Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 15,00
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Classe Econômica #1: Europa Comunista [ebook] eBook Kindle

4.7 de 5 estrelas 46 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 13 dez 2016
"Tente novamente"
R$ 15,00

Número de páginas: 175 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Por que comunismo faz mal?

Best-seller no Amazon Brasil


#1 em História
#2 em Administração & Negócios

Depoimentos



"Livro muito bom pra quem tem alguns preconceitos com a região da antiga Iugoslávia e principalmente se limitava as reportagens, e coberturas do Jornal Nacional, que não eram poucas, nos anos 90.
Raiam conversa com o "povão" de cada país, entende suas histórias, tretas, zoeiras e qual a ambição da juventude de hoje, que já começa a narrar o futuro das relações internacionais. Linguagem direta, informal e de grande valia intelectual que todos podemos tirar proveito."


"O livro tem o mesmo estilo Raiam de escrever das outras obras dele e, exatamente por isso, o livro é sensacional. Escrita dinâmica, muita, mas muita informação e é mais um daqueles que eu leio e saio recomendando pra todo mundo. O cara sabe te prender no livro e não dá vontade de parar de ler. Uma aula sobre o leste europeu como você nunca sonhou em ter no colégio. Nota 10!"

"Leitura fácil e envolvente, este livro conta a passagem do Raiam por vários países da região dos Bálcãs. Fala da diversidade e das curiosidades de cada local. Muito interessante. Um prato cheio para os amantes de história."

SINOPSE



Com aquele papo reto e direto que já virou sua marca registrada, o jovem escritor best-seller Raiam dos Santos (Vencedor do Prêmio Amazon 2016 e best-seller com Hackeando Tudo e Wall Street) dá uma aula de cultura, macroeconomia, história e sagacidade numa das regiões mais instáveis e perigosas do mundo.

Sua missão? Viajar por 10 países do leste europeu em apenas 10 dias e escrever um livro com as primeiras impressões de cada lugar.

A principal questão? O que acontece com uma nação depois do comunismo?

Para responder essa pergunta, Raiam se infiltrou nos mais variados lugares da Península Balcânica e trocou ideia com extremistas muçulmanos, membros da máfia local, oligarcas multimilionários, funcionários públicos, microempresários, universitários recém-formados e traficantes de drogas em países que passaram meio século sob dominação comunista como Eslováquia, Hungria, Sérvia, Croácia, Bósnia e Herzegovina, Kosovo, Macedônia e Bulgária.

A SÉRIE CLASSE ECONÔMICA



A série Classe Econômica usa a linguagem mais informal e direta possível para misturar turismo de baixo-custo com assuntos um pouco mais desconhecidos do povão como a macroeconomia, a geopolítica e as relações internacionais.

Sobre o Autor



Vencedor do Prêmio Amazon 2016 na categoria Negócios, Raiam Santos é escritor de obras de não-ficção voltadas ao público jovem.

Seu primeiro livro Hackeando Tudo: 90 Hábitos Para Mudar o Rumo de uma Geração foi um dos livros digitais mais vendidos do Brasil nos anos de 2015 e 2017, figurando na lista dos best-sellers do Amazon por 74 semanas consecutivas.

Brasileiro de nascença, Raiam passou a adolescência nos Estados Unidos e formou-se em Economia, Relações Internacionais e Letras na University of Pennsylvania, onde também se destacou como jogador de futebol americano. Sua maior missão de vida é levantar a auto-estima, a curiosidade, o conhecimento e a ambição da juventude brasileira.

Além do Hackeando Tudo (Editora Leya, 2016), Raiam também publicou outros seis livros:

Turismo Ousadia: Como Conquistar o Mundo Ainda Jovem (2015)
Wall Street: A Saga de Um Brasileiro na Bolsa de Nova York (Astral Cultural, 2016)
Missão Paulo Coelho (2016)
Classe Econômica #1: Europa Comunista (2016)
Imigrante Ilegal: O Lado Negro Do Sonho Americano (2016)
Arábia: A Incrível História De Um Brasileiro No Oriente Médio (2017)

Quer saber mais? Visite o blog MundoRaiam.com


Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1067 KB
  • Número de páginas: 175 páginas
  • Editora: Kobe; Edição: 1 (13 de dezembro de 2016)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01MQI2GPG
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.7 de 5 estrelas 46 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #2,537 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Compra verificada
Juntamente com o livro Hackeando Tudo, é o melhor livro do autor. Mostra o seu ponto de vista baseado na interação com os locais de dada país dos Balcãs. Não é um livro com informações profundas, mas dá para aprender muito. Além disso, ao fim de cada capítulo ele indica materiais (livros, vídeos) para obter mais informações relevantes. A quantidade de erros de digitação é menor que nos anteriores, isso é algo bom e que foi percebido por mim.
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
O Raiam mostra a Europa, principalmente alguns países que não são muito explorados pela mídia...a não ser pela guerra. Ele revela uma faceta até então oculta para aqueles que se interessam por temas como viagens e turismo. Se você curte essa categoria e quer saber o que se passa do outro lado do mundo de uma forma irreverente e descontraída, não só esse livro como todos os outros do Autor é imprescindível obtê-los.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Sinto que deveria ter lido esse livro bem antes. Sempre tive o sonho de sair do Brasil, conhecer outros lugares, entender esses lugares, o que as pessoas pensam e você mostrou no livro que é mais fácil do que pensamos. Sempre criamos dificuldades para camuflar aquele medo do diferente e esse livro dá uma dose de coragem para todos que possuem esse medo.
Não sei se seria possível esse recurso, mas se tivesse fotos dos lugares por onde você passou ficaria ainda mais interessante, ainda assim o material me proporcionou uma ótima leitura e por alguns momentos até me senti nos Balcãs.
Obrigado Raiam!
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Eu não sou de ler livros de uma forma tão rápida, mas este, em especial, eu consegui, pois a linguagem característica que o Raiam usa ajuda para não tornar a leitura cansativa, e além do mais o livro não se propõe a um entendimento profundo dos países do leste europeu, mas um overview conforme a visão do autor. Como o livro foi baseado em uma viagem, seria legal como complemento imagens dos lugares por onde ele passou. Mas no geral gostei bastante, serve como um pontapé para entender a região. Me deu até vontade de conhecer alguns lugares relatados no livro.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Cliente Kindle em 30 de março de 2017
Compra verificada
Livro extremamente interessante e que da prazer de ler do início ao fim, posso até mesmo dizer que fiquei na vontade de mais.
Já fiz uma viagem para visitar a Polônia e a Rússia podendo vivenciar muita das coisas que o Raiam analisa ao longo de sua empreitada, principalmente conversando com os jovens por onde passei. Após terminar esse livro com toda a certeza a próxima empreitada vai ser uma viagem pela região das Bálcãs.

Saudações agostinianas.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Como sempre o Raiam traz a leitura fácil e descontraída para o livro. O leste europeu é sempre um tema de bastante curiosidade para os jovens, visto que nós achamos que aquela região está somente associada a presença forte de movimentos nacionalistas com forte apelo xenofóbico. De todos os livros que li, esse foi o que achei com o conteúdo mais denso do autor (motivos óbvios). Fica a recomendação do livro e do autor que melhor representa a minha geração.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
O livro tem o mesmo estilo Raiam de escrever das outras obras dele e, exatamente por isso, o livro é sensacional. Escrita dinâmica, muita, mas muita informação e é mais um daqueles que eu leio e saio recomendando pra todo mundo. O cara sabe te prender no livro e não dá vontade de parar de ler. Uma aula sobre o leste europeu como você nunca sonhou em ter no colégio. Nota 10!
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
"Li" em audiolivro e gostei tanto que quis lê-lo com mais atenção, para acompanhar a viagem melhor. O mundo sempre está em transformação e este livro mostra como estão andando alguns países que foram do "antigo" bloco comunista.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover