amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office Computers VideoGames wireless

em 16 de março de 2016
Escolhi esta leitura devido a ser um conteúdo muito atual e focado em uma necessidade atual. Gosto muito da forma e exemplos práticos que são passados pelo autor! Recomendo a quem precisa se manter criativo e atualizado! =D
em 11 de junho de 2014
Adorei a técnica de mapear os stakeholders/clientes e entender a real necessidades deles. Fiquei querendo conhecer mais a ferramenta. Simples e objetivo!
em 29 de novembro de 2016
Livro muito bom enriquecedor ... Adorei a forma com que o escritor conduziu os temas de um modo que o leitor deseja conhecer mais do assunto ...
em 29 de junho de 2018
Livro com leitura facil e dinamica.
Muito bom para 'nortear' os caminhos para o mundo do DT.
Muito bem fundamentado com boas abordagens entre teorico e pratico.
em 15 de abril de 2015
Linguagem clara e objetiva. Leitura fluida e altíssimo potencial de aplicabilidade no mundo corporativo. Alavanca a criação de valor pela inovação como diferencial competitivo. Recomendo
em 1 de janeiro de 2015
Ótimo livro, muito claro com os conceitos, história e exemplos. Recomendo a leitura de qualquer pessoa. Para uma introdução é ótimo.
em 6 de agosto de 2018
Livro excelente, de fácil compreensão e altamente aplicável.
em 17 de janeiro de 2015
É um bom livro para quem está começando - ou desejar começar a entender - no universo do design thinking.
em 11 de dezembro de 2014
vale pelo preço, aborda bem o tema. não traz grandes novidades, pelo menos pra quem já estuda, mas é sempre bom ler sobre.
em 22 de novembro de 2015
Uma forma simplificada de olhar para a organização e seus processos, sem perder a essência, conectado, assim, com a urgência que as empresas tem em se ajustarem ao cenário cada vez mais desafiador. Recomendo!