Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 7,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Um Cocheiro em Paris (O Quarteto do Norte Livro 3) eBook Kindle

5.0 de 5 estrelas 3 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 31 mai 2017
"Tente novamente"
R$ 7,99

Número de páginas: 86 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Quando o duque de Belvoir teve que sair às pressas da casa de Juliette Drouet, a amante de Victor Hugo, para não ser pego em flagrante pelo próprio escritor, sua única alternativa foi dirigir a própria carruagem pelas vielas de Paris. O que ele não esperava, contudo, era que tivesse que socorrer uma dama que acabara de chegar à cidade. A carruagem do Hôtel de Ville, que fora buscá-la no porto, havia quebrado um eixo e ele passava no exato momento do acidente. Não teve alternativa senão esconder a sua identidade, pois a jovem estava acompanhada justamente da ordinária baronesa viúva de Patchetts, uma antiga vizinha do duque seu pai, no Norte da Inglaterra. Tudo o que ele — o duque inglês bastardo — não podia, naquele momento, era ser reconhecido. Assim, apresentou-se como o cocheiro do conde Filippo Raspail e prestou socorro às damas.
Fruto da relação de um poderoso duque inglês, que não tivera filhos no casamento, com uma cortesã francesa, Belvoir — assumido pelo pai — vivia uma vida desregrada em Paris. Embora na juventude tivesse tido certa proteção moral por parte dos amigos, o duque de Prudhoe e o conde de Northumberland, sofrera muita rejeição da aristocracia britânica, sendo chamado de ‘lorde bastardo’. Por isso, tinha convicção absoluta de que nunca se casaria com a filha de nenhum deles. Belvior só não contava que Harriet Neville, a lady que socorrera, se apaixonaria de verdade por ele, mesmo achando que fosse um humilde cocheiro.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1112 KB
  • Número de páginas: 86 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B072Q32423
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 5.0 de 5 estrelas 3 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #48 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

5 estrelas
3
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Ver todas as 3 avaliações dos clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Por Tamires AVALIADOR TOP 500 em 14 de junho de 2017
Essa série é linda e esse livro dois é um amor! O duque de Belvoir, fugindo do quarto da amante de Victor Hugo para não ser pego em flagrante com ela, acaba tendo que conduzir a própria carruagem, deixando-se confundir com um simples cocheiro. Na ocasião, acaba salvando Lady Harriet e a Baronesa de Patchetts em um acidente envolvendo a carruagem delas. Existe um encantamento entre os dois e Lady Harriet, que era prometida em casamento ao primo, o Conde de Northumberland (A Estrangeira, Livro 1), apaixona-se pelo simples cocheiro. O duque decide manter a farsa depois na Inglaterra para ter certeza de que a moça realmente o ama. É menos picante que "A Ama Inglesa", mas também tem seu toque de sensualidade. Uma história super envolvente!
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
A começar pela capa. Que capa linda! Trata-se da história do duque de Belvoir, um dos mais safados da Europa. Mas dizem que um canalha quando se apaixona se torna um ótimo marido, não é? Belvoir era filho bastardo de um duque e odiava a aristocracia inglesa, exceto seus amigos de infância, o conde Hotspur, de A Estrangeira (da mesma autora); o duque de Pudhoe, de A Ama Inglesa (da mesma autora) e lorde Robert Percy, irmão do conde Hotspur. Então ele foi morar em Paris. Lá o pervertido estava dormindo com a amante do escritor Victor Hugo e teve que sair correndo e guiar sua própria carruagem. Foi aí que ele teve que socorrer uma dama inglesa e pronto, tudo começa. Um romance sob o ponto de vista do homem. Amei!
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Como adoro a escrita de Chirlei! Este romance é uma delícia! O duque de Belvoir faz parte de um grupo de 4 amigos: o conde Hotspur (do livro A Estrangeira); o duque de Pudhoe (do livro A Ama Inglesa) e lorde Robert Percy, o irmão do conde Hotspur do livro A Estrangeira). Estes 4 amigos estão em toda a série do quarteto do Norte,mas o duque de Belvoir é o mais canalha deles. Até ser confundido como um cocheiro em Paris por uma dama que estava prometida ao seu melhor amigo. O moço fará de tudo para conquistar a dama. Bem, o resto é com vocês, não vou dar spoiller.
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover