Amazon Prime Video eBooks Kindle Books Kindle Direct Publishing eBooks Kindle Cloud Drive Photos Kindle Electronics Fire TV Stick HI HI Office Computers VideoGames Wireless

Filhos Do Fim Do Mundo
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$25,99+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

50 PRINCIPAIS AVALIADORESem 29 de dezembro de 2017
Lembro de pegar esse livro sem muita pretensão, mas Fabio conseguiu criar um enredo bizarro, onde as crianças deixaram de nascer e o mundo meio que vira de cabeça pra baixo. Interessante notar que os personagens não têm nomes, o que pode ficar meio confuso num primeiro momento. Recomendo!
em 19 de dezembro de 2017
Tem um ritmo muito interessante, que te deixa preso até terminar.
Alguns pontos, que ainda não havia visto em outras obras:
-não há uma clareza onde a história se passa, o que pra mim é muito interessante pois pode ser em qualquer lugar;
-a forma como o político/governo é apresentado.

Achei que o final fica um pouco apressado mas pode ser apenas porque eu não queria que o livro acabasse.
em 30 de abril de 2017
A história prendeu minha atenção do começo ao fim. Não é só mais um livro sobre o fim do mundo...
em 19 de dezembro de 2017
Filhos do Fim do Mundo é um daqueles livros que você leva pra vida e se sente na obrigação de apresentar para todos seus amigos. História empolgante que te prende desde o início.
em 11 de fevereiro de 2013
Uma leitura deliciosa, envolvente e emocionante. O autor usa com maestria os recursos narrativos para envolver e manipular (no bom sentido) os sentimentos do leitor. Quase impossível de largar depois de começar (minha esposa precisou me ameaçar para que eu fosse jantar). A obra é recheada com referências a cultura pop simplesmente deliciosas de encontrar durante a leitura. Cheio de reviravoltas, quando você pensa que a história está indo para uma direção, acontece uma curva violenta e te pega de surpresa. E, bom lembrar, este é o primeiro romance do autor Fábio M. Barreto, espero que ele ainda tenha muitas boas histórias para nos contar.
0Comentar| 14 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso
em 19 de dezembro de 2017
Um livro que evolui bem, o uso de arquétipos e bem criativo assim como o desenvolvimento dos mesmos, final emocionante, vale muito a pena a leitura.
em 24 de setembro de 2017
Gostei muito da história e do desenrolar dos acontecimentos.
Torci contra o protagonista durante boa parte do tempo e estou ansioso pelo próximo livro.
em 2 de julho de 2017
História envolvente que te levam a flor da pele, personagens intensos e uma leitura que tira a noção do tempo.Sensacional.
em 1 de outubro de 2016
Acreditava que a leitura iria ser envolvente, porém o livro demora a desenrolar. Uma pena. Não é o meu tipo de leitura, um pouco surreal os acontecimentos.
em 30 de junho de 2015
A escolha de não-nomes para os personagens cria um afastamento do leitor com os personagens a princípio, mas o vínculo emocional vem com o fato de você conseguir se relacionar e ter empatia com todos os personagens, até com os "vilões" (se é que podemos dizer que há algum vilão).

O Fábio Barreto consegue, de maneira envolvente, te deixar preso a situações que, em determinados momentos, pareceriam absurdas de nos relacionar, mas a forma que as emoções são descritas nos deixam presos ao enredo.

O controverso final, com uma relação de amor e ódio com todos os leitores, casa perfeitamente com a história que é contada, por isso não recomendo a todos, mas sim aos leitores que queiram fugir de finais clichês e que fazem de tudo para agradar ao leitor, o Barreto consegue desagradar alguns leitores mas mantendo-se fiel aos seus personagens, e para isso precisa-se de coragem e uma confiança muito grande em seu material, e isso é muito presente em "Filhos do Fim do Mundo"
0Comentar| 4 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Informar abuso

No Sufoco
Silo