Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 9,90
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

A Estrangeira (O Quarteto do Norte Livro 1) eBook Kindle

4.3 de 5 estrelas 25 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 3 mai 2017
"Tente novamente"
R$ 9,90

Número de páginas: 386 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

No século XIX, o conde de Northumberland, conhecido por lorde Hotspur, um dos descendentes de Sir Percy, um cavalheiro medieval envolvido na Batalha de Otterbourne, travava uma luta bem menos sangrenta. Obrigado por honra a se casar com uma prima por quem ele não nutria nenhuma simpatia, ele se depara com uma misteriosa recém-chegada às imediações de Alnwick Castle. A misteriosa estrangeira, vestida à moda de vinte anos atrás, mexe com a imaginação de todo o condado e, principalmente, com a vida do conde. Pouco se sabe sobre a moça, apenas que é metade inglesa e metade prussiana. Com apenas alguns shillings e um cão, que apareceu sem ser convidado, a vida de Eliza se cruza com a do conde Hotspur, o cavalheiro que herdara de seu antepassado, além do apelido, o ímpeto e a beleza. Entretanto, fala-se no condado que o clã Northumberland, além de ter a estranha tradição de se casar com primos, no passado casava-se com seus próprios irmãos. O encontro entre o conde Hotspur e a pobre dama vai desenterrar antigas contendas, ela querendo se esconder e ele desvendar o passado.
Inspirado na Batalha real de Otterbourne, A Estrangeira narra duas histórias ao mesmo tempo. Embora intercaladas por 442 anos, a primeira influenciará a segunda: o amor proibido de Sir Percy Hotspur por Miss Evans, e o envolvimento do conde Hotspur, com Eliza. Ambas cheias de mistério, mas desconcertantemente belas.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 2049 KB
  • Número de páginas: 386 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B0727XGQWD
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.3 de 5 estrelas 25 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #620 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Compra verificada
Infelizmente, uma boa história não foi aproveitada da melhor forma. A autora expõe de forma recorrente o mesmo assunto, oras contando para um personagem, oras para outro personagem, sendo que em diálogos diferentes. Isto torna tudo muito cansativo, já que em nada acrescenta à trama.
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por VJM em 30 de julho de 2017
Compra verificada
Capa linda e com uma excelente estória, com bastante fluidez, que prende sua atenção do começo ao fim, simplesmente viciante!
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Um lindo romance, aliás, duas histórias de amor, pois uma interfere na outra. Um intrigante romance que se passa no século 19 na Inglaterra sobre Eliza, uma estrangeira que sai da Prússia (atual Alemanha) e vai à procura dos parentes de sua mãe que era inglesa. Mas quando ela chega à Inglaterra não encontra a tia que esperava encontrar e o marido da tia, John Baker, tinha morrido recentemente. Sozinha, ela é acolhida pelo conde de Northumberland, conhecido em toda a Europa como o conde Hotspur, o donos das terras onde John Baker morava. Mas Eliza era cheia de segredos. Algo muito grave tinha acontecido com ela em Leipzig e ela temia que seu protetor descobrisse. Paralelo a isso a autora narra um romance sobre os antepassados do conde Hotspur 442 anos, onde um lorde se casara com sua própria irmã de sangue. A Estrangeira é um romance muito bem pesquisado e intrigante, cheio de surpresas, e apaixonante. Louca para ler os demais livros da série, pois a autora escreveu um romance para todos os personagens secundários de A Estrangeira.
11 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
A Estrangeira, de Chirlei Wandekoken, é leitura obrigatória não só para os leitores de romances históricos, mas, sobretudo, de um romance bem escrito e envolvente. Inspirado na Batalha real de Otterbourne, é perceptível o trabalho de pesquisa que a autora fez para tecer as tramas, mas sem esquecer-se dos elementos que realmente nos fidelizam a uma história: narrativa fluida e personagens apaixonantes.
6 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Enza em 8 de maio de 2017
A premissa do livro é muito interessante e a escrita da autora é um primor. Inicialmente, não imaginava que a história fosse me envolver tanto e acabou que virei a noite lendo, querendo descobrir qual destino aguardava os protagonistas.
A autora se utilizou de um recurso muito interessante, contando histórias paralelas, separadas por mais de 400 anos, que duplicaram o interesse pela história. Fiquei impressionada com a precisão histórica e a qualidade da pesquisa desenvolvida pela autora. Se eu já admirava a Chirlei antes por todo o seu trabalho como editora, admiro ainda mais agora por esta história de tirar o fôlego. Quando peguei A Estrangeira pela primeira vez, jamais imaginava que este livro fosse me arrebatar assim. Fazia muito tempo que um livro não me envolvia desta forma. Certamente foi uma das melhores leituras deste ano. Recomendo a todos que gostem de romance histórico com muitos segredos, intrigas, romance, mistério e personagens marcantes.
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Janaina Couvo AVALIADOR TOP 1000 em 19 de junho de 2017
Compra verificada
Comecei a ler este livro e fiquei encantada com a narrativa da autora!!! sou fã de romances históricos e este é fantástico!!! ainda curto uma bela ressaca literária, pois li os demais livros desta série, e foi bastante interessante como a autora desenvolveu a história dos quatro belíssimos homens que fazem parte do Quarteto do Norte!!

super recomendo a leitura!!!
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Eliza Schumaeker estava prestes a se casar com Joseph Dahmann, mas o que ela presenciou foi a retirada a força de seu noivo do altar pelo exército apoiado pelo cunhado. Joseph apoiava o outro lado da guerra. Depois disso, o que se viu foi uma total ausência de notícias enquanto ela vivia presa sob as ordens de seu cunhado, o coronel Heinz Dahmann.
Acontece que Heinz é um louco varrido que está assediando Eliza, mesmo com sua esposa sob o mesmo teto de ambos. Depois de um longo período de medo, Eliza decide fugir de Leipzig, na Prússica, indo para o único local em que poderia ser aceita, visto que seus pais já haviam falecido. Seu destino era a casa de sua tia Elizabeth na Inglaterra.
O problema é que quando conseguiu chegar lá, acaba descobrindo que sua tia está desaparecida há muitos anos, e que Jonh Backer, marido de sua tia, acabara de falecer. Pior ainda, eles não tiveram nenhum filho, ou seja, Eliza estava sozinha em uma terra totalmente estranha para ela.
Para resolver a questão, o Conde Hosptur é chamado as pressas para casa. Edward é atualmente o nono conde de Northumberland e tem uma bela fama de devasso. Ele não sabe muito bem como tratar o problema de Eliza, por quem, aliás, se sente atraído.
Ele no entanto está comprometido com a prima Lady Neville, por conta de uma antiga tradição familiar, onde os Northumberland querendo manter o sangue da família, casam-se apenas entre si. O que na opinião de Edward é ridículo.
Enquanto tentam descobrir sobre o passado misterioso de Eliza e o paradeiro atual de sua tia, os dois acabam se apaixonando, o que gera um problema de proporções gigantescas.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover

Onde está meu pedido?

Frete e devoluções

Precisa de ajuda?