Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 2,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

O Desvio eBook Kindle

3.6 de 5 estrelas 3 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 2,99

Número de páginas: 146 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Novidades da Loja Kindle
Novidades da Loja Kindle
eBooks novos para sua biblioteca digital. Veja aqui

Descrições do Produto

Descrição do produto

O que existe depois da morte? Simplesmente apagamos, ou enfim conhecemos os mistérios do mundo espiritual?
César Maia, pai de familiar exemplar e sujeito frustrado, mergulhou na morte através de um trágico acidente e descobriu coisas incríveis do outro lado. Dentre as descobertas, deparou-se com uma estranha entidade que ofereceu a seguinte possibilidade: “O que me diria se eu garantisse que é possível regressar ao passado? Você voltaria à vida com a oportunidade de alterar a sua trajetória. Poderia acertar as contas com o passado.”
Seduzido por aquela ideia, César acaba voltando ao mundo dos vivos na época onde tinha vinte e um anos de idade. Jovem novamente, ele conta com a ajuda de uma voz interior que o leva a mudar muitas coisas. Ganha a chance de trocar de mulher, correr atrás da profissão dos sonhos e redefinir o destino seu e também das pessoas que mais ama. Abandona a linha reta de sua existência para entrar no Desvio... Uma escolha tentadora e extremamente perigosa. César descobrirá que até a menor conta acertada com o passado pode gerar uma consequência inesperada.
O Desvio é um romance que fala sobre os mistérios da vida e da morte; sobre arrependimento e resignação; sobre causa e consequência; além de discutir o eterno dilema das pessoas: “Se pudesse voltar no tempo, eu faria algo diferente?”.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1541 KB
  • Número de páginas: 146 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01N0LC17Q
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 3.6 de 5 estrelas 3 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #10,028 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

5 estrelas
0
4 estrelas
2
3 estrelas
1
2 estrelas
0
1 estrela
0
Ver todas as 3 avaliações dos clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Por Cliente Amazon AVALIADOR TOP 1000 em 17 de maio de 2017
Formato: eBook Kindle Compra verificada
O Desvio é um livro que causou em mim diversas emoções. Ora torcia por este personagem tomar rumo nessa vida. Ora queria mais que ele se danasse. É que esta história tem vários pontos que me incomodam, vamos lá ao maior deles: O personagem é extremamente egoísta e machista e algum ponto da história ele olha para uma das personagens e diz que não é e a-há! Foi nesse momento que eu quis entrar nessa história e DIZER SIM VOCÊ É, MEU QUERIDO. O tempo todo ele fica fazendo comparações entre mulheres, coloco-as em rótulos de santa e vadia. Mas até aí eu achei que fizesse parte da jornada do herói e que em algum momento ele mudaria, afinal, faz parte de toda história evoluir... SÓ QUE NÃO.
PARTE COM SPOILER
Chega o final e o que acontece? Algo extremamente de mau gosto que eu não consigo aceitar. Entendo a liberdade do autor, a história é dele e não minha e ele pode dar o final que ele bem entender, Mas não consigo aceitar que um homem cometa um crime contra mulher e fique rindo à toa por aí. Wtf??? Aliás, gostaria de deixar um adendo para que mesmo na ficção isso é bem difícil de engolir. Sei que na vida real isso acontece e muito, talvez tenha sido a intenção do autor de exaltar esta realidade dentro do livro, porém eu fiquei com a sensação que este livro passa uma mensagem erradíssima: de que o crime compensa. Após cometer o ato ele e outro personagem dão risadas e ele termina tudo bem, tudo de boa. Wtf????????? Isso me irritou bastante, muito, a ponto de eu ficar extremamente incomodada. Mas por que 4 estrelas, então?
Eu jamais tiraria o mérito da obra.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Ana Cris AVALIADOR TOP 1000 em 3 de junho de 2017
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Leitura fluida, envolvente e faz com que a gente pense nos nossos "desvios". Mas não gostei do desfecho, achei que rir do último ato foi deselegante e colocou toda a trama, tão bem montada, no ralo, tipo... Perdeu o senso sabe....
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
A construção da história a meu ver, ficou excelente. Vamos lendo e avançando pelas palavras, como se conhecemos o tipo de sentimento que César nos passa. Diante desses capítulos podemos tirar dezenas de lições e até nos comparar com o personagem. Afinal se pensamos que nossa vida vai mal, foi porque não vimos ela de outro ponto de vista. Se ela vai muito bem e não damos valor, é porque não estamos vivendo do modo certo.

Várias vezes vivo momentos em que eu penso já ter vivido, será que ando pegando desvios? (risos), tive de comentar, porque o tal "déjà vu", pode ser que seja um pequeno desvio, ninguém sabe de tudo, certo? Você como leitor dessas minhas palavras, devia se perguntar: "- Será que haveria algum momento da sua vida que você gostaria de voltar para modificar seu futuro?"

Eu hoje, nesse momento, não sei se voltaria em algum. Mas posso mudar de ideia, já que todos desejam isso quando a vida já não é mais uma beleza como queremos. Posso dizer que há uma cena na história que me deixou com medo de dormir de janela aberta. Você tem de ler para conferir.

Gostei da montagem da história e de como ela ocorre. No entanto é claro que eu desejaria que no final, as coisas tivessem acontecido de outra maneira. Porém onde fica o livre-arbítrio, se fosse como eu quero?

Meus parabéns ao autor que soube tecer muito bem a teia de acontecimentos, nos prendendo as suas palavras. Foi um prazer lê-lo e espero que logo venham mais novidades.

Beijos Elis!
amagiareal.blogspot.com.br
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover