Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 7,90
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Contando Estrelas: Uma história de Com Outros Olhos eBook Kindle

4.9 de 5 estrelas 9 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 1 abr 2017
"Tente novamente"
R$ 7,90

Número de páginas: 49 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Leo e Davi deram início a uma linda história de amor, todavia ainda não encontraram seu final feliz. Enquanto Leo quer gritar para o mundo o que sente pelo amado, Davi não se sente pronto para assumir seus sentimentos e teme que a família o rejeite. Esperando que vivenciar uma pequena aventura faça Davi mudar de ideia e perceber o que realmente importa, Leo o leva para acampar junto com seus melhores amigos. O acampamento, contudo, trará surpresas e reviravoltas. Será o medo capaz de afastar dois corações que batem um uníssono?

LIVRO 2 - COM OUTROS OLHOS

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 3897 KB
  • Número de páginas: 49 páginas
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Editora: Thati Machado; Edição: 1 (1 de abril de 2017)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B06XKW3YWY
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.9 de 5 estrelas 9 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #23,910 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

5 estrelas
8
4 estrelas
1
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Ver todas as 9 avaliações dos clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Compra verificada
Dois rapazes (sim é um romance LGBT, então segura o forninho...)
Então... dois jovens, vivos, humanos, lindos, rapazes, começaram se envolver em uma história de amor, dessas perfeitas, com química, laços estreitos, olhos brilhantes, mas ...
Enquanto um quer GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR (repita essa parte com a musica “Volta pra mim” do Roupa Nova) que ama e é amado, o outro, bem o outro... não “saiu do armário” (da onde saiu essa expressão??? Quem é que fica no armário???).
Enfim o medo da rejeição, do julgamento, do preconceito do mundo, faz de um o retraído e do outro o lutador, mesma história com visões diferentes. Aí você deve estar se perguntando, eles não são um casal? Um não deveria dar força para o outro? Olhai o problema...
Preciso me repetir? Vai lá pessoa!!! Vai ler este livro da Thati Machado, que com delicadeza e tato, desce o machado nos problemas, abrindo feridas na sociedade e dando espaço aos marginalizados, ela ganhou meu respeito!
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Janaína Schüssler AVALIADOR TOP 1000 em 1 de abril de 2017
Compra verificada
Ansiedade! Foi o que senti quando soube que a Thatiana iria lançar este livro. É uma história linda, suave e com superações. A Thatiana sempre me encanta com suas histórias!
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Como professora de Português e Literatura que sou sempre tive o cuidado de me colocar numa posição bem distante de meu “eu” para analisar o que leio. Procuro deixar de lado minhas opiniões pessoais, meus conceitos e preconceitos e até meus sentimentos. Esqueço minha religião, tudo o que aprendi em minha vida, agora madura, para que nada possa interferir em meus julgamentos. No entanto, confesso, me debulhei em lágrimas ao ler esse livro. Fiquei muito surpresa com a minha reação, mas foi impossível não permitir que meu coração criasse força diante de tanta poesia.
É uma história que talvez possa estar acontecendo na vizinhança e a gente não tenha conhecimento, já que o mundo hipócrita não permite que certas realidades sejam expostas “comme Il faut”.
Leo e Davi são gays. Leo assumiu para sua família e foi aceito, uma vez que esta é amorosa; Davi, filho de pais religiosos, teme. Eles se encontraram, se apaixonaram e não conseguem viver seu amor plenamente porque Davi teme a reação dos pais e do mundo.
Em um final de semana, acampando, Davi, finalmente, resolve pedir Leo em namoro, porém (tem sempre um porém) acontece algo que Davi não está esperando: o encontro com um ex, Rafa, que lhe mostra o quanto é infeliz por não assumir sua homossexualidade. A coisa vai de mal a pior... Ah, eu não vou contar...
Contando Estrelas não é sobre sexo, é sobre amor. Esse livro mostra que precisamos parar de apontar o dedo para o que julgamos errado nos outro simplesmente porque não aceitamos sua realidade. Senti uma tristeza tão grande , seguida de uma emoção enorme quando essa onda de amor tomou conta de mim que chorei.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Tamires AVALIADOR TOP 500 em 11 de abril de 2017
Contando Estrelas é um spin-off do livro Com Outros Olhos. Neste mais novo lançamento da autora Thati Machado, a narrativa recai sobre Leo e seu namorado, Davi.

Lidas as primeiras páginas em que, em um relato singelo e emocionante, Leo recorda-se do dia em que revelou à família que era homossexual, percebi que nunca havia lido um livro em que o protagonista era gay ou que o casal que era o foco romântico era formado por dois homens. Fiquei incomodada, mas por perceber que tenho feito poucas leituras fora da minha zona de conforto. Mais do que isso, sensibilizei-me com o nervosismo do personagem ao assumir aquilo que era. Eu jamais saberei como é estar nesta situação.

“– Leo, nós o amamos, querido… – minha mãe diz, em um tom gentil e sentimental. Desde que Lana voltou do hospital, ela tem estado à flor da pele e espero não ter escolhido um péssimo momento para dizer o que sinto; quem eu sou.
– Eu sou… – sinto um bolo se formar na minha garganta. A palavra é bem simples: tem apenas três letras e está na ponta da língua. Mas por algum motivo desconhecido ela fica presa, entalada, acorrentada… – Sou… – tento de novo e sinto que estou prestes a chorar de frustração.”

Leo é uma pessoa mega sortuda. Digo isso, pois ele é um cara gay em uma família que o aceita sem impor quaisquer condições; sem diferenças em relação à Lana ao namorado dela, Arthur, por exemplo. É um absurdo que eu tenha pensado isso de cara, pois é o tipo de situação que devia ser regra, mas a realidade, no geral, tende a ser bastante diferente.

O conflito aqui é a relação entre Leo e Davi. Davi é o gay que ainda está no armário.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Aí, meu coração!

Tudo bom com vocês?

Eu estou muito feliz em dizer que li 2 livros da Thati Machado (diga-se de passagem um amor de pessoa, uma amiga) e que recentemente consegui comprar o "Poder Extra G", há tempos na minha lista de desejos e logo mais farei resenha aqui.
Agora sobre "Contanto Estrelas" tenho que dizer que me senti tocada pela história do Davi e do Leo.

O livro é uma spin-off de "Com outros olhos" onde somos apresentados ao Davi, namorado (ainda não oficial e que se torna oficial) do Leo.

Aqui a história é quase igual à da Lana, sobre aceitação do amor. Só que, como a Thati faz muito bem, mistura os problemas que a comunidade LGBT passa, principalmente ligado ao lado religioso.

Assim como o Davi aprende com o tempo, eu vejo que Deus não tem nada com isso. Ele ama seus filhos (você acreditando nele ou não) e ele não se importa com quem você se relaciona mas sim com o bem que você faz para as pessoas. Não adianta nada você se dizer servo de Deus e julgar as pessoas por todas as suas ações, não? Mas não vou entrar nesse mérito, pois assim como no livro, o amor é mais importante que tudo.

O livro mostra a superação de medos e como amar faz com que sejamos nós mesmos. E que qualquer problema que tivermos é só contar as estrelas e perceber que isso é pouco dentro das possibilidades do universo.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover