Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 5,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Ethernia: Legend of Raython, Livro I eBook Kindle

4.3 de 5 estrelas 4 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 12 abr 2015
"Tente novamente"
R$ 5,99

Número de páginas: 262 páginas Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Você acredita em destino?
Acredita que duas pessoas que nasceram e cresceram em condições e lugares inversos podem ser destinadas a encontrar e mudar a ordem de todas as coisas?
A história de Raikou e Elektra começa assim. Ela, princesa entediada. Ele, escrivão do imperador inimigo. Duas vidas que corriam em direções opostas e aparentemente intangíveis.
Elektra resolveu sumir de Raython depois de uma das comuns brigas com seu pai, porém não imaginou que cairia no território de Ethernia, império que está em guerra contra o seu há séculos. Muito menos imaginou que encontraria Raikou, o insolente de olhos azuis, que se dispôs a ajudá-la, por motivos que ela queria descobrir.
Seu encontro foi apenas o começo dos fatos que mais tarde foram cantados sob o nome de “A lenda de Raython”, ou Legend of Raython na língua local, e Ethernia é o primeiro volume de sua narrativa.
Pronto para começar a acreditar em destino?

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 9509 KB
  • Número de páginas: 262 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00VB0P5EY
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Configuração de fonte: Não habilitado
  • Avaliação média: 4.2 de 5 estrelas 4 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #67,771 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

4.3 de 5 estrelas
5 estrelas
3
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
1
1 estrela
0
Ver todas as 4 avaliações dos clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Por Barbara Silva em 2 de março de 2016
Ethernia é um livro incrível, com personagens fortes e marcantes, mas também carismáticos. Amei e mal posso esperar pra estrangular a autora pelo gancho que ela deixou, digo, pra ler o próximo livro.
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Samuel AVALIADOR TOP 500 em 13 de abril de 2015
Compra verificada
Um livro divertido, dinâmico e cheio de fantasia. Com elementos clássicos da literatura fantástica, como elfos, magos e um cenário medieval, a obra se diferencia das demais no gênero por sua linguagem e verossimilhança dos diálogos. Os protagonistas são adolescentes e, diferente do que comumente encontramos em histórias como esta, falam como adolescentes, pensam como adolescentes e agem como adolescentes.

Os diálogos e reações lembram os animés e mangás. A autora apresenta conflitos típicos de jovens de 15 ou 16 anos de forma natural, passando longe de ser melosa e enfadonha como muitas histórias atuais. Contudo, sabe adequar a linguagem quando introduz personagens mais maduros.

Ethernia é um livro curto, que pode ser lido em um único dia, o que destoa das obras no mesmo gênero, no entanto, em momento algum isso é um demérito, muito pelo contrário, é um ponto alto da obra. Estamos vivendo uma aventura, e as coisas acontecem quando tem que acontecer, sem subterfúgios desnecessários para alongar a narrativa.

A maneira natural e, arrisco dizer, politicamente incorreta, com que a autora lida com a morte e a violência deixa a obra mais leve, desprovida de sentimentalismo barato ou julgamentos morais, sem melodrama. Além disso, Kamila cria mistérios instigantes, e oferece respostas em doses homeopáticas, fazendo com que o leitor não consiga abandonar a leitura.

Como primeiro volume de uma trilogia, Ethernia cumpre bem o papel de apresentar um novo universo, bastante original, ainda que resgate inúmeros elementos já existentes. Lendo outras obras da autora, identificamos que ela tem um estilo próprio e único, ficando claro que você não vai encontrar nada parecido em outro livro.
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Esse livro é uma descoberta e tanto. Possui um ritmo fantástico, fora que consegue transmitir um ar de mangá através de um livro. Algo que achei que nunca iria acontecer. Esse livro é a primeira parte de algo muito maior, recomendo muito que leiam esse livro =D
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Alexia bittencourt avila AVALIADOR TOP 500 em 8 de fevereiro de 2016
Péssima revisão!
Ethernia e Raython, reinos vizinhos comandados por dois irmãos e que estão em guerra a muitos anos, por uma razão que ninguém mais é capaz de lembrar. A princesa Elektra, após fugir de casa e ser perseguida pelo primeiro general de seu pai, acaba usando uma magia que não domina e se teleportando para o meio de Ethernia, o reino inimigo. Cai exatamente no colo de Raikou, o escrivão do imperador, que, por um motivo que ela não entende, decide não entregá-la, mesmo tendo que abrir mão de muita coisa por isso.

"Vitórias precisam de sacrifícios. Proteger a princesa do império inimigo exigiria mais sacrifícios que o normal. Raikou chegou a essa conclusão com uma pontada de dor na cabeça."

É basicamente um anime em forma de livro e, embora eu adore animes e mangás, alguns detalhes que sempre me incomodaram ficaram com ainda mais evidência, como a estereotipação das mulheres (peitos grandes, roupas curtas e todas serem completa e assumidamente taradas ou de uma ingenuidade ridícula) e as pausas na luta pra conversar (eu entendo que, quando um vilão tem certeza da vitória, ele pare para se gabar ou que um mocinho tente enrolar o vilão com conversa, mas quem para no meio da luta pra discutir a relação? E pior, que vilão espera pra atacar quando os mocinhos estão distraídos tendo uma D.R.???).

A história em si é agradável, embora não tenha nada de muito novo. Seria uma leitura leve, gostosa e que teria tudo pra fazer sucesso com um público mais jovem se não fosse a quantidade absurda de erros de revisão e os pequenos furos de roteiro.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover