Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 5,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Dragão de Gaia eBook Kindle

5.0 de 5 estrelas 4 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 5,99

Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Orbitando o planeta Proxima III, Gaia é uma lua cheia de verde e de vida. Sob a organização da Iniciativa Gaia, a lua é uma imensa reserva ambiental, onde plantas e animais em risco de extinção podem viver livres e prosperar. Uma espécie, porém, precisa da ajuda da Iniciativa: os dragões.

Seguindo os passos de sua falecida mãe, o casal de irmãos Ayla e Luca Teoh decidem reunir uma tripulação e partir numa viagem para um planeta distante, onde esperam encontrar um dragão vivo, e levá-lo para a reserva. Pelo caminho, Ayla e Luca encontram inteligências artificiais, planetas oceânicos, animais raros e mundos diferentes, mas que ao mesmo tempo são semelhantes.

À bordo da nave Hermes, os Teoh vão partir numa jornada envolvente, que remete à Era de Ouro da ficção cientifica.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 666 KB
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Editora: Joe de Lima; Edição: 1 (10 de abril de 2017)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B06XW53TMV
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 5.0 de 5 estrelas 4 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #57,767 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

5.0 de 5 estrelas
5 estrelas
4
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Ver todas as 4 avaliações dos clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Formato: eBook Kindle Compra verificada
Uma história curta mas que te leva em uma aventura emocionante e divertida. Os personagens são todos cativantes e o protagonista um querido. Leitura obrigatória aos amantes de uma boa história!
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Ingrid M. S. AVALIADOR TOP 1000 em 29 de abril de 2017
Formato: eBook Kindle
Cerca de vinte mil pessoas habitavam a Estação Espacial de Gaia, uma das maiores da Galáxia, sede da Iniciativa Gaia e lar para seus membros. Permanecia ancorada na órbita de Gaia, de forma a ficar sempre na face escura da lua, usando-a como escudo contra os raios ultravioleta e ventos solares vindo da estrela Proxima Centauri. Logo, para Ayla Teoh, que vivia no espaço, dia e noite eram conceitos relativos.

Dezenas de outros módulos transitavam no vácuo do espaço. Uma nave cargueira do planeta Próxima III era responsável por trazer os suprimentos.

“Você é forte, minha filha”, disse sua mãe quando Ayla contava dezesseis anos “mais forte que o seu irmão e mais forte que o seu pai. Tome conta dos dois até eu voltar.

Foi a última conversa que tiveram. Quando soube que a mãe não voltaria, Ayla decidiu tomar conta da família de forma permanente.”

Sempre suspeitaram da presença de dragões no planeta primitivo Gliese IV. Portanto, Ayla queria financiamento para viajar até lá com uma tripulação, para encontrar um determinado dragão e trazê-lo para Gaia.

A mãe de Ayla faleceu justamente trabalhando naquele projeto, diante disso, ela não podia negar que tinha razões sentimentais envolvidas. Mas o objetivo da Iniciativa Gaia era preservar espécies ameaçadas ao redor da Galáxia e os dragões apareciam bem no alto da lista.

“— Vamos precisar de segurança extra para nos proteger de traficantes de animais quando estivermos passando em áreas isoladas. Como sabem, dragões valem fortunas no mercado negro.”

Junto com seu irmão Luca e uma tripulação, Ayla organizou tudo e embarcou em uma grande aventura rumo ao planeta Gliese IV.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
Livros sobre ficção científica, viagem interestelar e buraco de minhoca são um tanto complexos e confusos não é? Nem sempre! Em Dragão de Gaia o leitor é presenteado com uma ficção científica recheada de conceitos de física, astronomia, astrodinâmica e até biologia. Tudo é retratado de uma forma clara e objetiva, provando que é possível explicar tais conceitos com poucas palavras e exemplos que não deixam restar dúvidas. Me atrevo a dizer que livros como o Dragão de Gaia deveriam ser usados como pontapé inicial para o jovem leitor adentrar na leitura dos clássicos de ficção científica. Poderia muito bem ser usado como um abre alas, uma introdução clara para doses mais complexas do assunto.

Em Dragão de Gaia os irmãos Ayla e Luca reúnem uma tripulação para, à bordo de Hermes, buscar um dragão em um planeta distante a fim de colocá-lo na reserva ambiental que se transformou a lua do planeta Proxima III. Até então não há dragões por ali, e os irmãos pretendem manter mais esta espécie a salvo pela Iniciativa Gaia. Durante a viagem problemas inesperados acontecem e colocam a missão em risco. Será preciso toda a sagacidade da equipe – ou de pelo menos a maioria dela – e muita ajuda de inteligência artificial para continuarem.

Falando em IA, um aspecto novo é apresentado nesta história para esta tecnologia. O foco não é, nem de longe, a disputa entre as inteligências artificiais e os seres humanos. Em Dragão de Gaia a IA convive muito bem com seres de carne e osso. Diria bem até demais… Você já se imaginou apaixonado por um holograma?
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
Fico até sem palavras para descrever o quanto eu gostei de fazer essa leitura! O Joe tem uma escrita que me cativa, me encanta e me envolve. Gosto muito de ficção científica, mas foi a minha primeira experiência com um livro que se passasse no espaço e o mais legal de tudo é que não me senti perdida, pois o autor consegue escrever toda a parte mais técnica de como funciona uma nave ou como funciona um buraco de minhocas (técnica capaz de "dobrar o universo" para que a viagem seja mais rápida) de uma forma que torna-se fácil o entendimento.

E aí alguns podem falar: gosto de livros que apresentem temas relevantes, que não seja uma leitura vazia. Pois bem, em pouco mais de duzentas páginas o autor aborda a necessidade de preservação ambiental, importância das relações familiares, importância de trabalho em equipe e ainda por cima nos mostra que são válidas todas as formas de amor: homem com homem, mulher com mulher, homem com mulher e até mesmo homem com inteligência artificial (risos). Sem contar que pode abrir os olhos de muitos quanto a respeitar e aceitar as diferenças de cor, raça, etnia e costumes. Afinal aqui conheceremos personagens morenos, azuis, verdes, lilases e mais uma infinidade que o arco-íris ficaria com inveja.

Está achando pouco?! Vamos então saber sobre os personagens! Simplesmente são cativantes cada um a seu modo, apresentam características bem peculiares e definidas. Cada um tem a sua importância no decorrer da trama e várias vezes me peguei sorrindo com Luca que é muito carismático.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover