Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 3,81
logo do Kindle Unlimited
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Uma Escritora E Suas Estórias por [Tonelli, Tânia]
Anúncio do aplicativo do Kindle

Uma Escritora E Suas Estórias eBook Kindle


Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
R$ 3,81

Número de páginas: 26 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Ofertas de eBooks na Loja Kindle
Ofertas da Loja Kindle
Todo dia, novas ofertas em diversos eBooks. Confira todas

Descrições do Produto

Descrição do produto

Mariana se apaixonou pelo namorado de sua prima Diana. Após seis meses Ricardo e Diana como se amavam ficaram noivos. Sendo generosos resolveram trabalhar como voluntários na escola de cursos profissionalizantes a pessoas carentes. Mariana amando Ricardo o noivo de sua prima, para ficar perto dele também se ofereceu para ensinar as pessoas a fazerem crochê. A moca não notou que Paulo a paquerava. Ela escreveu uma estória infantil e enviou-a para uma editora. Depois de analisarem resolveram publicar um livro. Naquele local faltavam máquinas e material para os alunos aproveitarem os cursos. Para chamar a atenção do Ricardo doou todo o dinheiro que ganhou da publicação de seu livro para ajudar a escola.
Paulo e seu tio ficaram felizes quando receberam o dinheiro, com ele comprariam o que a escola precisava com mais urgência. Mariana na noite de lançamento do seu livro autografou vários que foram vendidos. No inicio ela ficou feliz por estar famosa, mas esta felicidade não durou muito. Ricardo apenas a cumprimentou, infelizmente ficou com inveja de Diana quando ele a abraçava. O dono da casa onde funcionava a escola faleceu em um acidente. O filho dele falou que venderia todos os imóveis que recebera de herança para o empresário Flávio Xavier. Pedro ficou desesperado tentou conversar com o rapaz, falou que naquela casa funcionava uma escola de cursos profissionalizantes que ajudavam as pessoas que não poderiam paga-los. Ele riu, falou que vendeu todos os bens da família Mendonça e iria embora daquela cidade.
Desanimado Pedro falou que talvez precisariam fechar a escola. Ricardo animado falou que eles nunca deveriam abrir mão deste projeto, arrumariam outro local para funcionar a escola. No sábado Paulo telefonou para Mariana convidando-a para irem ao cinema. O rapaz elogiou o livro que Mariana havia escrito, ele o comprou e leu. Eles conversavam e se divertiram, rindo Paulo contou uma estória que tinha inventado. A moça gostou e falou que daria um lindo livro se fosse escrita. O rapaz a convidou para ajuda-lo a escrevê-la.
O conto do rapaz acontecia no país Orquídea no ano de 1495 o guerreiro Ricardo acompanhado de seu escudeiro Paulo ficavam na floresta e não deixavam ninguém se aproximar do Santuário da Pirâmide Negra. O velho guardião Pedro falava direto que aquela pedra em formato de pirâmide possuía poderes mágicos. Quando acontecer o eclipse da lua na meia noite quem a segurar na mão direita vai ter poderes para controlar a mente dos outros. Eles estavam preocupados porque o eclipse vai acontecer daqui a quatro dias.
Mariana fez aniversário e ganhou de presente do empresário Flávio Xavier um colar. Durante a madrugada acordou ouvindo um barulho estranho, caminhou até a janela, estava tudo calmo. Ela colocou a gargantilha, se olhou no espelho, fechou os olhos e imaginou que estava em um baile dançando com Ricardo. Ao abri-los viu que não estava mais no seu quarto, mas numa construção velha, toda escura. Desesperada começou a gritar, com esforço saiu, a luz do luar clareava um pouco a noite. Aquele lugar era estranho, aquela construção parecia ser da idade média, iguais as dos livros de história. Andou uns cinco minutos, de longe viu uma pobre casa, aproximou-se e bateu na porta pedindo socorro. Uma mulher vestindo roupas medievais comentou que estarem no país Orquídea. Ouvindo isto Mariana nervosa desmaiou.



Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 2249 KB
  • Número de páginas: 26 páginas
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B018UV2BE8
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: Seja o primeiro a avaliar este item
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #498,121 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

Ainda não há avaliações de clientes para este título.
Compartilhe seus pensamentos com outros clientes
click to open popover

Onde está meu pedido?

Frete e devoluções

Precisa de ajuda?