Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 5,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Fuga para o Paraíso eBook Kindle

4.0 de 5 estrelas 3 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 18 jan 2017
"Tente novamente"
R$ 5,99

Número de páginas: 152 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Uma grande guerra quase levou os humanos a aniquilação total, destruindo a maior parte dos recursos naturais existentes no planeta. Com uma atmosfera densa que bloqueia a luz do sol e um ar tóxico os sobreviventes tentam reerguer a sociedade humana. Pequenos impérios na forma de cidades altamente tecnológicas surgem, as diferenças dessas sociedades e os desafios do mundo interior e exterior se tornam cada vez maiores, obrigando essas sociedades a financiarem campanhas militares para continuarem existindo.
Além de todos esses desafios uma nova droga surge e começa a se espalhar rapidamente entre as pessoas, abalando todas as estruturas de um mundo já decadente.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 2038 KB
  • Número de páginas: 152 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01MS8WKLH
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.0 de 5 estrelas 3 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #35,310 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Por Silvana Crepaldi em 9 de abril de 2017
Compra verificada
Em Fuga para o Paraíso, vemos a Terra em um cenário pós-apocalíptico. Depois de uma grande guerra, a população mundial foi quase exterminada e os recursos naturais ficaram escassos. O planeta como o conhecemos, não é mais o mesmo. Uma atmosfera densa bloqueia a luz do Sol e o ar se tornou irrespirável. Por isso nossa protagonista Cristina, vive juntamente com outros sobreviventes, dentro de uma redoma. E a tecnologia impera dentro dela. Temos drones quase que substituindo os soldados e muitas outras coisas que facilitam a vida dos sobreviventes. Principalmente a vida dos policiais, que usam a tecnologia a seu favor. E esse é o caso de Cristina, que faz parte da força policial.

Mas enquanto dentro da redoma temos muita tecnologia, algumas outras cidades reerguidas após o desastre não tem recursos de nenhum tipo. O povo vive passando necessidades e desejando um mundo melhor. É assim que surge uma nova droga conhecida como Éden. E essa droga faz jus à sua referência, ela leva seu usuário ao paraíso. Esse paraíso é diferente de pessoa para pessoa, só que basta algum minutos respirando a droga, para que a pessoa fique viciada. E quem se abstém da droga, fica muito agressivo. E o pior, ela mata em questão de dias. Por isso é formado um grupo para tentar descobrir tudo sobre essa nova droga, e Cristina é convidada para fazer parte dele. Assim Cristina deixa seu parceiro Ivan.

Seus novos parceiros são Isaac e Angelina, e a primeira missão deles é confirmar sobre um local onde se concentram vários traficantes, a Cidade Velha. O objetivo é descobrir de onde vem a droga que eles vendem por lá.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Em Fuga para o Paraíso conhecemos Cristina e Ivan, dois policiais muito competentes que tem a sua rotina modificada devido aos chamados causados por uma nova droga. A substância causa uma profunda sensação de paz, fazendo com que os seus usuários se sintam no paraíso, daí veio o seu nome, Éden. Porém, ela vicia rapidamente e a abstinência causa intensos surtos de violência e canibalismo. Depois de encontrar o ministro das finanças em um dos seus chamados, os policiais percebem a gravidade da situação e como o Éden tem se espalhado rápido em meio a população da cidade.

"— Esta cidade está em decadência, as coisas só vão piorar daqui pra frente. [...] Há mais criminosos do que nunca, nossos impostos sobem todos os anos, e há uma guerra lá fora da qual nada sabemos. Nós estamos afundando em um lamaçal de sujeira que só aumenta."

A história se passa em um mundo pós apocalíptico, em que após guerras e catástrofes acometerem o mundo e os sobreviventes se agruparam em cidades protegidas por redomas. Essas estruturas as protegem do clima inóspito que a Terra passou a ter, bem como, de cidades inimigas, além de conceder certo poder aos governantes, que sabem como se aproveitar da alienação de suas populações. Entretanto, o Éden acaba por levar Cristina para fora da segurança da redoma. Ela se junta à Policia exterior numa missão que tem como objetivo encontrar os fabricantes do Éden. Mas, apos viver toda a sua vida dentro daquela redoma, será que ela estará preparada para o que encontrará no mundo exterior?
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Nessa leitura você vai se deparar com cidades amplamente protegidas por recursos tecnológicos avançadíssimos e uma revelação surpreendente sobre o que aparentemente era uma opção de esperança e altruísmo. O livro é curto e pode ser lido rapidamente, apesar disso o texto não traz a sensação de ser “corrido”. Me identifiquei imediatamente com a protagonista e gostei da forma como ela é descrita. O vocabulário do autor é amplo, o que torna o texto fluído e não repetitivo. Como ponto negativo acho que poderia ter mais descrição do ambiente distópico, que fica, em parte, por conta da nossa imaginação. Acredito que os amantes de distopias apreciarão a leitura e recomendo.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover