Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 9,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

O Garoto que tinha asas (Trilogia Encantados Livro 2) eBook Kindle

4.8 de 5 estrelas 51 avaliações de clientes
Clientes relataram a presença de problemas de qualidade neste eBook. Esse eBook possui: Erros de digitação.
O editor foi notificado para corrigir estes problemas.
Problemas de qualidade relatados

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
eBook Kindle, 1 mar 2016
"Tente novamente"
R$ 9,99

Número de páginas: 470 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Depois do conto de fadas protagonizado por Bárbara e Ian em O Garoto dos Olhos Azuis chegou a hora de conhecermos a história de outro casal encantado. Augusto Bittencourt, vulgo Monstro, é um renomado médico, dono de uma carreira sólida e do hábito de dispensar uma mulher atrás da outra sem piedade. Nunca se apaixonou e não acredita que um dia irá encontrar uma mulher interessante o suficiente para mudar esse fato. Mas o destino parecia pensar diferente, em uma madrugada fria ele presencia um terrível acidente de carro e conhece a garota sem nome. Uma garota que há muito tempo não sabe o que é ter um lar, se sentir segura e não precisar fugir de ninguém até que, em meio aos destroços, ela vê alguém correr em sua direção, um garoto que ela poderia jurar ter asas. Embora Augusto esteja muito longe de se parecer com um anjo, ele acaba por salvar a sua vida. Pela primeira vez, o médico de pouco humor e muito caráter terá que enfrentar e ir contra todos os seus princípios para cumprir uma promessa que não deveria ter feito e de quebra, quem sabe, se apaixonar. Em O Garoto que tinha Asas vamos descobrir se o príncipe encantado realmente vem montado em um cavalo branco ou se sua cor é o que menos importa em meio a uma singela releitura de A Bela e a Fera.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1625 KB
  • Número de páginas: 470 páginas
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Editora: Editora Pandorga; Edição: 1 (1 de março de 2016)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01C1UUCAY
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.8 de 5 estrelas 51 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #418 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

4.8 de 5 estrelas
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Por Gata leitora AVALIADOR TOP 1000 em 8 de março de 2017
Compra verificada
Se você não leu O garoto de olhos azuis, melhor não ler esta resenha pois poderá encontrar alguns spoilers.

Realmente sou muito fã da escrita da Raiza Varella pois é tão fluida que quando menos esperamos o livro acabou. Me apaixonei por Ian e Babi em O garoto de olhos Azuis e não foi diferente com o volume dois, O garoto que tinha asas...
“ Quando finalmente os caminhos da princesa e da Fera se entrelaçam, o mundo explode em um milhão de cores e cacos de vidro, fazendo tudo ruir e a história ganha uma princesa adormecida pela maldade e uma Fera atormentada por uma promessa que nunca deveria ter feito....”

A estória começa com A garota sem nome se apresentando, explicando porque tem TOC e nos dando um panorama de suas regras para se manter no anonimato e longe de tudo. Após isso, encontramos Augusto que mostra o porquê que seu apelido de O monstro lhe cai tão bem, pois já na primeira cena mostra como é insensível e não deseja relacionamentos, apenas sexo. Porem o destino está afim de pregar uma peça nele fazendo com que presencie uma cena estranha na rua e o faça tentar ajudar uma pessoa. Só que ele nem imaginava o que viria deste ato: uma garota e uma promessa que para ele será bem difícil de ser cumprida. A partir dai a estória deslancha com todas as suas nuances de releitura do conto de fadas.
A mocinha realmente vive um conto de fadas quase impossível de acreditar ser real e conhece o senhor Monstro, insensível, confuso e contraditório que luta com todas as forças para não se envolver na estória da garota.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Cliente Kindle em 7 de março de 2016
O livro conta a história de Augusto irmão mais velho de Babi(que tem sua história contada no livro "O Garoto de Olhos Azuis"), o cara é médico, lindo e bem, bem safado.
Não acredita no amor e em nenhuma baboseira que sua avó contava para todos os netos, ele acredita fielmente que o único que vive no mundo real ali é ele, e se tem uma coisa que ela odeia, é dar o braço a torcer.

O que eu gosto na autora é o fato dela ser tão realista na narrativa, ela busca passar sempre uma mensagem para o leitor refletir.
Com certeza eu considero um dos melhores livros que li atualmente. ❤
5 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Quando eu gosto muito de um livro, tenho sérios problemas para resenhá-lo, e este é o caso de "O Garoto que Tinha Asas", o segundo livro da trilogia Encantados, da autora Raiza Varella. Se você leu o primeiro livro da trilogia, "O garoto de olhos azuis", sabe que a autora tem uma escrita muito envolvente e particular, se você não leu, está esperando o quê ?! Nada tinha me preparado para esse segundo livro, realmente a Raiza se superou e me surpreendeu. Ao terminar a leitura, eu fiquei com a sensação de que tinha passado um furacão em cima de mim, tamanha a quantidade de emoções que o livro me proporcionou. E tenho certeza de que meu marido teve a comprovação de que eu não bato muito bem da cabeça. Afinal, quem chora e ri ao mesmo tempo? Só essa mulher para conseguir tal façanha! Aí vai o meu conselho: antes de iniciar a leitura, prepare o pacote de lencinhos e não leia em lugares públicos, vai por mim. Em uma única página você irá chorar, sorrir, sofrer, amar, vai ter um ataque de raiva e se apaixonar em seguida. Impossível? Essa palavra não existe no vocabulário da Raiza.

A autora criou uma releitura genial do clássico “A Bela e a Fera”. A história é fascinante, bem escrita e completamente viciante. Prepare-se para querer matar o monstro, chorar e se emocionar com a garota sem nome, rir até a barriga doer com as confusões dessa família, se encantar com uma criança linda e especial, roer as unhas com tantos mistérios, prender a respiração com as cenas de ação, suspirar por pequenos gestos de carinho e afeto, e se apaixonar a cada página virada. Augusto nos prova que o amor puro e verdadeiro é capaz de operar milagres e que, até mesmo um monstro pode ter guardado um príncipe – montado em um cavalo negro – dentro do coração.

Livro lindo, lido e indicado.
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Essa história nos traz um protagonista de que tão imperfeito chega a ser perfeito, e uma mocinha com um passado tão traumático que é impossível não se apegar a ela e sua vontade de sobreviver.
Augusto é aquele tipo de personagem que se faz de durão e não se dá o braço a torcer, mas aos poucos fui vendo que por baixo daquela personalidade de fera existia um príncipe de bom coração. Já Anna, que tenta jamais se distrair com nada e que bolou suas próprias regras de sobrevivência, vai ficando cada vez mais deslumbrada e tocada por tudo aquilo que encontra junto a Augusto.
E quando eu penso que já li tudo quanto é tipo de cenas recheadas de drama, romance ou comédia, vem a Raiza Varella e inova com sua escrita leve e divertida. Essa mulher manja mesmo da arte de escrever, criando histórias e personagens magníficos!
Agora é ficar aqui na expectativa pra mergulhar de cabeça na história de Gustavo em "O Garoto Que Eu Abandonei"
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover

Procure por itens similares por categoria