Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 2,99
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Fúria Lupina - Brasil eBook Kindle

4.5 de 5 estrelas 4 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 2,99

Número de páginas: 250 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Novidades da Loja Kindle
Novidades da Loja Kindle
eBooks novos para sua biblioteca digital. Veja aqui

Descrições do Produto

Descrição do produto

A natureza lupina liberta. A natureza humana destrói.

Qual é a origem do mito do lobisomem? Maldição, doença, dom, herança ou eventos aleatórios? Ou será que todas essas hipóteses são aplicáveis?

Em Fúria Lupina - Brasil, as peças do quebra-cabeça são apresentadas no decorrer de algumas décadas. Quando, no ano de 2009, essas peças começam a se encaixar para formar a imagem final, homens e feras aparentemente desconexos entram em uma alucinada rota de colisão, que resultará em sangue, violência e morte.

Uma organização secreta, um grupo ecoterrorista, mercenários, lobisomens com variações de raça e conflitos de natureza humana permeiam toda a trama, que passa por Estados Unidos, México, Noruega, São Paulo e Mato Grosso, finalmente desembarcando na Amazônia brasileira, onde muitos destinos serão traçados.

Você está pronto para descobrir qual é o maior predador do planeta?

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 878 KB
  • Número de páginas: 250 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00D9CLE0G
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.5 de 5 estrelas 4 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #100,841 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

5 estrelas
3
4 estrelas
0
3 estrelas
1
2 estrelas
0
1 estrela
0
Ver todas as 4 avaliações dos clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Por Samuel AVALIADOR TOP 500 em 7 de agosto de 2014
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Fui apresentado à obra de Alfer Medeiros através da indicação de outro escritor, o talentoso Alec Silva. Embarquei na leitura esperando um bom livro de horror, mas não foi isso que encontrei, pois Fúria Lupina é bem mais que uma história de horror.

Desde o prólogo, já somos apresentados ao mundo particular dos homens-lobo, começando pela dolorosa transformação, narrada com detalhes e elegância, mesclada a um nascimento cercado de mistério e tensão. Em Fúria Lupina, na maior parte do livro, temos diversas histórias paralelas, que acompanham diferentes licantropos. Os relatos, inicialmente, são totalmente independentes, mas, em certo ponto da trama, vão convergir de forma surpreendente.

A escrita de Alfer Medeiros e instigante, sabendo trabalhar com tensão, violência, e até mesmo ternura, em alguns poucos momentos em que a história permite. Além disso, trabalha o mito do lobisomem por um enfoque distinto do que estamos acostumados, conseguindo envolver o leitor de forma a fazê-lo vibrar com coisas como a decapitação de membros humanos, por exemplo.

A violência não é amenizada pelo autor, que descreve com detalhes cenas grotescas e apavorantes, sem, contudo, cair no mau gosto. Não sou um grande apreciador da violência sangrenta de filmes de horror, ainda assim, em nenhum momento senti algum desconforto na leitura, além daquele necessário, e desejável, que se espera do gênero.

Como já citado, apesar de violento em diversas descrições, o livro vai além de uma história de horror, pois entra a fundo na personalidade das criaturas, em uma inversão de valores onde se confundem predador e presa.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Fúria Lupina - Brasil, do luso-brasileiro Alfer Medeiros, é um livro que mistura ação, aventura, drama e terror (com cenas bastante gráficas). Como se pode inferir pelo título, trata-se de uma história sobre lobisomens.

Nesse romance, no entanto, o mais importante não é o medo que essas criaturas impõem aos humanos, mas sim as vidas e ações dos próprios lobisomens.

Fúria Lupina é um livro em que a ação e os dramas dos homens-lobo são mais importantes do que o terror, que está bastante presente no livro, mas que é apenas um recurso marginal, que dá um sabor extra à história. As cenas de terror são bem gore.

O grande diferencial da história de Alfer Medeiros é que lobisomens não são apresentados apenas como máquinas de matar, mas sim criaturas dotadas de uma ética (ainda que uma ética duvidosa) e pautadas por objetivos claros (mais do que por puro instinto animal).

Em Fúria Lupina - Brasil, os lupinos são apresentados como uma raça extremamente organizada, que se articula em grandes grupos. Ficamos sabendo da existência de pelo menos duas organizações multinacionais formadas por essas criaturas: a Alcateia Global, que visa integrar e proteger os homens-lobo do extermínio, e a Green Death, uma organização radical de defesa da natureza.

A primeira parte do livro é composta por várias histórias, aparentemente independentes, que, aos poucos, vão se entrelaçando.

Teve duas coisas que gostei bastante no livro. Uma delas é o uso de elementos do folclore nacional. Curupira, saci-pererê e boto cor-de-rosa, por exemplo, fazem aparições como figurantes no livro.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por empty em 19 de julho de 2015
Formato: eBook Kindle
Gosto da maneira como o Alfer escreve: de forma limpa, clara e leve. Fúria Lupina é um livro que garante diversão e algumas reflexões importantes. Gostei da leitura e recomendo.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Buffalo66 AVALIADOR TOP 500 em 28 de março de 2015
Formato: eBook Kindle
O livro é mal escrito, com um narrador que soa antiquado e por vezes involuntariamente cômico, uma história simples, personagens caricatos, idéias absurdas (Green death? Jura?) e nenhuma necessidade de tornar as ações dos personagens crível. Mas diverte se voce estiver no clima certo. É como um filme trash, destes que passavam no programa do Zé do Caixão. Se voce sabe o que te espera deixa passar as coisas ruins e se diverte pois o livro é rápido, tem cenas de ação a cada duas páginas e não exige muito do leitor.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover