Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 1,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Duas Doses de Amor eBook Kindle

4.6 de 5 estrelas 8 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 1,99

Número de páginas: 20 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

"Apaixonante!", Viaje na Leitura
"Indicado para fãs de romance que amam suspirar", Por Essas Páginas
"Fica um gostinho de quero mais", Samuel Cardeal, autor de Flashback e Um Cântico de Silêncio

New York, 1930. Santos, 2014. Uma pista de dança cheia de energia, um orelhão anônimo e orelhudo. O que tudo isso tem em comum? Eles serão testemunhas do começo de dois romances apaixonantes. Fique à vontade e sirva-se dessas Duas Doses de Amor!

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 388 KB
  • Número de páginas: 20 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00KXN5D4M
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.6 de 5 estrelas 8 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #70,336 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Por Samuel AVALIADOR TOP 500 em 1 de julho de 2014
Formato: eBook Kindle Compra verificada
“Duas doses de amor” nos traz dois contos românticos, um de cada autora, mostrando toda a versatilidade dessas jovens e talentosas escritoras.

Era para ser você (Melissa de Sá)

O conto que abre o livro se passa no ano de 1936, em Nova York. Melissa consegue, em poucas linhas, nos ambientar ao local e à época com exímia habilidade. Apresenta os personagens de forma clara e concisa, e trabalha o texto com muita sensibilidade.

Vemos aqui o humor inteligente já percebido em outros textos, porém agora utilizado em prol do romance. A arte da literatura se encontra com a arte da dança, e a autora consegue dar um ritmo musical à narrativa.

O desfecho é suave e belo, e deixa o leitor com um tremendo gostinho de quero mais.

O Orelhão (Karen Alvares)

Em “O Orelhão”, Karen novamente mostra como uma situação trivial pode render uma história rica e interessante. Um conto divertido, rápido e super bem escrito.

Mesmo sendo um texto curto, podemos identificar bem a personalidade dos personagens e embarcar no divertido conflito entre dois desconhecidos em um dia chuvoso.

“O Orelhão” mostra que o amor pode tocar as pessoas nos momentos mais improváveis e das formas mais inusitadas possíveis. Assim como o conto da Melissa, fica um gostinho de quero mais. E que venham mais e mais obras dessas duas autoras de grande talento.
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Carolina AVALIADOR TOP 50 em 10 de agosto de 2014
Formato: eBook Kindle
O ebook conta com dois contos: "Era para ser você" da Melissa de Sá e "O Orelhão" da Karen Alvares.
"Era para ser você" é narrado em primeira pessoa e se passa em 1936, onde a nossa protagonista está de férias na casa da prima Lorraine em NY. De Nova Orleans, a música está no seu sangue e em sua alma e nada melhor do que conhecer o clube badalado e se divertir.
Mas e se o amor da sua vida fosse meio desengonçado (daquele jeito fofo) e te chamasse para dançar?

"Você só sabe que dançou aquela música perfeita, naquele momento perfeito, com o par perfeito, quando ela acaba". (p.15)

Será que uma dança será suficiente para que o casal consiga expressar-se?

"O orelhão" se passa em Santos, litoral de São Paulo. Tentando escapar de uma chuva intensa, o protagonista utiliza o orelhão como abrigo, até que uma moça chamada Flabiana (tem um "L") mesmo, precisa usar o orelhão. Mas quem usa orelhão nos dias de hoje?

"Um orelhão certamente deve ouvir todo o tipo de histórias debaixo de sua enorme orelha. E foi esse certo orelhão, anônimo, mas bastante orelhudo, que ouviu minha pequena história de amor". (p. 17)

Os dois contos tem muitas coisas em comum: ambos são escritos de maneira deliciosa, tem bom humor e personagens cativantes. Personagens sem rostos, nomes e identidade, mas que representam tantas pessoas. Um livro que fala de amor, daquele tipo que aparece quando se menos espera, mas que com certeza irá nos levar a locais inesquecíveis.
Saiba mais ›
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
Lá vão duas doses de amor, uma de cada autora:

Era pra ser você – Melissa de Sá
Era 1936 e o jazz era a dança do momento. A protagonista estava de férias em Nova York e sua prima, Lorraine, a leva para um baile no Savoy. Enquanto Lorraine dançava com Roy, sua crush, a protagonista encontra seu par, um rapaz que a encanta pela simplicidade dos passos.

“Fui dar um giro pelo salão. Existe beleza em ver um salão cheio de gente dançando. É como um coração gigantesco, pulsando ao som de jazz. E foi assim que o vi pela primeira vez.”

Nesta pequena dose, Melissa nos leva em um leve balanço para um curto encontro de casais. Os poucos momentos que passamos com a protagonista é de preencher o copo com amor, principalmente quando fala da dança e nela vê seu par perfeito para o instante. A cena final, no entanto, foi um pouco súbita, faz uma quebra com o que nos é contado. Fica então a lembrança de Savoy e daquele momento único que foi simples, mas incrível no coração da protagonista.

O Orelhão – Karen Alvares
O conto trata-se de um encontro fortuito entre duas pessoas durante uma chuva: um cara que se abriga no orelhão público e uma moça de sombrinha que precisa fazer uma ligação. Alguém tinha que ceder, afinal.

“Orelhão virou tudo menos telefone público: monumento, mural de recados e, principalmente, abrigo de chuva. Foi desse jeito que conheci Flabiana. Flabiana, quase Fabiana, mas com um “L” no meio e ai de quem se esquecesse dessa letrinha.
Um orelhão certamente deve ouvir todo tipo de histórias debaixo da sua enorme orelha. E foi esse certo orelhão, anônimo, mas bastante orelhudo, que ouviu minha pequena história de amor.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por lucy_sky em 19 de abril de 2015
Formato: eBook Kindle Compra verificada
O único defeito dos contos é que eles são bem curtos - e não falo desses dois, falo no geral.
Era para ser você – Melissa de Sá: Esse conto se passa nos anos 30, em Nova York. Como amante de dança (embora eu seja completamente leiga no estilo Charleston), achei uma delícia. A protagonista de Nova Orleans, em uma visita à sua prima em NY, se vê convidada para dançar em um baile por um jovem um tanto desengonçado.

Eu gostei muito do conto, mas eu achei que precisava de uma continuação ali para chegar à conclusão do final. Embora estivesse subentendido o que aconteceu depois, adoraria saber como ocorreu e quando. Quem sabe ela conte para nós em um novo conto?
Em todo o caso, adorei a forma como os personagens foram apresentados e também a ambientação. Se um dia a Mel se aventurar novamente em romances (ou qualquer outro gênero) e quiser explorar os anos 30, acho que ela daria um show.

O Orelhão – Karen Alvares: Esse conto se passa nos tempos atuais, em Santos. Um dia chuvoso típico, um orelhão para salvar a pátria de um rapaz que está sem guarda-chuva. O que acontece então quando uma jovem devidamente protegida da chuva precisa usar justamente AQUELE orelhão? Aqui, a Karen trabalhou com uma situação um tanto inusitada para criar uma história com conflitos e flerte.
Eu achei esse conto maior do que o primeiro e confesso que tenho tendência a gostar de histórias com um tom mais cômico. De fato, a situação do rapaz não era fácil, a jovem era tão determinada quanto ele e nenhum dos dois queria ceder. A conclusão desse embate ficou ótima, a expectativa a partir da conclusão desse conto foi diferente do primeiro, onde eu achei que teve uma conclusão mais completa.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover