Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 6,00
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

O Homem sem Signo (Trilogia A Lança Dourada Livro 1) eBook Kindle

4.4 de 5 estrelas 7 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 13 dez 2012
"Tente novamente"
R$ 6,00

Número de páginas: 249 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

No mundo de Maciaan as pessoas crescem ouvindo lendas sobre centauros, gigantes e misteriosos monstros do mar. De todas as criaturas fantásticas, os mais perigosos são os filhos do zodíaco, humanos que carregam em suas costas a marca da constelação que guia suas ações. O pai de Amato é o filho de Capricórnio e carrega consigo uma terrível maldição. Em O homem sem signo, acompanhamos o crescimento de Amato e sua luta para quebrar a maldição do pai, que só pode ser desfeita com a morte dos outros onze filhos do zodíaco. Para encontrar os seus alvos, Amato precisará viajar para os lugares mais longínquos, lutar contra rebeldes, digladiar em arenas e provocar guerras entre reinos. A vontade do herói é posta à prova quando grandes amigos se revelam filhos do zodíaco, e a decisão de salvar o pai não parece mais tão correta. Mergulhe nesse mundo fantástico e descubra quem é o homem sem signo.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 527 KB
  • Número de páginas: 249 páginas
  • Editora: Daniel Monteiro (13 de dezembro de 2012)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00ANYE716
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.4 de 5 estrelas 7 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #25,660 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

5 estrelas
3
4 estrelas
4
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Ver todas as 7 avaliações dos clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Compra verificada
História muito interessante e criativa,a mitologia criada pelo autor é bem complexa.Tem bastante ação e há bastante personagens também.
Pontos negativos, na minha opinião: como muita coisa acontece, as vezes é fácil perder o fio da meada; as vezes as decisões e motivações dos personagem me soaram estranhas; a solução de alguns obstáculos aparece do nada, sem que tenha sido dada nenhuma pista anterior e não consigo crer que, numa revelação do final do livro, o personagem em questão nunca tenha sequer desconfiado daquilo.
Pontos Positivos: mesmo com as ressalvas acima, a narrativa é bem amarrada, não deixa grandes questões em aberto embora seja o primeiro livro de uma trilogia; não se trata de uma luta de bem contra o mal, os personagens tem suas motivações pessoais, geralmente de ética duvidosa; e o final é surpreendente mesmo, embora o leitor não tenha informações anteriores que poderiam levar a essas conclusões.
Pelo que sei é uma publicação independente, ainda assim não notei erros de português ou digitação (pode até ter, mas passou batido por mim), e talvez por falta de uma revisão editorial tenham eu tenha notado esses pontos negativos na narrativa, o que é totalmente compreensível e dada a criatividade da obra,meus parabéns ao autor!
No geral gostei bastante e indico para quem gosta de fantasia e ação e quer conhecer uma nova mitologia.
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Eu gostei bastante do livro, realmente não esperava muito mas dei uma chance.
O começo do livro é um tanto confuso, o autor joga uma série de informações que parece um tanto desconexas, apresenta uma série de personagens que deixam o leitor sem entender exatamente o que está acontecendo e com quem está acontecendo, por isso, ou a pessoa volta e lê de novo o que aconteceu ou lê com bastante atenção.
Entretanto, depois dessa introdução o livro se torna bastante interessante e você vai querendo saber mais e mais sobre o personagem principal.
Como alguns já falaram, algumas atitudes tomadas pelos personagens são inexplicadas, soluções surgem sem que o leitor espere, mas ainda assim, é um livro que merece ser lido.
Talvez com mais algumas páginas para explicar com mais detalhe o início da saga de Amato, poderia ter tornado a estória mais fluida.
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Eu não esperava muito do livro para ser sincero. Acabou que fui surpreendido, o livro é muito bem escrito, e consegue te prender muito bem até seu fim. Eu achei que alguns personagens poderiam ter a personalidade um pouco mais explorada só, pois algumas vezes eu me perguntei o que levou eles a agirem de certo modo. Por outro lado, pode ter sido intencional do autor fazer isso, e a história dos personagens é bem criativa. Não só a história dos personagens separadamente, mas a história como um todo é bem interessante.

O livro não é o próximo Senhor dos Anéis, mas tá na altura de Eragon pelo menos. Para um autor independente, sem editor ou revisor, o livro é bem sólido e constante em sua qualidade.
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Cliente Amazon em 13 de abril de 2014
Um livro de fantasia carregado com aventura, que não vai decepcionar fãs de Eragon e Guerra dos Tronos. Batalhas impressionantes aguardam o leitor ávido por fortes emoções!
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover