Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 9,90
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Gabriel eBook Kindle

4.0 de 5 estrelas 1 avaliação de cliente

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 9,90

Número de páginas: 304 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Tendo como companheiros um ex-poeta bêbado e filosófico, uma mocinha nada virtuosa e centenas de retratos de Marilyn Monroe, o leitor descobrirá em Gabriel, romance de Claudio Parreira, que nem tudo é o que parece, que o Sagrado muitas vezes veste as calcinhas do Profano e que o pecado, nem sempre, conduz ao inferno.
2.011 anos depois da sua mais importante missão, o anjo Gabriel é mandado novamente à Terra pelo Supremo com mais uma incumbência.
Gabriel, porém, não é mais o mesmo. Os homens mudaram. Ao anjo não interessa mais as coisas do Céu, e a Terra com a qual se depara parece ter sido abandonada definitivamente por Deus.
Dividido entre a fé e a indignação, o desejo e a raiva, Gabriel vaga por uma cidade sombria e em constante mutação, experimentando — e também curtindo — os absurdos da modernidade.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1337 KB
  • Número de páginas: 262 páginas
  • Editora: Draco (13 de julho de 2012)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B008TW1ADC
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.0 de 5 estrelas 1 avaliação de cliente
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #137,713 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

5 estrelas
0
4 estrelas
1
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Veja todas as avaliações de consumidores
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Formato: eBook Kindle
Aqui é bom dar uma ideia geral do plot, que na sinopse não chegou a ser explicado: Deus resolve mandar Jesus novamente ao mundo dos homens e precisa que Gabriel vá fazer a anunciação à Maria, uma prostituta de gênio forte e vivência urbana muito grande, escolhida pelo Supremo para a maternidade. Num cenário tão avesso à missão, Gabriel passa por transformações e a simples tarefa se desenrola em uma trama muito inesperada.

A narrativa é cômica, narrada em terceira pessoa e com palavreado leve, fácil de acompanhar e que proporciona a rápida passagem de páginas. Por ser uma fantasia urbana, o estilo casa bem os trejeitos brasileiros de agir, falar e pensar das personagens (divinas ou humanas) com o cenário apresentado para a trama: uma cidade sem nome, mas cujos locais podem ser facilmente identificados por qualquer um (igreja católica, apartamento baixa renda, clínica de reabilitação, etc). A melhor parte, no entanto, está nos diálogos, é na dinâmica das conversas que achei os momentos mais engraçados da trama, e inclui-se aí os monólogos mentais de Gabriel. Um trabalho sensacional de caracterização e humor ácido.

Cada personagem é apresentado com descrições físicas precisas, mas antes de chegar no meio do livro é perceptível que elas nem se fazem necessárias para o entendimento, de tão diferentes e marcantes que são as ações e personalidades. Assim, as descrições servem mais como referências para que o leitor imagine as figuras a partir de alguém conhecido (e acredite, por mais bizarros que os personagens sejam, sempre dá para atrelar eles à alguém do dia-a-dia).
Saiba mais ›
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover