Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 3,38
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Herança de Sombras - Livro 1 Luxúria eBook Kindle

4.9 de 5 estrelas 10 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 18 jun 2016
"Tente novamente"
R$ 3,38

Número de páginas: 494 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

eBooks na Loja Kindle
eBooks em oferta na Loja Kindle
Todos os dias, novos eBooks com desconto. Vem.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Samantha cresceu nos luxos e tradições de sua família e, desde cedo, aprendeu a não fazer perguntas. Ela não precisa saber o que aconteceu ao seu pai, ou por que a Vozinha não permite que as garotas saiam em noite de lua cheia, ou ainda entender a razão pela qual nenhuma Hoffer jamais morou fora da ilha, quanto menos saiu da cidade de Tormento. Ela não precisa saber, apenas obedecer.
Porém a obediência se põe a prova quando Benjamin aparece em sua vida. Benjamin, com sua insistência, com seu charme e com sua tendência a aparecer sempre no momento em que ela mais precisa. De repente o certo parece errado, e o errado... irresistível!
Samantha e Tormento não sabem, mas as suas vidas jamais serão as mesmas.

“Nem toda inocência sobrevive ao destino, mas todo segredo nasce com a promessa de um dia ser revelado”

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1141 KB
  • Número de páginas: 494 páginas
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01H9J148Q
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.9 de 5 estrelas 10 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #94,006 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

O livro conta a história de Samantha. Sam é uma Hoffer.
As Hoffer são uma família conhecida em toda a cidade, onde elas passam chamam atenção, e tudo que elas fazem torna-se notícia, coincidentemente é formada só por mulheres ( todos os maridos/pais já morreram). Elas vivem numa ilha beirando a cidade de Tormento localizada no estado mais lindo do mundo, o Sul 💜( tá desculpa gente, eu me empolguei).
Elas tem suas características que as tornam únicas, olhos claros, cabelos loiros, altas e cheias de curvas, menos nossa mocinha Samantha. Ela é um pouco diferente da sua irmã e primas, mas isso não a torna exatamente diferente, digamos que ela se destaca tanto quanto elas, mesmo sendo mais moleca, diferente das outras meninas ela prefere a praia, o mar, e o surf do que saltos e roupas da moda(coisas que suas primas são viciadas) Sam realmente é uma menina especial, tem o seu melhor amigo o Tui que é um pescador humilde mas que é como um irmão (e claro que muito gato) e tem seu namorado Martin, o qual ela não esta nenhum pouco animada em rever, agora que as férias acabaram e elas estão de volta ao colégio, ela percebe que não sentiu falta do seu namorado como deveria e as coisas estão confusas, e com a chegada do aluno novo elas vão ficar ainda mais, seu relacionamento não é mais o que ela imagina, e seu coração começa a ter outros planos, e então o novato Benjamin começa a conquistar aos poucos a durona Sam, e quase que as primas todas juntas kkkkk.Genteeee eu preciso contar algumas coisas, o livro desde o início tem seus mistérios, eu li ele duas vezes, e na segunda vez eu notei detalhes importantes que eu deixei passar na primeira leitura, eh posso dizer que tem muita coisa envolvida e um grande mistério, ou grandes mistérios, adorei a leitura..
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Nosso lar sempre foi um lugar de aconchego, conforto e segurança e para a família Hoffer (que abrange 6 adolescentes, suas mães e sua Vozinha) que vivem numa ilha particular de Santa Catarina, sem a presença de homens, essa realidade não é diferente, exceto pela presença de regras de sobrevivência bastante peculiares, como não sair de casa aos domingos ou nunca ficar sozinha por muito tempo. Despertando nossa curiosidade logo de início!
Bastante popular, rica e impactante pela beleza, nossa protagonista Sam aparece como pano de fundo nessa história tão rica de detalhes que nos transporta aos cenários do livro sem nem ao menos sentir. Caracterizada como a ovelha negra da família pelo estilo de vida adotado e a ligação muito forte com o mar e o surf, ela começa a levantar questionamentos sobre assuntos da sua vida particular quando um forasteiro aparece em sua cidade.
Benjamim, o tipo de garoto misterioso, forte e sexy que deixa qualquer tipo de garota, até as Hoffer, babando ao seus pés, atraindo principalmente a atenção das gêmeas: Sy e Regina. Mas abafa, eles só tem olhos, diga-se de passagem – verdes - para Sam, que por sua vez, é comprometida há anos com o cara mais bostético da cidade, Martin.
Comecei o livro acreditando que seria uma história meio Nicolas Sparks, aquele romance que mesmo com todas as dificuldades consegue sobreviver. Embora exista o ditado “nunca julgue um livro pela capa!”, sempre soube que a obra nos reservava algo mais e não foi surpresa para mim quando nos 45 min do segundo tempo, a narrativa trouxe tanta coisa que me deixou perplexa e sem reação. Tive vontade de matar a Juliana Bizatto? Por alguns momentos sim, mas fiquei maravilhada com o rumo dos acontecimentos.
Saiba mais ›
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Pris Magal em 18 de julho de 2016
Eu li esse livro da autora Juliana Bizatto e me apaixonei pela trama bem elaborada, personagens fortes e cenário marcante.
Mistérios, segredos, amores, tudo misturado num grande caldeirão de suspense, e por falar em caldeirão, vc se vai se apaixonar pelas garotas hoffer e o passado delas que irá se revelar ao final.
Super recomendo
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Resenha: Quando comecei a Ler, pensei que à história não era tão boa assim porque à capa nem chama tanta à atenção, mas depois tudo fixou diferente, e minha opinião mudou muito! O livro é muito bom, e interessante li em poucas horas!
Samantha uma jovem de 16 anos, mora em Tormento(Cidade Fictícia), que fica no sul do Brasil, no Rio Grande do Sul. Sam cresceu cercada pelos luxos de sua família, com 6 primas, suas tias, mãe, irmã e Vózinha, que é sua tia-avó, elas moram em uma ilha particular sem a presença de homens, porém não se enganem, a ilha sempre foi rodeada de seguranças. O primeiro mistério do livro é esse, ela e suas primas perderam os pais ainda quando crianças. O pai de Sam desapareceu, misteriosamente, deixando para ela a paixão pelos livros e algumas lembranças. Sam vive uma boa vida ao lado de suas primas, regada a festas e diversão, porém com muitas regras. Elas não saem da ilha em noite de lua cheia, nunca devem ficar sozinhas por muito tempo, as primas devem sempre estar próximas uma das outras, e sempre obedecer a Vózinha. Todas as regras não causavam curiosidade, pois desde cedo elas aprenderam a não perguntar muito, já que nunca tinham respostas mesmo. Sam tem um namorado chamado Martin, que é super possessivo e controlador, mas eles namoram há anos e Sam acha que é certo ficar com ele, apesar de estar confusa com relação á isso. Quando Benjamin, um garoto super lindo, charmoso, e insistente chega a cidade, essa confusão só tende à aumentar! O livro é daqueles que você começa à ler e não para! É uma leitura que te prende rsrs 😍😍😍 Agora tire suas próprias conclusões sobre os personagens, e sobre o livro!
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover