Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 1,99
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Guerreiras do Sol e da Lua I (Quatro Contos Livro 1) eBook Kindle

4.0 de 5 estrelas 2 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 23 jun 2015
"Tente novamente"
R$ 1,99

Número de páginas: 65 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

eBooks na Loja Kindle
eBooks em oferta na Loja Kindle
Todos os dias, novos eBooks com desconto. Vem.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Em Quatrocantos, mulheres escrevem seus destinos com arcos e lanças. Neste primeiro volume da série Quatro Contos, conheça um pouco mais sobre as guerreiras mais temidas deste vasto e misterioso continente.
Ayurú, Tayassú, Pindá e Mbara'ká são espíritos fortes, moldados por batalhas e provações. Seus destinos foram traçados com sangue e fogo; suas histórias alimentarão os espíritos de novas guerreiras por gerações.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 836 KB
  • Número de páginas: 65 páginas
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B010BBHD3O
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.0 de 5 estrelas 2 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #121,045 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

5 estrelas
1
4 estrelas
0
3 estrelas
1
2 estrelas
0
1 estrela
0
Confira as duas avaliações de clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Compra verificada
Escrito e ilustrado por V. M. Gonçalves, “Guerreiras do Sol e da Lua I” é o primeiro volume da Série Quatro Contos. Assim como o romance “A canção de Quatrocantos” “Guerreiras do Sol e da Lua I” se passa em Quatrocantos, uma terra fantástica inspirada na américa pré-colombiana.

As histórias desse livro se focam nos Hétas, o “Povo Recente”, um grupo de oito “nações” com uma culturas e sociedades extremamente variadas, mas um traço em comum: em todas elas as mulheres guerreiam e governam enquanto os homens assumem o papel de cuidar do lar. Inclusive, meus mais sinceros elogios ao autor por não ter deixado suas amazonas caírem no clichê “supermodelo de biquíni” ainda comum da ficção fantástica.

“Praia Sangrenta”, o primeiro conto dessa antologia, nos apresenta a esse povo sobre os olhos de um estrangeiro — mais especificamente, o pirata Kahau, que é convencido por um mago a liderar uma força invasora contra os Abayukas, um grupo Hetá evocativo dos povos nativos do litoral brasileiro.

O objetivo de “Praia Sangrenta” me pareceu ser estabelecer as protagonistas do livro como guerreiras formidáveis ao mesmo tempo que faz o leitor simpatizar com elas. Pena que o conto não cumpre direito nenhum desses objetivos. O vilão Kahau é um personagem bem construído e humano, enquanto as Abayukas aqui são terrivelmente despersonalizadas. Nem a cativa no início do conto nem a horda no final da história atraem a simpatia do leitor. Para piorar, o embate final foi unilateral demais, o que acabou quebrando a suspensão da descrença.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
A coletânea "Guerreiras do Sol e da Lua" mostra mais de um dos povos mais incríveis de Quantrocantos: as guerreiras Hetá, principalmente as Abayuká. Nos quatro contos vemos diferentes ângulos da cultura desse povo (ou povos, já que as Abayuká têm costumes bem diferentes das Murená): temos guerras, piratas, embates predestinados, amor, feitiçaria e até meu avatar abayuká encontrando o Boto Vermelho... Sim! O último conto foi dedicado a mim, acreditam?!

Enfim, os contos são muito criativos, bem escritos e vão agradar a todos que leram O Homem de Azul e Púrpura - e até quem não leu! Afinal, quem não gosta de histórias de mulheres destemidas? Leiam e depois me digam se eu não tenho razão em querer ser uma abayuká :)

Ah!! Também tem ilustrações MARAVILHOSAS feitas pelo próprio Vilson!!
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover