amazon-prime-video Books eBooks Kindle eBooks Kindle Prêmio Livro Reportagem br-kindle Cloud Drive Photos Electronics Fire TV Stick home_improvement home_kitchen Office PC VideoGames wireless

Filhos Do Fim Do Mundo
Formato: Capa comum|Alterar
Preço:R$30,68+ Frete GRÁTIS em pedidos a partir de R$ 99 enviados pela Amazon

em 6 de março de 2018
Ao ler as primeiras páginas me empolguei porque considerei o tema inédito e curioso. Mas no decorrer do livro percebi que o autor se alongava em parágrafos desnecessários. A estratégia de não nomear os personagens me causou estranheza e incômodo - não gostei mesmo. Creio que a intenção do autor foi mostrar a natureza humana em situações extremas, o que me decepcionou. Não houve um desfecho sobre o porquê das mortes. Ficou sem respostas. E o final do livro deixou muito a desejar. Em tempo, o autor escreve muito bem, mas sua pretensa ousadia narrativa sobrepujou a história.
1000 PRINCIPAIS AVALIADORESem 22 de setembro de 2015
O livro começa bastante movimentado, com cenas de ação muito bem escritas e uma situação muito bem criada. O problema é que o autor começa a se perder em algumas subtraias, que não adicionam nada a trama (o personagem do blogueiro e toda a situação na casa do governador são gratuitas, não adicionam nada na trama e parecem criticas veladas MUITO forçadas dentro da trama). Mas tem um bom ritmo e o final é interessante gerando uma série de reflexões sobre suas consequências.
em 17 de novembro de 2015
Este livro é surpreendentemente bom!
Adorei a narrativa e o enredo prende o leitor!
O escritor conseguiu criar uma ambientação incrível!
em 19 de janeiro de 2018
História massante desde o inicio, tentei diversas vezes continuar, mas não consigo.
já li contos do autor que são muito bons, como o céu de lilly e a ultima balada de bernado, mas desse definitivamente não gostei!
em 6 de setembro de 2016
Gostei do livro e do desenvolver dos fatos... Se comparado com uma possível realidade, achei alguns fatos fora de contexto! Um ótimo livro de ficção!
em 4 de março de 2016
Excelente livro! Muito bem escrito, envolvente e surpreendente. Leitura magnética e divertida. Recomendado para todos que gostam de ficção. Nota 10!
em 23 de junho de 2015
Um livro intrigante e com um final espetacular.

Conheci através do Rapaduracast, com as participações do Fábio Barreto.

Uma excelente leitura.

"Made in Brasil"
em 1 de outubro de 2016
Acreditava que a leitura iria ser envolvente, porém o livro demora a desenrolar. Uma pena. Não é o meu tipo de leitura, um pouco surreal os acontecimentos.
em 21 de setembro de 2015
Impossível parar de ler esse Romance do Barreto. A história é cativante, emocionante e totalmente focada na ação. De tirar o fôlego!
em 10 de setembro de 2016
História incrível contada de maneira que é impossível você parar de ler até seu desfecho, um dos melhores livros que li