Books eBooks Kindle eBooks Kindle Novo Kindle Oasis Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement HI Office PC VideoGames wireless

em 16 de março de 2016
Escolhi esta leitura devido a ser um conteúdo muito atual e focado em uma necessidade atual. Gosto muito da forma e exemplos práticos que são passados pelo autor! Recomendo a quem precisa se manter criativo e atualizado! =D
em 29 de novembro de 2016
Livro muito bom enriquecedor ... Adorei a forma com que o escritor conduziu os temas de um modo que o leitor deseja conhecer mais do assunto ...
em 15 de abril de 2015
Linguagem clara e objetiva. Leitura fluida e altíssimo potencial de aplicabilidade no mundo corporativo. Alavanca a criação de valor pela inovação como diferencial competitivo. Recomendo
em 1 de janeiro de 2015
Ótimo livro, muito claro com os conceitos, história e exemplos. Recomendo a leitura de qualquer pessoa. Para uma introdução é ótimo.
em 11 de junho de 2014
Adorei a técnica de mapear os stakeholders/clientes e entender a real necessidades deles. Fiquei querendo conhecer mais a ferramenta. Simples e objetivo!
em 17 de janeiro de 2015
É um bom livro para quem está começando - ou desejar começar a entender - no universo do design thinking.
em 22 de novembro de 2015
Uma forma simplificada de olhar para a organização e seus processos, sem perder a essência, conectado, assim, com a urgência que as empresas tem em se ajustarem ao cenário cada vez mais desafiador. Recomendo!
em 19 de junho de 2015
Gostei muito do livro!! Ele dá um panorama geral sobre o Design Thinking, o que é super válido para quem está tomando pé do tema.
500 PRINCIPAIS AVALIADORESem 24 de janeiro de 2017
Seguindo a lógica do Design Thinking o argumento aqui é que não existem produtos, mas serviços – os bens servem como suporte ao serviço oferecido.
Esta maneira de encarar seu próprio portfólio de soluções, permite que empresas entendam com mais clareza sua ‘razão de ser’, direcionando-lhes mais às necessidades das pessoas do que à competição tecnológica por si só.
Se fosse resumir o livro, diria que a criação de produtos e serviços não deve ser uma corrida de engenharia e marketing, mas uma exploração das necessidades reais dos usuários. E o design thinking pode ser exatamente a abordagem que você precisa para isso.
Chamo sua atenção para a parte final do livro, onde é feita uma explicação passo a passo sobre todo o processo do jeito de pensar. vale a pena ter o livro e consultar de vez em quando.
em 17 de abril de 2017
Livro extremamente didático, cheio de metodologia e um conteúdo extremamente rico, li o livro já faz uns 3 anos e nunca deixei de lado, é um livro que sempre ajuda!