Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 3,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

O Cobiçado: Rohan Sen eBook Kindle

4.7 de 5 estrelas 30 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 15 ago 2016
"Tente novamente"
R$ 3,99

Número de páginas: 423 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Sinopse:

Vinte e quatro mulheres à sua disposição. Um coração incapaz de ceder.

Rohan Sen é um solteirão convicto, vocalista da Four River, uma banda de rock conhecida internacionalmente. Galã nas horas vagas (e nas ocupadas também), desistiu do romantismo após ser largado no altar em rede nacional.
Tudo estava bem, até que foi convidado para ser o astro de "O Cobiçado", um novo reality show.

Aillen Kern encontrou na voz rouca de Sen, um bálsamo para as dores da perda. Após a morte de seu noivo, ela se entregou ao luto, trancando seu coração, mas não o seu amor pela música.
Só não esperava ter a chance de conhecer seu ídolo, um dia. Menos ainda participar de um programa em busca de um novo amor, algo que ela decidiu nunca mais procurar.

Encontrar o amor em um programa de TV parece improvável, mas a vida pode surpreender.

"'Quantas vezes um coração pode amar?'
Acreditar na sinceridade do amor já é uma tarefa difícil, imagine se você for um popstar! Neste jogo inesperado do destino, um astro do rock e uma fã vivem um romance envolvente, recheado de surpresas e sentimentos divergentes... Eles precisam vencer a vaidade, o medo. Confiar, e reaprender a amar. Mas... Um coração machucado pode voltar a amar? Deixo aqui meu convite para que o leitor acompanhe o reality do ano, apaixone-se com estes personagens e descubra o final dessa história!"
Keila Gon - Escritora da Saga Cores, Editora Mundo Uno

“Leve e atual.”
Rosemary Souza de Castro, Blog Fábrica dos convites

“A história de um casal improvável, unidos pela TV e por passados dolorosos, conduzida com excelência por Mari Scotti. O cobiçado possui personagens singulares, palpáveis e reais. É impossível não se colocar no lugar deles, é impossível não querer ser uma das candidatas a conquistar o coração de Rohan! E quem sabe, de algum dos músicos de sua banda...”
Michelle Pereira – Blog Notinhas de Rodapé

Importante: cada temporada terá um protagonista/casal diferente, portanto a história tem começo, meio e fim. Os leitores não ficarão na espera da continuação para saber quem será a escolhida.

BEST SELLER DA AMAZON e LISTA DA VEJA!

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1140 KB
  • Número de páginas: 423 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01JO6XQF6
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.7 de 5 estrelas 30 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #12,294 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Por Aline Furtado em 22 de fevereiro de 2017
Compra verificada
Narrado em terceira pessoa sob a perspectiva dos protagonistas, O cobiçado foi uma leitura fluída e bastante agradável. Com uma narrativa totalmente envolvente, a autora nos presenteia com uma história divertida e apaixonante, personagens cativantes e ótima ambientação. Ela soube retratar o ambiente de um reality show, as picuinhas, intrigas e até mesmo o suspense feito pelo apresentador a cada eliminação. Senti como se realmente estivesse assistindo a reality na TV. Mari Scotti mais uma vez mostra a que veio, seja escrevendo romance, fantasia ou romance de época, consegue nos encantar e cativar com suas histórias.

Traições, perdas, amizade, família, entrega, amor, O cobiçado é um daqueles livros que a gente termina de ler já com vontade de reler. Recomendo a leitura para quem gosta de um bom romance.

O final me agradou bastante, sem contar que nos deu um gancho para o próximo livro. Já estou ansiosa. ;)
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Rohan Sen está diante do dia mais importante de sua vida. Desde que viu Gisele pela primeira vez, seu coração bateu mais forte, e ele soube que era ela. E agora vendo Gisele entrar na igreja, ele tem certeza disso. Só que quando o padre pergunta se Gisele aceita se casar com Rohan, ela olha para Hugo, um dos melhores amigos de Rohan e diz que não pode, e sai correndo da igreja com Hugo atrás dela. Curiosamente esse acontecimento só serviu para alavancar a carreira de Rohan. Sua banda, a Four River, era conhecida nacionalmente, mas depois do ocorrido, eles viraram febre no mundo todo Ele escreveu uma música falando sobre a traição, que estourou nas paradas. E as fãs ficaram enlouquecidas para cuidar do astro que foi abandonado no altar.

Oito anos depois, Rohan ainda é amado pelas fãs, mas o público dos shows caiu bastante. Então quando seu amigo Teobaldo, presidente da Rede Portuguesa de Televisão, diz que tem um plano para colocar Rohan sob os holofotes novamente, Rohan aceita ouvir sua ideia. Mas quando fica sabendo o que é, ele não quer aceitar de jeito nenhum. Teobaldo quer que ele seja o protagonista de um reality show, onde 24 garotas irão disputar o coração de Rohan e a vencedora será sua noiva. O nome do programa será O Cobiçado e Rohan será perfeito para o programa, já que é solteiro bonito e famoso. E como Rohan deve um favor a Teobaldo, ele acaba aceitando, com algumas condições. E uma delas é que ele tenha total escolha sobre qual garota será eliminada.

Aillen tinha uma vida toda pela frente e já fazia planos de como iria vivê-la ao lado de Juliano, seu namorado que trabalhava para a Marinha do Brasil.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
No começo, eu tinha certo receio em ler esse livro pelos simples fato da história se passar em um Reality Show, mas ela acabou me pegando completamente de surpresa. A história é muito melhor do que aparenta. A escrita é fácil e tão envolvente que terminei o livro em apenas um dia, ela se alterna entre os pensamentos de Rohan e Aillen, mostrando ao leitor os dois lados da história. E por ocorrer em um Reality Show, também torna a história super divertida principalmente pelo Rohan perder a paciência na maioria das vezes e pela entrada dos seus amigos da banda Four River, que ao invés de ajudá-lo na escolha, apenas atrapalham ainda mais. E sem deixar de mencionar as candidatas que para alegria de Rohan, são lindas e não perderão a chance de disputar pelo seu amor umas com as outras. O final foi perfeito e esse é o primeiro livro da Série O Cobiçado!
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Cliente Amazon AVALIADOR TOP 1000 em 17 de agosto de 2016
Temos um prólogo onde Rohan (o nosso personagem principal) segue para o altar com Gisele (o suposto amor de sua vida), todavia, esse casamento nunca se consuma tendo em vista que ela se nega a aceitá-lo e acaba indo embora com Hugo, seu amigo.

Somos apresentados em seguida para Aillen (mocinha) que sonha em ter uma vida com seu noivo, Juliano. Ele trabalha para a Marinha Nacional, mas aquele dia Aillen recebe a notícia de que nunca conseguirá ser a esposa e ter sua vida ao lado de Juliano.

Próximo capítulo, temos um Rohan muito revoltado, pois seu produtor quer enfiá-lo em um programa para que ele arranje uma noiva! Aparentemente isso iria alavancar a sua carreira, eis que todas as mulheres do mundo, literalmente, querem casar com o astro da música.

Ao sair dali, indignado, eis uma cena clichê mas que todos amamos, Rohan esbarra em uma morena tímida que, pasmem, segurava um livro! Nada de sacolas de grife, isso mesmo, um livro! Essa é pra casar!

Ela é muito tímida gente! Que amor! E claaaaro, ela é a Aillen! Ela deixou cair seu crachá e ele pegou, haha! Com certeza vai vir coisa por aí, de repente Rohan ficou interessado demais em ser o protagonista do programa 'O Cobiçado'. Adorei!

Enfim, quero muito resenhar o livro todo e pelo jeito vocês também irão gostar muito! A narrativa da autora está impecável, cenas muito bem descritas e diálogos bem construídos. Adorei a personalidade dos personagens também. Não encontrei erros gramaticais e a diagramação do arquivo estava impecável.

Realmente, tenho impressão de que esse será um romance arrebatador, mas que nos arrancará boas risadas. É clichê e por isso sabemos que será lindo.
5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover

Procure por itens similares por categoria

Onde está meu pedido?

Frete e devoluções

Precisa de ajuda?