Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 1,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

O Garoto que eu Abandonei (Trilogia Encantados Livro 3) eBook Kindle

4.9 de 5 estrelas 116 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 15 mai 2017
"Tente novamente"
R$ 1,99

Número de páginas: 548 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

O QUE VOCÊ PERDOARIA POR AMOR?

Em O Garoto que eu abandonei, vamos conhecer a história do último encantado dos irmãos Bittencourt. Gustavo mantinha uma namorada secreta há meses com medo da reação de sua família e, principalmente, de sua irmã caçula, afinal, sabia que Bárbara não aceitaria facilmente seu relacionamento. Quando o segredo vem à tona, Gustavo decide se casar com a moça, doa a quem doer, lançando um desafio tentador a Bárbara: afundar o casamento a qualquer custo, mesmo que, para isso, precisasse colocar em risco o seu “felizes para sempre” com um certo garoto dos olhos azuis. A solução? Recorrer à ajuda de uma misteriosa garota do passado do irmão. Ela não sabe nada sobre ela, a não ser que partira o coração de Gustavo em um milhão de pedacinhos depois que o abandonou, mas a ruiva com olhos cinzentos e infelizes parece ser sua última e única opção. O que Bárbara não imagina é que a história dos dois é mais profunda do que se deixa transparecer. Marcela é morta por dentro e também é a Branca de Neve de um certo príncipe encantado. Em meio a encontros e desencontros, um passado secreto, muitas mentiras e uma maçã envenenada, poderá existir um final feliz?

Grupo de Leitores no Facebook: https://www.facebook.com/groups/862936960509197/

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 3285 KB
  • Número de páginas: 548 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B0719JY1ZG
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.9 de 5 estrelas 116 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #9 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Por Martina Romero AVALIADOR TOP 1000 em 19 de maio de 2017
Compra verificada
CONTÊM SPOILERS, POR FAVOR, NÃO LEIA SE NÃO QUISER SABER O QUE ACONTECE ANTES DE ACABAR O LIVRO. TO AVISANDO, TEM SPOILER!!!
.
.
.
AAAAAAH QUE LIVRO MAIS LINDO! Perfeito, perfeito, perfeito! Quando eu acho que a Raiza não pode quase me matar do coração de novo, ela consegue! Maravilhosoooo!
Mas deixa eu começar lá do início. Obviamente eu já nutria um ódio gigantesco pela bitch da história, nem vou citar o nome que ta na certidão de nascimento porque ela tem vários apelidos bonitinhos. E me dava muita raiva ver aquela coisa com o Príncipe maravilhoso que era o Gustavo. Mas como eu sempre digo: todo homem faz merda. A dele foi ter perdido meses da vida dele com aquele ser hahaha (além de outras coisas, mas perder tempo com a camilla foi terrível!). Mas aaaaaiiiii, grazadeus apareceu a Marcela quebrada e pela metade, tudo pra complicar e melhorar a vida do Gus e a própria. Tudo começou com a Bárbara contratando ela, mas vamos deixar isso de fora. O que importa é que tudo deu certo haha. Só queria dizer que eu tinha 100% de certeza que a Marcela e a Anna eram irmãs desde que aquela carta apareceu ;)
Eu li o livro todo com a esperança de que a Raiza fosse boazinha e não matasse ninguém importante, sério, fiquei com o coração na mão no final quando eles se afastaram de novo ;-; já não tinha mais certeza de nada, porque depois de Caçadora de Estrelas eu não confio mais na Raiza pra finais felizes kkkkkkk mas aindaaaaaaa beeeeeem que a autora foi um amorzinho e deixou o Gus e a Marcela juntos E COM O FILHO DELES. OMG, O QUE FOI ISSO? FIQUEI CHOCADA. AINDA ESTOU CHOCADA E FELIZ!
O Garoto que eu abandonei fechou a trilogia com chave de ouro! Agora apenas aguardo por outra obra da super diva Raiza Varella! ❤
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por arethuza em 20 de maio de 2017
Compra verificada
Para quem acompanhou a serie, esse livro fecha com chaves de ouro! nenhuma ponta ficou solta.Tudo foi explicado.
Pudemos ver todos nossos querido e não tão queridos personagens novamente e conhecer outros tão fofos....
Arnaldinho e seus "jeito" para roupas,Marcela a mais azarada das princesas, Gustavo tão lindo e tão cabeça dura, Augusto que está ai para provar que alguns homens tem concerto! Babi e sua mania de querer tomar conta de todos, Ian tão apaixonado e tão ingenuo, Anna que começou tão machucada e mostrou ser dona de um coração que não foi corrompido por tudo que passou, Malibu e Bernardo amigos para todas as horas e claro a fofissima vovó,
A Raiza é ótima, ela consegue escrever de uma maneira que mesmo em meio as lagrimas, rimos e gargalhamos, e olha que foras muitas lagrimas. Vou sentir falta dessa familia maluca e intrometida que não consegue para de se meter em confusão.
Que venham os contos e quem sabe outros livros contando a historia das crianças, que não são poucos...kkkk
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Essa madrugada terminei a leitura de O garoto que abandonei e acho que a palavra que define meu sentimento com o final dessa trilogia é MARAVILHADA. É impressionante o poder que a Raiza Varela tem de nos envolver com a trama, daquela forma que você nem pensa em dormir antes de chegar ao final. Eu não saberia dizer qual dos três casais é mais perfeito, mas acredito que esse livro me ganhou como o meu preferido dos três. A estória do Gustavo e da Marcela é cheia de drama, segredos, mal entendidos, e um amor tão lindo que a vontade que você tem quando terminar a leitura, além de abraçar o kinlde (e a Raiza, claro) é de começar a ler tudo de novo. Foi lindo, apaixonante, angustiante, emocionante... Foi perfeito. Foi maravilhoso conhecer Marcela e Gustavo e rever nossos já conhecidos e queridos personagens. Obrigada Raiza por seu amor por esses encantados que está impregnado em cada página, em cada linha. Nem preciso, mas vou dizer, se você não leu os dois primeiros, corra e leia, por favor. É paixão na certa.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Muita expectativa para o livro do Gustavo e da Marcela.
Não gostei do fato dele se envolver com a Camila só porque queria um final feliz também.
Adorei o Monstro. Cheio das atitudes corretas.
A voz da razão quando claramente os irmãos ficam perdidos nas emoções. Um final com muitas surpresas.
Alô Raiza, quero uma história pra Valentina e Nick.
Bjooos
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Dolorido, muitas vezes triste, mas totalmente encantador, o último livro da trilogia encantados vem fechar com chave de ouro uma história onde o amor sempre é posto a prova, onde o crescimento está sempre evidente e a união é um dos pontos abordados de forma linda e envolvente!
O mais bacana da trilogia inteira? Não vemos apenas um romance. A história vai além do conto de fadas, vai além do amor e atração entre um homem e uma mulher. Encantados revela o quanto o amor é importante, mas também como laços de amizade dão força nos momentos mais necessários, além de mostrar o que realmente deve significar está em casa, ter um lar, o que é ser família. E foi realmente encantador perceber que mesmo através da dor todos cresceram, construíram suas vidas e estão buscando a felicidade.
Raiza Varella concluiu sua trilogia nos dando lágrimas nos olhos, um aperto enorme no coração e a vontade de que tudo desse certo e ambos finalmente se permitissem amar. Entre encontros e desencontros descobrimos personagens que entendem o que realmente importa na vida.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover

Procure por itens similares por categoria