Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 0,00
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Despertar de um Sonho (Metrópole) eBook Kindle

4.4 de 5 estrelas 12 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 25 jan 2017
"Tente novamente"
R$ 0,00

Número de páginas: 13 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Novidades da Loja Kindle
Novidades da Loja Kindle
eBooks novos para sua biblioteca digital. Veja aqui

Descrições do Produto

Descrição do produto

Conto de Melissa de Sá, autora da distopia "Metrópole". Ilio é uma pessoa especial, podendo manipular a realidade com o poder da mente. Mas quando o mesmo sonho intenso lhe invade as noites, despertar para a dura realidade de um mundo morto só é possível pois nele pode estar uma revelação do futuro.


Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1267 KB
  • Número de páginas: 13 páginas
  • Editora: Draco (25 de janeiro de 2017)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01N9VIMQK
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.4 de 5 estrelas 12 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #3,858 entre os mais baixados gratuitamente na Loja Kindle (Conheça os 100 mais baixados gratuitamente na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Por Karen Alvares AVALIADOR TOP 50 em 6 de março de 2017
Compra verificada
Até mesmo em um conto bem curto, Melissa de Sá consegue mostrar sua habilidade como escritora e sua narrativa intensa, fazendo o leitor mergulhar em suas histórias. Despertar de um Sonho é um conto que introduz de forma eficiente o livro Metrópole: Despertar e que também pode ser desfrutado com prazer por leitores da série, um complemento incrível à saga. Através dos olhos de um narrador diferente, podemos descobrir um pouco mais da história de Metrópole. Ah, e tem um pouquinho de romance, o que é sempre bem-vindo! Estou ansiosa por mais histórias neste universo! Recomendadíssimo.
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
//Resenha para o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"//

Ilio tem um dom peculiar, nos seus sonhos ele tem visões sobre outras pessoas, mas a três dias algo incomum vem acontecendo ele esta sonhando com ele mesmo e uma garota e ele nunca sonha com ele mesmo. Essa sua pequena visão do seu futuro promete mexer com sua realidade isolada. Por causa do seu dom as pessoas da sua base o evitam, porque um toque pode fazer ele tem visão sobre algum fato do seu passado.

O conto e a série a qual ele pertence se passa em um futuro onde o mundo foi devastado e as pessoas vivem em bases e pelo menos por esse pequeno trecho da série eu fiquei empolgada, ela já entrou para minha listinha de desejados 😍 Então se quer ter um gostinho do que a autora promete com a série Metrópole este conto é uma ótima dica.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Ilio tem 15 anos e vive em uma base subterrânea por consequência de uma guerra nuclear. Ele possui um dom peculiar de manipular a realidade com o pensar. Devido a esta característica incomum, ele é rejeitado pelas outras pessoas que vivem na base, pois estes tem medo de terem suas mentes violadas estando ele por perto. Apenas Sara, uma "estagiária" de curandeira, lhe faz companhia e o tem como amigo.

Dormir, o que para muitos é algo relaxante, um momento de se desligar do mundo, para Ilio é algo que o deixa ainda mais exausto e com a mente pesada. Ele não gosta de dormir e sonhar, pois tem receio de ver algo ruim.

Ele tem total certeza de que seus sonhos são previsões do futuro, de algo que está para acontecer, pois ele já teve provas disso diversas vezes.

Para aumentar sua tensão, nos últimos 3 dias Ilio vem tendo o mesmo sonho, coisa que nunca aconteceu, e nele, pela primeira vez, há um rosto diferente, de uma menina que está em apuros com ele e que desperta um sentimento intenso. Como pode estar apaixonado por alguém que nunca viu? Mas ele sabe que tudo isso irá acontecer, ele sabe que aquela menina irá aparecer de alguma forma para ele, e que a situação de perigo é iminente.

Minha opinião

Este conto é um prólogo da série Metrópole da escritora e que é muito bem avaliado.

No início o conto me deixou um pouco confusa, muitas informações passadas sem maiores explicações, mas no decorrer da estória são esclarecidas e aumenta a ansiedade para saber o que irá acontecer.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Despertar de um sonho é um spin-off de Despertar, primeiro volume da série Metrópole, de Melissa de Sá. É narrado sob o ponto de vista de Ilio, um personagem secundário de Despertar, que tem um dom que parece uma mistura de telepatia e vidência, que os cientistas de seu mundo não compreendem muito bem. Por causa desse dom, teve o mesmo sonho três vezes, com a mesma garota — alguém que ainda não conheceu.

Como o conto não explora a fundo o worldbuilding, não recomendo como introdução ao universo de Melissa de Sá. Mas para quem conhece o mundo e os personagens, o conto é interessante; tem um enredo simples, mas, ainda assim, instigante. A narrativa me envolveu, ainda que tenha tropeçado aqui e ali e tenha se alongado um pouco demais na introdução.

(Resenha postada originalmente no blog Sonhos, Imaginação & Fantasia.)
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
ILIO mora em uma base nojenta, com pessoas doentes, comida racionada e abaixo de um deserto estéril. É a BASE ÁGUA DO NINHO comandada por HECTOR. Tem 15 anos e um quarto apenas para si, pois tem poder de ler a mente das pessoas e ninguém quer ficar ao lado dele. Tem sonhos recorrentes com pessoas desconhecidas. O último sonho foi com ele mesmo e uma garota, a quem sabia amar profundamente, mesmo sem nunca tê-la encontrado. Sonhou três vezes...

Para as pessoas os sonhos são um alívio onde mundos novos surgem para escapar da realidade dura, mas não para Ilio

Sara é aprendiz de curandeira, não suporta morar no subterrâneo, é irônica e mal humorada, amiga de Ilio. Não tem medo dele como as outras pessoas. Recebe a ordem de ir atender duas pessoas resgatadas que estão muito mal. Uma delas é de Metrópole.

Hector não gosta de Ilio por ele não ter aceito se tornar um soldado. Pede que vá dar boa vindas as pessoas que chegaram, mas seu real intuito é que Ilio vasculhe a mente da moça de Metrópole, Ilio não aceita a missão... no entanto, corre para enfermaria ao ‘sentir’ que é ela que está lá..
Bem fã de ficção, claro que não poderia me furtar de apreciar a leitura desse conto bem escrito. O conto é direto e se grande profundidade, ainda assim, traz entendimento sobre o que se passa: pessoas com poderes, sitiadas em uma base fechada para estudos...

Ao contrário de outros contos esse tem mais personagens, embora não sejam em excesso e cada um tem sua função bem definida, o que facilita muito o entendimento da situação geral e da importância de cada um deles.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover

Onde está meu pedido?

Frete e devoluções

Precisa de ajuda?