Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 5,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Efeito Dominó - Parte I: As Primeiras Peças do Jogo eBook Kindle

5.0 de 5 estrelas 2 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 5,99

Número de páginas: 323 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Novidades da Loja Kindle
Novidades da Loja Kindle
eBooks novos para sua biblioteca digital. Veja aqui

Descrições do Produto

Descrição do produto

"É melhor ser enganado do que não confiar."
Um assassinato. Um caso sem suspeitos... Uma testemunha ocular misteriosa.
Após a morte de sua mãe, Helena, em um passeio à Saquarema, Cora se vê solitária e desestabilizada pela perda do pilar de sua vida. Reclusa, a garota se torna relapsa e instável e a relação com seu pai bem como com a maioria das pessoas a sua volta fica cada vez mais distante e frágil. Sua vida caótica vira do avesso quando presencia uma tentativa de homicídio que põe a vida de Lucas, seu amigo, em perigo. No processo, Cora é feita refém de um criminoso enigmático que está disposto a tudo para trazer à luz todos os segredos que rodeiam a morte de Helena. Ela só precisa decidir entrar no jogo.
Entre mentiras, assassinatos e segredos perigosos, Cora se vê num impasse pelo qual lado se aliar. Ela precisa decidir qual segredo é digno do silêncio e se estará pronta para desencadear o efeito dominó.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 2809 KB
  • Número de páginas: 323 páginas
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01BRPZWP4
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 5.0 de 5 estrelas 2 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #25,188 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

5 estrelas
2
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Confira as duas avaliações de clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Por Silvana Crepaldi em 9 de abril de 2017
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Cansados da correria do dia a dia, Afonso, Helena e sua filha Cora decidem viajar para Saquarema para passarem um tempo juntos, mesmo não sendo nenhuma data comemorativa. Mas uma tragédia acontece. Helena sai para dar uma volta sozinha e acaba morta com um tiro no meio da rua. Sem ter muitos elementos para investigar, a policia acaba deduzindo que Helena foi vitima de uma bala perdida. Cora vê sua vida desmoronar e acaba se fechando para o mundo. Ela deixa de ir a escola, não sai mais do quarto e não fala com mais ninguém. A única pessoa que consegue penetrar na muralha que Cora construiu, é seu amigo de infância, Lucas.

Mas seis meses depois, vendo que Cora continua na mesma, Afonso decide colocar um basta naquilo, afinal ele também perdeu alguém, e decide que ela vai voltar para a escola. Cora decide fazer um esforço pelo seu pai e volta para a escola. Mas as aulas passam sem ela nem perceber. Depois da aula, ela aceita ir à praia com sua amiga Alice e acaba descobrindo que seu pai está ficando com a vizinha deles, Suzane. E quando ela conversa com Afonso, ele fica surpreso por Cora estar aceitando bem a situação. Mas não é só nisso que Cora surpreende Afonso. Quando provocada na escola, Cora parte para a violência e depois confessa ter gostado do que sentiu durante a briga. Afonso percebe que Cora mudou muito.

Mas nem toda mudança preparou Cora para o que estava por vir. Depois de ser suspensa da escola por causa da briga, Cora encontra Lucas na praia e enquanto conversam, são atacados por alguém que deixa Lucas quase morto na praia e sequestra Cora. E aparentemente o sequestrador sabe tudo da vida de Cora e as intenções dele não são as que Cora pensava ser.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Perder Helena, não ter mais um relacionamento amigável com o pai, brigar feio na escola, seu amigo ser atacado e se não bastasse, ser sequestrada por um cara misterioso.
Cora pensou que finalmente sua vida chegaria ao fim, mas a questão é que seu rapto tinha muito mais coisas intrínsecas do que um monstro a fim de tortura-la até a morte. O criminoso havia preparado um jogo e queria que ela fizesse parte disso. O prêmio? O motivo da morte de sua mãe.

Cora, na minha concepção é uma jovem bem forte que mesmo com vários problemas permanece firme. No entanto, isso muda um pouco com a chegada de “B.” — seu sequestrador —que a desestabiliza com suas palavras e a incita a querer saber sobre coisas as quais ela nem sabe se são verdades. Afinal ele poderia estar brincando com ela, pois o rapaz misterioso era apenas um completo estranho. Só que um desconhecido não costuma saber quando você está mentindo, ou com medo ou com quem tem amizade. Na realidade, “B.” havia estudado bem a sua presa e sabia muito mais coisas que qualquer um poderia imaginar. E é exatamente todo esse conhecimento em relação a vida da jovem que a fará tomar uma decisão totalmente inesperada. Uma decisão que a colocará em grandes perigos e mais do que isso, que vai revelar que o inimigo mora ao lado ou talvez, em sua própria casa.

A primeira coisa que me chamou atenção na história foi a escrita da autora. Está I-M-P-E-C-Á-V-E-L. Desde os momentos mais comuns até os mais marcantes, a Alana fez com perfeição. Tanto que para mim ficou notável o quanto ela deve ter se esforçado para fazer algo nesse nível.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover