Amazon Prime Video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Kindle Direct Publishing Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick HI HI Office Computers VideoGames Wireless

em 8 de janeiro de 2015
Este livro me impressionou, comprei-o com certo receio, mas aos poucos percebi que ali haviam dicas e conhecimentos que podiam muito ajudar a melhorar a minha fluência. O texto é limpo, claro, tem muito conteúdo útil. Apenas um aviso a quem for comprar, este não é um curso básico de inglês, é um livro sobre collocations - algo fundamental para ter uma boa fluência no idioma.
Recomendo!
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 5 de março de 2017
Livro muito legal, mesmo para quem está em nível avançado e estudando para provas de proficiência!
Recomendo e parabenizo o autor.
A amazon tb foi muito rápida na entrega!
em 6 de fevereiro de 2015
Foi através de indicação de Ingles na Ponta da Lingua.

Gostei da abordagem porque faz-nos parar de ficar perguntando o por que de certas colocaçoes. Incentiva-nos a prestar atenção nos verbos e seus respectivos complementos, aceitando o fato de que esta ou aquela preposição vem com aquele verbo e não precisa investigar o motivo.
em 4 de setembro de 2017
Este livro é ótimo para que gosta de estudar inglês sozinho. Tem uma didática muito fácil de entender. Recomento com certeza.
em 13 de fevereiro de 2017
Excelente quanto ao material impresso, entretanto, fiquei decepcionada quanto ao material, que segundo consta no livro, estaria no site e, na realidade, não se encontra.
Poderiam ter feito um CD desse material acompanhando o livro.
em 18 de agosto de 2014
Um livro que todos deveriam consultar e praticar os ensinamentos desde cedo, tão logo inicie o aprendizado da língua Inglesa. Uma linguagem acessível com ampla abordagem e exemplos.
Adorei.
Recomendo!
em 23 de agosto de 2014
Tem um assunto interessante, as formas diferentes que cada idioma, junto À cultura local, formam construções de linguagem, que devem ser exploradas por quem quer se comunicar bem. No entanto creio que em alguns trechos pouco acrescentem, prolixos. Mas vale a leitura.
em 14 de março de 2015
Muito bom, o autor me surpreendeu, superou minhas expectativas, principalmente para mim que estou iniciando e não sabia nada. Sds
em 31 de agosto de 2014
É um bom livro tanto para os iniciantes como também para aqueles que estão em um nível avançado de inglês.
em 12 de dezembro de 2014
Excelente livro. Atendeu todas as minhas expectativas. Para mim que já esta cursando nível avançado em INGLÊS esta ajudando muito a esclarecer duvidas ainda existente e para quem esta começando a aprender é melhor ainda porque nos previne dos erros que não devemos cometer e da maneira certa de aprender INGLÊS.