Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 9,38
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

The Gravity of Us (English Edition) eBook Kindle

5.0 de 5 estrelas 6 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 9,38

Número de páginas: 271 páginas Dicas de vocabulário: Habilitado Idioma: Inglês

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Graham Russell and I weren’t made for one another.

I was driven by emotion; he was apathetic. I dreamed while he lived in nightmares. I cried when he had no tears to shed.

Despite his frozen heart and my readiness to run, we sometimes shared seconds. Seconds when our eyes locked and we saw each other’s secrets. Seconds when his lips tasted my fears, and I breathed in his pains. Seconds when we both imagined what it would be like to love one another.

Those seconds left us floating, but when reality knocked us sideways, gravity forced us to descend.

Graham Russell wasn’t a man who knew how to love, and I wasn’t a woman who knew how to either. Yet if I had the chance to fall again, I’d fall with him forever.

Even if we were destined to crash against solid ground.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1215 KB
  • Número de páginas: 271 páginas
  • ISBN da fonte dos números de páginas: 1545117438
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Inglês
  • ASIN: B06Y4R9MBJ
  • Leitura de texto: Habilitado
  • X-Ray:
  • Dicas de vocabulário: Habilitado
  • Configuração de fonte: Não habilitado
  • Avaliação média: 5.0 de 5 estrelas 6 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #316 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

5.0 de 5 estrelas
5 estrelas
6
4 estrelas
0
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Ver todas as 6 avaliações dos clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Por Mi Feliciano - Pick a Book AVALIADOR TOP 100 em 14 de abril de 2017
Formato: eBook Kindle
THE GRAVITY OF US (A gravidade/atração entre nós) é o último livro da série Elementos. A autora nos devolveu o ar com Tristan e Liz, nos fez queimar com a paixão de Logan e Alyssa, nos fez mergulhar nas águas silenciosas para conhecer a história de Brooks e Maggie May. E agora nos deixa atraídas com a beleza de mais um livro. Mesmo sabendo que provavelmente seria um que iria ao mesmo tempo me fazer suspirar e ficar com o coração na mão, não tem nada que me faria largar um livro de uma autora que coloca tanto carinho em suas histórias.

Como nos outros livros, o elemento escolhido tem um simbolismo bem forte. O elemento "terra" aqui tem o sentido de estabilidade, de segurança. Mesmo que a vida, às vezes, nos dê uma rasteira que nos deixe sem apoio, tudo que precisamos é daquela ajuda para estabilizar, para nos sentirmos seguros. E também no sentido de atração, de gravidade. Como duas pessoas que não deveriam ficar juntas são atraídas uma para outra.

-------
"Ela deixava seu coração a mostra, e eu mantinha meu coração embrulhado em correntes de aço no fundo da minha alma."
--------

Graham tem o gênio difícil. Frio, fala pouco, não tem muitos amigos e fica na dele. Não foi amor a primeira vista, mas ele foi ganhando minha admiração aos poucos do mesmo jeito que foi crescendo no coração da Lucy.

Sabe quando você lembra exatamente o momento que se apaixonou por alguém? Ou por um personagem? Então, quando isso aconteceu:

"São só três dias"
"Sim, eu sei, é que...(...) ela é meu mundo".

Isso!!! Isso fez meu coração explodir.
Saiba mais ›
3 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Gata leitora AVALIADOR TOP 500 em 16 de abril de 2017
Formato: eBook Kindle
Eu comecei este livro já dizendo que seria muito dificil mais muito difícil mesmo superar The Silent Waters , mas estamos falando da diváxima Brittainy C.Cherry e ela sempre surpreende, não é mesmo?

Apreensivamente comecei a conhecer a doce Lucille que dedica sua vida à família onde encontra seu lar, uma garota cheia de sonhos mas ao mesmo tempo com os pés no chão,um espírito livre, otimista ,que vê a vida de forma colorida e sempre enxerga o lado bom das pessoas alem de estar sempre pronta a ajudar. Altruísta ao extremo.

"Mesmo as almas mais sombrias podem encontrar luz em seu sorriso."

Em uma situação inesperada, ela se vê diante de Graham, um cara frio, sombrio, taciturno , totalmente diferente dela , mas com uma forte dor na alma.

" Toda sua personalidade era sombria, encantadora e ainda assim extremamente convidativa."

Eles são pólos opostos.

" Ela é a garota que sente tudo e eu sou o homem que não sente nada. "

Ele é um famoso escritor de livros de terror que tem uma relação complicada com o pai que tambem é escritor de livros de auto-ajuda. Com Graham ,Brittainy trouxe um pouco dos sentimentos , sofrimentos e expectativas que a vida de escritor impõe com seus prazos e sua vida na caverna. E transmite em Lucille , a nossa paixão de fã.

" Cada palavra que você já escreveu torna-se minha nova história favorita. "

Lucille com seu jeito ,aos poucos, vai fazendo com que rachaduras apareçam no muro que Graham construiu em sua volta e mostrando que ele é capaz de sentir e amar com uma intensidade e força incríveis.
Saiba mais ›
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle
Neste último livro, o elemento terra é o foco e somos apresentados a Lucy e Graham. Assim como nos outros livros da série, a Brittainy coloca alma na história e nos faz refletir sobre diversos aspectos da vida.

Lucy se acha muito parecida com a mãe e sente as emoções com todo o seu ser. Suas irmãs geralmente não veem isso de forma muito positiva. Já Graham, um autor de sucesso, é completamente fechado emocionalmente.

A relação dos dois se desenvolve naturalmente, e assim como o título diz, eles gravitam em torno um do outro sem se dar conta dos sentimentos que crescem dentro deles. É muito emocionante ver tanto a amizade se formando quanto o amor, admiração e respeito que vão crescendo a cada dia.

Cada um tem sua própria bagagem de acontecimentos e emoções, e aos poucos entendemos os motivos que levaram Graham a demonstrar muito pouco de seus sentimentos e compartilhamos com eles suas dores e tristezas. A cada capítulo vemos Graham se abrir para Lucy, ao mesmo tempo em que não consegue assimilar as boas ações dela como somente bondade e afeto, e o quanto isso vai quebrando o gelo em volta de seu coração foi maravilhoso.

Mais uma vez a Brittainy nos traz personagens profundos e reais, com problemas, defeitos, qualidades e que muitas vezes sentimos certa identificação com eles. Em diversos momentos chorei de felicidade e tristeza, gargalhei com a espontaneidade de Lucy e a cara carrancuda de Graham.

Os personagens secundários também não deixam nada a desejar. Oliver e seus conselhos maravilhosos. Talon sendo a bebê mais fofa e incrível do planeta.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover