Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 10,90
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Dissoluto (The Underwood's Livro 1) eBook Kindle

4.5 de 5 estrelas 38 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 30 set 2016
"Tente novamente"
R$ 10,90

Número de páginas: 276 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

"Sócio do mais famoso bar de motoqueiros de Seattle, Savi Underwood leva a vida seguindo as próprias regras. A principal delas é sempre manter o controle, jamais voltar a cometer seu grande erro do passado. Ele jurou nunca mais corromper alguém. Millicent é uma boa garota. Apesar de carregar um trauma desde a infância, conquista o coração de todos com sua bondade. Após viver anos sofrendo em silêncio, não lhe resta alternativa senão sair pelo mundo, tentar reconstruir sua vida longe do lar. O destino a conduziu a um bar muito peculiar na cidade grande, onde ela conseguiu um emprego como garçonete. Além do ambiente estranho, um dos sócios do bar, um homem coberto de tatuagens e de maneiras rudes, chama sua atenção. Mesmo que sejam completamente diferentes, é evidente a forte atração entre os dois; a inocente Millicent é a maior tentação que um dissoluto como Savi pode enfrentar."

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1139 KB
  • Número de páginas: 276 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01M0048XQ
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.5 de 5 estrelas 38 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #5,964 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Por Mari Sales AVALIADOR TOP 500 em 3 de outubro de 2016
Tão sombrio quanto a cor da capa do livro é o mocinho Savi Underwood, sócio de um famoso bar em Seatle. Arredio e sem compromisso, ele segue mal-humorado e pegador pela cidade. No primeiro momento, Millicent, a nova ajudante do bar, não fisga o interesse dele, mas bastou uma interação entre os dois para que a escuridão que envolvia Savi fosse se dissipando.
Dissoluto: devasso, libertino, depravado, lascivo, crápula... esses são sinônimos que muito descrevem a vida que o protagonista vivia antes de algo acontecer e abalar suas estruturas.

Focado na vida e visão do mocinho, o livro é narrado em primeira pessoa por ele. Millicent e o irmão de Savi, Ethan, fazem uma participação especial de seu ponto de vista, deixando a gente com gostinho de quero mais de cada um deles.

Millicent é meiga, carinhosa, delicada, aplicada e muito assustada. Marcada para sempre com algo que aconteceu no seu passado, ela está preocupada em apenas seguir em frente e tentar deixar de lado o passado. Quando conhece Savi, um homem de aparência bruta e muito intimidante, ela estranha o quanto suas reservas são extintas. Ela mesma não entende como tudo isso foi possível.
Savi é rebelde, incontrolável e bruto. Com toda essa pose, fica difícil imaginar um relacionamento com uma moça tão bondosa e carinhosa como Millicent, ainda mais com um passado obscuro que ele tem. E tudo isso acontece, porque Savi tem um lado protetor, apaixonado e intenso. Ele não imaginava que uma mulher conseguiria extrair amor dele e foi bonito de acompanhar.

Existem amigos fieis complementando a história, tornando ela dinâmica, indiscreta e animada. Ambos os protagonistas possuem problemas familiares, o irmão de Savi, Ethan, possui uma história mal contada e existem forças contrárias a esse amor surgindo de todos os lados, tanto familiares quanto de estranhos.
16 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
O que posso dizer de Dissoluto!!! É mais um livro de sucesso, surpreendente, gostoso de ler que te prende do início ao fim !!! A cada capítulo que eu lia me surpeendia e me viciava mais. Uma linda história de duas pessoas quebradas com seus demônios. Uma história de superação, redenção e a descoberta do amor. Entre Savi e Millicent . Duas pessoas diferentes que sente uma forte atração um pelo outro. Esperando super anciosa pelo segundo livro!!!!! Mas um livro de sucesso de Ana Sóh com a parceria de Elissandre Tenebrarh. Parabéns!!!!
6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por leticia lopes AVALIADOR TOP 500 em 31 de janeiro de 2017
Compra verificada
O livro conta a historia de Milie uma garota inocente muda que sofreu abuso na infancia e Savi um homem atormentado pelo passado, cheio de tatuagens, um eterno rebelde.. Milie começa a trabalhar como garçonete no bar de Savi e a partir desse momento os dois começam a se envolver e se apaixonam. Os dois são a prova de que os opostos se atraem, eles são tão diferentes que juntos são perfeitos. O final é emocionante, acredito que o Savi tenha amadurecido um pouco e da mais valor ao irmão Ethan. Apesar das diferenças dos dois vejo que há uma amizade verdadeira e muito amor. Savi por causa de um fato do passado tornou se um eterno adolescente rebelde, que não gosta de trabalhar e não sabe ouvir e nem receber conselhos. Vale muito a pena ler
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Algumas pessoas carregam em suas vidas traumas, tristeza, tragédias ou segredos. E elas precisam definir como "usará" essa experiência, se irão viver ou sobreviver.

Savi Underwood é uma dessas pessoas. Em uma noite ele viu sua vida mudar. Apesar de ter amigos fiéis, um irmão que daria a vida por ele e uma mãe que o amava acima de qualquer coisa, Savi não conseguiu viver com o que fez, e se sentenciou a sobrevivência. Seu belo corpo marcado por diversas tatuagens, mostrava a qualquer um que o olhasse que ele tinha muita raiva da vida. Bruto, arrogante e sombrio, Savi se jogou na estrada, na bebida e na arrogância o peso que carregava dentro de si.

Millicent é uma doce, tímida e encantadora garota que também teve sua vida marcada. Carregando em seu corpo marcas do trauma que viveu, ela optou por viver e seguir em frente. Apesar da dor que carrega em seu coração, Milli sempre ostenta um sorriso doce e um olhar capaz de derreter o mais gelado dos corações.

Um homem que se sentenciou e carrega o fardo de sua sentença....Uma mulher quebrada mas que tenta seguir em frente... Uma forte atração.... E um casal que tem tudo para dar errado, mais que descobre que se amam.

Savi tentará se manter afastado de Milli, mas a atração, o desejo e o magnetismo dela falará mais forte, e ambos precisaram aprender a conviver com seus passados, seu presente e um possível futuro juntos.

Definitivamente esta é uma obra que você lê e não consegue parar de falar ou pensar sobre ela. O livro é narrado em primeira pessoa pelos personagens, o que contribui para que nós leitores, possamos nos sentir parte do mundo de Savi e Millicent.
Saiba mais ›
4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por RoseMeire AVALIADOR TOP 1000 em 7 de fevereiro de 2017
Compra verificada
Leitura deliciosa e envolvente. Uma história cheia de mistérios, dor e um romance para lá de doce. Amei o envolvimento dos personagens e como as coisas evoluem. Esperando ansiosa pelo livro dois. Apaixonada por Savi e Millie. Parabéns as autoras!!
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover

Procure por itens similares por categoria