Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 9,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Esse Homem É Meu: "Se quer que eu seja seu, tome posse!" (Homens Que Amamos Livro 2) eBook Kindle

4.8 de 5 estrelas 86 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
eBook Kindle, 22 set 2016
"Tente novamente"
R$ 9,99

Número de páginas: 272 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português
  • Livros semelhantes a Esse Homem É Meu: "Se quer que eu seja seu, tome posse!" (Homens Que Amamos Livro 2)

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Ela foi prometida a ele antes mesmo de nascer, cresceu sabendo a quem pertencia e, aos quinze anos, finalmente, o conheceu.
Quando Hani viu pela primeira vez seu noivo, Zayn El Safy, mudou de ideia sobre desistir do casamento. Ele despertou dentro dela uma paixão desconhecida. Mas Zayn não a queria como esposa, e a constatação do fato a deixou imensamente amargurada, principalmente após presenciar uma das cenas que marcou sua vida e definiu grande parte dos seus planos para o futuro. Ela o queria e ele seria somente dela. Mas o que fazer para não ser apenas mais uma em sua cama? Assim que reencontrou sua noiva prometida, Zayn não imaginou que a dona dos olhos de azeviche pudesse ser tão dona de si. Hani havia se transformado em uma linda mulher, definitivamente, não era mais aquela menina magricela e desengonçada a quem ele humilhou no passado. Ele a desejava, mas sabia que por trás daquele sorriso enigmático, estava uma mulher marcada pela mágoa por aquilo que lhe fizera. Pode o amor crescer em meio à disputa de egos? Zayn El Safy é orgulhoso, arrogante e prepotente. Hani Mitchell é teimosa, perspicaz e vingativa. O confronto entre duas pessoas que se atraem, mas ao mesmo tempo se repelem, poderá ter um final feliz?

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1565 KB
  • Número de páginas: 272 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01LY9WZN5
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.8 de 5 estrelas 86 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #2,029 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Por Jéssica Driely AVALIADOR TOP 500 em 24 de setembro de 2016
Compra verificada
Evy Maciel é uma autora incrível, Esse Homem é Meu me conquistou para sempre... Que livro maravilhoso, apaixonante e viciante... Muito amor pelos personagens, sem contar que a Evy sabe te prender no livro de uma maneira simplesmente bombástica... Amei, amei... Já quero todos os livros dessa autora maravilhosa.
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Karen Carqueija AVALIADOR TOP 50 em 21 de novembro de 2016
Envolvente, dinâmico, apaixonante, sensual e com uma pitada de comédia, Evy Maciel nos brinda com o 3º livro da Série Homens Que Amamos.

Dessa vez na escala Londres/Dubai acompanharemos Hani e Zayn. Filhos de famílias ricas e tradicionais de Dubai, os dois tiveram seus destinos traçado por seus pais enquanto um ainda era adolescente e a outra ainda nem havia nascido.

Quinze anos depois, Zayn El Safi tornou-se um homem rico, bonito, misterioso e inacessível para toda e qualquer mulher que não fosse escolhida por ele. Sendo o típico playboy, Zayn não está disposto a abrir mão de sua vida para casar-se com uma criança. Para isso, ele retornar a Dubai, para encerrar o noivado com uma noiva que ele não conhece.

Hani Mitchel apesar de seus 15 anos, seu aparelho nos dentes e sua magreza, é dona de uma personalidade forte. Disposta a viver seus sonhos de independência, Hani aprendera na pratica que a vida não é tão fácil e bonita como nos contos de fada.

Um homem egoísta, controlador e acostumado a ter tudo que quer. Uma menina apaixonada que vê seu coração ser quebrado em pedaços. Um desejo de vingança e a chama de uma atração nunca sentida antes. Hani e Zayn lutarão, cada um com suas armas, para manter seus corpos e coração a salvo.

Hani acabou por se tornar a minha personagem preferida (e olha que Javier Station tbm aparece por aqui.. rsrsrs). A forma fluida e envolvente como Evy mostrou seu amadurecimento é emocionante e logo nos permite criar uma conexão com a personagem.

Obs: Não deixe de ler os provérbios e citações, são maravilhosos e merecem ser destacados.

Já ia esquecendo... A trilha sonora tbm é de tirar o fôlego!! 😉
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Clara de Assis em 12 de outubro de 2016
Não é segredo que eu acompanho os livros da Evy Maciel e me identifico muito, tanto perturbei a autora que ela acabou me agregando ao seu rol de amigos hahahaha. Tudo começou com esse livro aqui! Esse Homem é Meu. Amor eterno por esse enredo e a forma como a autora conduziu um tema muito delicado, o romance entre um casal inserido na cultura árabe. Por mais que os personagens não fossem praticantes, seria muito complicado mostrar um amor tão diferente acontecendo de forma avassaladora, quando seria esperado que ele viesse com tempo, muuuuito tempo. Hani e Zayn tem uma relação de amor e ódio por culpa de um compromisso firmado antes mesmo de ela nascer. Gostei demais da forma suave e delicada com que a Evy levou esse livro. Gostei muito de como eles interagiram. A Hani se tornando uma mulher aos poucos, descobrindo o mundo e descobrindo seus próprios sentimentos. Lindo, apaixonante, uma delícia de leitura! O Zayn é mesmo um cavalo selvagem, é um homem firme, porém carregado de defeitos, e isso de não haver um "Príncipe Encantado", mas um personagem muito próximo do real, me encantou demais!!!
Recomendadíssimo! Parabéns, Evy, por esse refúgio, por me levar para Dubai e dar uma volta em Londres. Obrigada. Amei a leitura.
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Marcia Duarte AVALIADOR TOP 1000 em 2 de outubro de 2016
Compra verificada
A doce Hani Mitchell foi criada como uma princesa por seus pais.
Predestinada a ser a noiva de Zayn El Safy num acordo entre seus pais quando ela estava no ventre de sua mãe.
O que eles não sabiam era que a doce e meiga Hani, tinha sonhos e objetivos que almejava conquistar por méritos próprios.
Hani sonhava em trabalhar com moda e não abriria mão de seus sonhos, nem por seu futuro noivo Zayn, que mexia com todos os seus sentidos de uma jovem adolescente.
Ao completar seus 15 anos ela finalmente o conhece e fica fascinada pela beleza e magnetismo de seu noivo.
Porém fatos acontecem justamente no dia mais marcante de sua vida. Querem saber quais foram? Somente embarcando junto com a autora Evy Maciel em mais uma emociante e linda história, aonde o amor dita as regras e rompe barreiras pré estabelecidas.
Zayn El Safy, lindo, rico, 30 anos, independente e sempre ditou as regras de sua vida.
Zayn não ficou a sombra da herança dos pais. Foi viver fora dos costumes familiares, construiu seu próprio império. Com o mundo girando aos seus pés e com um harém de mulheres, onde ele escolhi quem ele quiser para passar uma única noite. É isso mesmo, a volta de mulheres lindíssimas, Zayn, nunca teve nenhum tipo de envolvimento com nenhuma delas.
Ao ser confrontado por sua noiva Hani numa situação na festa de seus 15 anos, ele fica baratinado com a perspicácia e audácia da jovem menina em lhe enfrentar. O que nunca aconteceu antes, já ele era o ditador de suas próprias regras.
A única certeza que ele tem é que não quer ser noivo de uma jovem menina que não tem nenhum tipo de atributos para lhe encantar.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover