Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 8,00
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

A Escolhida eBook Kindle

4.8 de 5 estrelas 14 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 30 jan 2015
"Tente novamente"
R$ 8,00

Número de páginas: 369 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota dispersa na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais desde a infância. Devido à sua aparente doçura e beleza, ninguém seria capaz de supor que, além de um anjo, ela também é um demônio com sede de poder. Os espertos deveriam manter-se distantes, mas há olhares que não deixam de admirá-la.

Egran não desperdiçaria a chance de apoderar-se de habilidades tão interessantes: ela é a escolha perfeita. Entretanto, nem todos se sentem realizados. O círculo seria um refúgio ideal para os demais feiticeiros, se o próprio líder não os tratasse como marionetes descartáveis. Movidos pelo medo e controlados pelo mestre, os componentes do grupo obedecem, sem pestanejar, às ordens recebidas.

Ao se ver arrastada para lá, Ari se encontra diante de situações improváveis, arriscando-se a expor mais do que gostaria. Para ela, sentir é algo que sempre esteve fora de seus limites. Não poderia vivenciar qualquer forma de emoção, esta era a promessa. Até que Luke surge em seu caminho e abala as estruturas congeladas, derretendo-as e modelando novos conceitos. O amor realmente fará brotar a alegria? Ou irá arrastá-la diretamente para a morte? O passado obscuro de Ari será o suficiente para fazê-la estilhaçar de uma vez por todas, não restando oportunidades para uma nova tentativa de se isolar do mundo.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1415 KB
  • Número de páginas: 369 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00SZU0MRS
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.8 de 5 estrelas 14 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #34,612 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

4.8 de 5 estrelas
5 estrelas
11
4 estrelas
3
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Ver todas as 14 avaliações dos clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

A obra faz um mix de criaturas que me agradou muito: Vampiros, feiticeiros, anjos demônios etc... (sinto não ter visto mais vampiros na história, simplesmente os amo), mas os feiticeiros é que roubam a cena aqui e roubam bem roubado! (rs).
O último capítulo é de cortar o coração e por isso aguardo ansiosamente pelo segundo volume! Certamente o lerei! \o/
Enfim, a literatura brasileira está cada dia melhor, essa é uma das provas. Valorizem! Escavem mais dos nossos autores. Vale muito a pena. Esse me conquistou.
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Esse livro é perfeito. P-E-R-F-E-I-T-O! ❤
Eu acho que o que mais chama atenção no livro é o fato de que a protogonista não é nem um pouco comum. E eu adorei demais a Ari por ela não ser como a maioria das outras protagonistas. Ela é muito mais do que uma simples personagem que fica a espera de alguém para salvá-la, ela é forte o suficiente para sobreviver sozinha. A escrita da Amanda é tão boa que te transporta para o mundo da Ari de uma maneira que fica impossível parar de ler o livro. Enquanto eu lia o livro, eu ficava me perguntando porque eu demorei tanto para ler ele. Eu passei a história toda me surpreendendo com o que ia acontecendo, eu que sempre desconfio de tudo, fui surpreendida bastante por A Escolhida. Ahh, outra coisa que me fez perder noites de sonho enquanto lia o livro foi o Luke ,*suspiros*. O Luke já está na minha lista de personagens que eu queria muito que fossem reais. Impossível não se apaixonar por ele. Além dele, vários outros personagens me conquistaram, como a Vincy e a Tyla. Da mesma maneira que alguns personagens me fizeram morrer de raiva, como o Egran, líder do círculo. Uma coisa que eu amei no livro foi a junção de vários tipos de personagens que eu tanto amo, como anjos, feiticeiros e vampiros - apesar de que em A Escolhida eu não senti tanta afeição por eles quanto eu costumo sentir...
Eu estou mais do que ansiosa pela a continuação de A Escolhida.
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Jéssica Driely AVALIADOR TOP 500 em 31 de janeiro de 2015
Lindo do começo ao fim, um dos melhores livros de fantasia que já li em minha vida, escrita perfeita e surpreendente!
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Nathalia Simião AVALIADOR TOP 500 em 21 de novembro de 2016
Compra verificada
A Escolhida é o primeiro livro da trilogia de mesmo nome da autora Amanda Ághata e no momento presto uma reverência a autora. Fui pega de jeito, não tem como negar.
A escrita da Amanda é totalmente envolvente, dinâmica e apaixonante. Você lê e não vê o tempo passar, a única coisa que quer é mais e mais. A história é criativa, tendo os clichês básicos e necessários que caíram muito bem no meio de tudo. Tem romance, tem ação, tem mistério e tem sobrenatural. Eu não poderia pedir mais nada.

Os personagens são muito bem construídos e com personalidades bem marcantes. Ari, nossa protagonista, é uma menina moldada pelas consequências dos atos de seus pais sem nem mesmo saber disso. Ter sido abandonada, não saber de onde veio ou quem é, não saber porque tem tais instintos assassinos dentro de si a transformou numa pessoa fechada, reprimida, solitária, triste, conformada com a situação e ao mesmo tempo desejosa de algo mais em sua vida. E mesmo tendo passado por tantas coisas ruins Ari é muito forte e muito determinada. De sua teimosia nem comento: ela salta das páginas e nos faz querer dar uns sacodes na personagem. Em alguns momentos Ari me pareceu se vitimizar muito mas isso é compreensível, claro. Toda sua desconfiança e inexperiência com as coisas da vida tem motivo, o que nos faz compreende-la e simpatizar com a mesma. Minha vontade era tê-la como amiga, mesmo com todos os seus problemas.
Luke é apaixonante. Se a Ari não quisesse ficar com ele, eu queria! É um cara bom, íntegro e forte. Bonito, charmoso, inteligente, divertido...
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Eu li o livro todo ( “isso é óbvio, Lua!” Acreditem, tem gente que não lê e faz resenha)! Sim, suas 435 páginas, sem antes ter lido a sinopse, ou comentários sobre ele, outras resenhas ou nada relacionado.
Segundo ponto, é o primeiro livro que leio com uma história envolvendo bruxos, vampiros, lobisomens, anjos, demônios e criaturas fantásticas variadas. Okay? Okay🙂
O livro A Escolhida conta a história de uma jovem chamada Ariali, uma garota abandonada pelos pais. Pais estes, nada comuns . Sua mãe é um anjo e seu pai um demônio. ISSO MESMO!

Ari, como prefere ser chamada, vive sua vida isolada e não seria tão estranho, se não fosse sua rotina diária – desejo por sangue !!

A garota metade anjo, metade demônio é a protagonista da história!
Durante um dia comum em que ela sai à caça de mais umam vítima, quando dois feiticeiros a encontram obrigando-na a seguí-los até seu mestre, um feiticeiro muito poderoso chamado Egran, que a aguarda em um lugar chamado de o Círculo, uma espécie de comunidade de bruxos.

A partir daí, a protagonista nos leva com ela , dia a dia em sua busca por saber quem ela é, o que os feiticeiros querem com ela e, o mais importante para mim, em suas experiências com um novo mundo, novos sentimentos, novos hábitos, novas conflitos internos, tão intensos que é como se o leitor sentisse o que ela sente !!

Este livro foi muito bem elaborado, por nossa querida Amanda, e deixou-me com um turbilhão de pensamentos e emoções. Fico muito orgulhosa quando um escritor (‘prata da casa’) consegue fazer o leitor (eu!
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover

Procure por itens similares por categoria