens similares por categoria