Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 6,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Em suas Mãos eBook Kindle

4.9 de 5 estrelas 90 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 16 dez 2016
"Tente novamente"
R$ 6,99

Número de páginas: 180 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

"Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas.
Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional.
André é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida.
Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores.
Luiza se fechou para o amor.
André tem o amor na ponta dos dedos.
Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre.
Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família.

'Em suas mãos' conta a história de um amor improvável e ao mesmo tempo destinado a acontecer."

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 5470 KB
  • Número de páginas: 180 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01N9AFDUN
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.9 de 5 estrelas 90 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #554 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

4.9 de 5 estrelas
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Por Mari Scotti AVALIADOR TOP 100 em 16 de dezembro de 2016
Compra verificada
Em suas mãos nos revela a história de Luiza, uma advogada na empresa Albuquerque e filhos, família assiduamente presente nos livros da série Batidas Perdidas. Assim como os personagens dessa série, a protagonista possuí características marcantes, problemas profundos e uma vontade de se superar que é palpável em cada linha.

Apesar de estar caminhando para conquistar tudo o que sonhou profissionalmente, ela demonstra sentir falta de algo em sua vida, mesmo que não perceba isto abertamente. O leitor é capaz de sentir a ausência, essa falta, enquanto a conhece.
Quatro Estações é sua cidade natal. Uma pitoresca cidade pequena, onde tudo é colorido, alegre e exageradamente festivo. O Natal está chegando, por isso a irmã e a avó de Luiza insistem para que ela passe as festas com elas. Em uma visita à avó, antes do Natal, ela reencontra Rosalinda, uma mulher com um toque paranormal, mas que é vista como excêntrica e até maluca pelos moradores da cidade.
Em suas palavras, ela profetiza que Luiza logo encontrará o amor.

“— O Natal está chegando e essa época sempre me traz sonhos lindos. Sabe, eu tive um com você. (...) Sonhei que seu caminho a levava ao caminho de outro alguém e que você o conheceria no meio de uma nuvem escura. Mas a pegadinha está bem aí, por mais que parecesse bem ruim a princípio, se tornava muito bom depois. O trabalho vai aproximar vocês. (...) Ah, ele vai deixar uma marca em você. E vai tentar ser seu herói e se surpreender quando perceber que você já é sua própria heroína. — Não posso negar que sou mesmo. — E vai te fazer enfrentar seus medos.
Saiba mais ›
8 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
É um romance leve, doce, envolvente e lindo... A nossa protagonista blindou seu coração de tal forma que não se permitia e nem permitia que o amor entrasse em sua vida, exceto é claro sua profissão que deveria estar em primeiro lugar mais sua família. Bianca mais uma vez surpreende e presenteia seus leitores pondo como protagonista uma personagem negra (por que representatividade importa sim), em que faz questão mais uma vez de além do romance, abordar temas como separação dos pais que traz sérias consequências para as vidas da crianças, além da violência domestica e de como é difícil as mulheres saírem dessa vida principalmente quando tem filhos no meio. Em muitas atitudes da Luiza eu me identifiquei, principalmente essa sensação de que se der uma chance ao amor, seria um sinônimo de fraqueza, de vulnerabilidade, pois, ter a ousadia de amar é estar vulnerável para o outro e senti empatia com a personagem, pois é necessário ter muita coragem. Agora sobre o André, é um personagem que tem um passado pesado, apanhou muito da vida e mesmo com tudo isso resolveu doar o seu melhor para os outros. E a Branca como sempre dá um show a parte rs Adorei rever alguns personagens da série batidas perdidas. E mais uma vez mais que recomendo esse e qualquer outro livro da Bianca.
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Nathalia Madeira em 16 de dezembro de 2016
Compra verificada
Devorei, não consegui parar até chegar ao fim, me encantei pelos personagens e seus dramas pessoais. Como sou apaixonada por natal, gostei ainda mais, é uma época mágica, mesmo com todas as dificuldades que a vida nos impõe. Recomendo, pra quem gosta de uma leitura prazerosa e tocante é uma ótima pedida.
4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Camila de Moraes AVALIADOR TOP 500 em 21 de dezembro de 2016
Compra verificada
Sabe aquele livro que te prende e os personagens são tão fofos que dá vontade de ficar presa na história com eles e não sair mais?! Isso acontece com Em suas mãos.

Luiza, sempre foi uma guerreira. Batalhadora, já na época de estagiária no escritório da família Albuquerque começou a se destacar. Você disse Albuquerque? Sim, querido leitor. Bianca traz aos seus fãs um pouco mais dos personagens da série Batidas Perdidas e assim conseguimos matar as saudades de Rafa, Bernardo, Branca e sua turma.

Voltando a Luiza, essa bela mulher, tem em seu passado marcas que a fazem não acreditar que o amor pode valer a pena e não se permite relacionamentos duradouros, vivendo apenas para o trabalho. Às vezes as marcas do passado são mesmo difíceis de apagar.
Sua família mora em uma cidade chamada Quatro Estações e quando se permite vai visita-los, sua irmã e sua vó Lucinda. Em uma dessas visitas, no caminho Luiza, resolve passar na casa de Túlio para entregar uns papeis adiantando um trabalho e sempre com foco nele. E é aí que entra em cena André, que chega “chegando” ou melhor, trombando na vida de Luiza.

André, um homem que nada em sua vida foi fácil, com uma infância marcada, hoje se vê tentando colar os cacos de sua irmã, de sua mãe e ainda seguir em frente.
Com uma forcinha do destino e em meio as previsões de Rosalinda (uma figuraça de Quatro Estações), os mundos de André e Luiza passam a caminharem na mesma direção. Ele por ser paisagista, vai realizar trabalhos na empresa onde ela acaba por prestar mais atenção do que deveria, e o romance vai se instalando.

“- Você luta demais contra seus sentimentos, Luiza.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover

Procure por itens similares por categoria