Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 7,90
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Com outros olhos eBook Kindle

4.9 de 5 estrelas 18 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 7,90

Número de páginas: 62 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

A vida perfeita de aparências da jovem Lana se desfaz como pó depois de um trágico acidente com seu então namorado Lucas. Destinada a ultrapassar todos os obstáculos que a vida lhe impõe, Lana ingressa na Companhia Raoul de Teatro - com a ajuda de seu irmão - sem que saibam das suas limitações. Seus companheiros de trabalho parecem não facilitar a vida da moça, principalmente Arthur, que interpreta seu par romântico na peça. Ironia do destino ou não, Lana vai descobrir que uma vida sem luz ainda pode lhe oferecer tudo que uma garota sempre sonhou. E que as aparências... Sempre enganam.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1536 KB
  • Número de páginas: 62 páginas
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00Q55LX3M
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.9 de 5 estrelas 18 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #4,546 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Formato: eBook Kindle Compra verificada
Para quem não conhece a linda Thati Machado, carioca, mas não aquela que “quebra barraco”, essa é daquelas mulheres empoderadas cheias de atitude e que faz de seu proprio talento, voz para as minorias descriminadas do mundo.
Thati, (olha a intimidade... mas é com amor <3 )
Thati, é autora que escreveu Poder extra G lançado na última Bienal de São Paulo pela Astral Cultural, infelizmente não pude comprar o livro e nem ganhar um autógrafo, mas não deixei por meno, comecei a seguir a autora nas redes sociais, acompanhando o máximo que podia os seus feitos. Até que baixei Com outros olhos e Contando estrelas, li os dois na sequência e fique apaixonada pela leitura.
Com outros olhos é um livro levemente pesado, (COMO ASSIM???) eu explico... A autora tem uma forma de escrever leve, fluida, suave, mas o tema é pesado como a vida sempre é e sempre será.
A personagem principal, longe de ser marginalizada, é linda, rica, baladeira e na moda, tem o que quer e como quer, namorado no mesmo nível, seguem na vida como um passei pela noite de quem pode curtir desvairadamente.
Mas nem tudo é perfeito... Um acidente de carro provocado pela irresponsabilidade inconsequente da bebida deixa nossa garota cega e sozinha... Não, o namoradinho dela não morreu, ele apenas fez o que se espera dos fracos, correu, fugiu, abandonou.
Até que se percebe que a luz não precisa ser vista, mas sentida.
“Por muito tempo enxerguei com os olhos, agora enxergo com o coração.”
Vai lá... leia o livro e veja com outros olhos!
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Maria Ferreira em 13 de março de 2017
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Nesse livro, conhecemos Lana e sua trajetória de vida. Lana é uma mulher que, devido a um acidente, perdeu a visão e isso a transformou totalmente. A pessoa que deveria estar ao seu lado após o acidente, foi a primeira a se afastar, fazendo com que ela fechasse o seu coração.
Ela conseguiu uma vaga na companhia de teatro Raoul para atuar na peça "Romeu e Julieta". Foi uma surpresa quando soube que interpretaria a personagem principal, o problema era que ninguém, além do diretor, sabia de sua condição e ela não queria que soubessem para que as pessoas não sentissem pena dela, no entanto, o rapaz que seria seu par e interpretaria Romeu, não facilitaria as coisas para ela. Não seria fácil ensaiarem juntos sem ele saber de sua condição.
Arthur é quem interpretará Romeu. Aparentemente, é uma pessoa difícil de lidar. Por não saber sobre a limitação de Lana, tem uma visão totalmente equivocada das ações dela para com ele. Mas com o tempo os dois vão aprender a conviverem juntos.
Achei uma bela sacada a divisão dos capítulos ser feitas por atos, como no teatro. Cada ato é narrado em primeira pessoa, de modo intercalado, entre Lana e Arthur. Isso é ótimo porque vemos um mesmo acontecimento do ponto de vista dos dois.
As descrições são feitas na medida exata, na verdade, tudo é na medida exata nesse livro.
É bem provocativo. Faz com que as pessoas saiam da zona de conforto e reflitam sobre a naturalização das coisas que não deveriam ser naturalizadas e quando o leitor percebe isso, fica impressionado.
A autora Thati Machado é uma pessoa que milita em prol das pessoas que são postas à margem da sociedade.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
“Voici mon secret. C’est três simple: on ne voit bien qu’avec le coeur. L’essentiel est invisible pour les yeux.” (“Eis meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.”
(Antoine Saint-Exupéry, Le Petit Prince)

Lana sofreu um acidente de carro cujas consequências, pelo menos para ela, foram terríveis: ela ficou cega. Sua vida mudou. Precisou se adaptar a tudo e todos, mas o sonho de ser atriz continuou e ela foi aprovada para a companhia de teatro Raoul, uma das melhores. Apenas um detalhe: as pessoas que com ela deveriam contracenar não sabiam que ela era cega. Lana fora aprovada nos testes por seu talento e, com ajuda de seu irmão Leo, buscava se tornar cada vez mais independente, na medida do possível.
As coisas começam a ficar estranhas quando Lana é escolhida para ser a protagonista da peça Romeu e Julieta. Arthur, um rapaz decidido, que lutara muito para conseguir o papel e Romeu (e foi escolhido), se opunha à escolha do diretor, Julie, um diretor rude e duro, mas que gostava de inovar e reconhecia um talento quando via um, tendo escolhido Lana pelo talento, sem saber que ela era cega (o que não fez, então, a menor diferença quando ele soube).
A animosidade com que Arthur tratava Lana tinha um motivo: aos onze anos ele se declarara a ela com uma mensagem no correio do amor no dia dos namorados e sua declaração havia sido recebida com risos e ela virara a piada na escola. Agora, depois de tanto tempo, ela nem o reconhecia!
Eles começaram a ensaiar e tudo era terrível, pois a empatia necessária para a interpretação dos amantes de Veneza não se fazia presente.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover

Onde está meu pedido?

Frete e devoluções

Precisa de ajuda?