amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 8 de janeiro de 2015
Este livro me impressionou, comprei-o com certo receio, mas aos poucos percebi que ali haviam dicas e conhecimentos que podiam muito ajudar a melhorar a minha fluência. O texto é limpo, claro, tem muito conteúdo útil. Apenas um aviso a quem for comprar, este não é um curso básico de inglês, é um livro sobre collocations - algo fundamental para ter uma boa fluência no idioma.
Recomendo!
em 5 de março de 2017
Livro muito legal, mesmo para quem está em nível avançado e estudando para provas de proficiência!
Recomendo e parabenizo o autor.
A amazon tb foi muito rápida na entrega!
em 8 de janeiro de 2015
Gostei muito, superou minhas expectativas, gosto muito de livros que abordam o Inglês dessa forma, estou aguardando o próximo, a única coisa que não gostei foi em relação ao material que o livro disponibiliza em áudio, não consegui baixar onde está escrito que era para procurar, na verdade eu nem encontrei, e olha que eu não tenho dificuldade com informática, o livro tem muitos exercícios e não tem gabarito, no site o autor disse que faria mas também não achei ainda. Não acho que o inglês do livro seja para iniciantes mas quem quiser arriscar pode tentar. (Fica a dica!)
em 6 de fevereiro de 2015
Foi através de indicação de Ingles na Ponta da Lingua.

Gostei da abordagem porque faz-nos parar de ficar perguntando o por que de certas colocaçoes. Incentiva-nos a prestar atenção nos verbos e seus respectivos complementos, aceitando o fato de que esta ou aquela preposição vem com aquele verbo e não precisa investigar o motivo.
em 14 de março de 2018
Bom, serve de base para complementar outros materiais de estudo da língua. Estou conhecendo o material, acredito que após a análise total do livro possa dar mais referencia.
em 7 de junho de 2018
Bem didático superou minha expectativa execelente para todas as pessoas que querem melhorar no inglês.Minhas férias 100% o livro. Amei!!!
em 18 de agosto de 2014
Um livro que todos deveriam consultar e praticar os ensinamentos desde cedo, tão logo inicie o aprendizado da língua Inglesa. Uma linguagem acessível com ampla abordagem e exemplos.
Adorei.
Recomendo!
em 13 de outubro de 2014
Apresenta muito bem o tema, o que é um verdadeiro desafio para o leitor. O problema é aceitar o desafio, o que é fácil para quem quer aprender um pouco mais de inglês.
em 14 de março de 2015
Muito bom, o autor me surpreendeu, superou minhas expectativas, principalmente para mim que estou iniciando e não sabia nada. Sds
em 19 de março de 2015
Tendo em vista que morei nos EUA e, quando voltei ao Brasil, não gostaria de perder a fluência, comprei esse livro, al~em de outos do mesmo autor.