Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 5,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Ilha de Ar: A liberdade sufoca (Saga Os Qu4tro Elementos Livro 3) eBook Kindle

4.5 de 5 estrelas 6 avaliações de clientes

Ver todos os 2 formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 5,99

Número de páginas: 211 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Se você fosse lindo, rico, talentoso e tivesse qualquer mulher aos seus pés, abandonaria tudo por amor? E se seu amado pai o deixasse sozinho com uma mãe que não o considera mais seu filho, ainda teria dúvida? Nicolas Bertoldi preza por sua liberdade acima de todas as coisas, mas, puxado pela força mística da água-marinha, rende-se à sensualidade da ex-namorada vez após outra. Seu mundo ideal desmorona e o futuro se restringe a uma linha tênue entre a loucura e a sanidade.
Um homem sufocado pela dúvida: ficar do jeito que está ou partir rumo ao desconhecido?

Saiba mais: www.josystoque.com.br/p/ilha-de-ar.html

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1200 KB
  • Número de páginas: 211 páginas
  • ISBN da fonte dos números de páginas: 1499623062
  • Editora: Independente; Edição: 1ª (17 de agosto de 2013)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B00EN0TR16
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.5 de 5 estrelas 6 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #10,578 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Por Nathalia Simião AVALIADOR TOP 500 em 21 de novembro de 2016
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Ilha de Ar segue no mesmo padrão dos outros livros, mostrando a vida e as mudanças que começam a acontecer na vida daquele específico irmão até que ele descubra toda a verdade e tenho que dizer que é uma fórmula que da muito certo, não vejo outra maneira de a história ser escrita.
Achei que a história de Nicolas teve um pouco mais de enrolação do que as outras mas nada que me fizesse desgrudar do livro. Gostei muito de algumas novidades envolvendo nossos outros já conhecidos personagens, até as novidades mais "ruins". Ver algumas coisas que eu esperava se concretizando foi muito bom e não vou falar o que é pra deixar vocês na curiosidade.

Os personagens continuam fortes e cheios de personalidade. Alexandre ganhou mais da minha simpatia nesse livro mas já Tamires voltou a me irritar haha Nicolas é o tipo de cara que chamaria minha atenção por sua beleza mas não o cara pelo que eu me apaixonaria assim como aconteceu com Lucca, mas ele é muito bem construído e acho até que foi o personagem mais real de todos.
Alguns novos personagens nos dão uma nova visão desse mundo desconhecido do qual os quatro irmãos vieram e foi bem interessante.
Fiquei um pouco decepcionada com as atitudes de Nicolas, acho que esperava mais mas o compreendo e no final ele até que se redimiu comigo.

A escrita da Josy continua ótima e cativante, descritiva na medida certa e nos prendendo a sua história. Todas as novas descobertas e acontecimentos desse livro só me deixaram mais e mais ansiosa pelo próximo, e tenho certeza que qualquer um que ler essa história se sentirá assim também. O desfecho dessa ótima história está próxima e não vejo a hora de ler!!
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Beto Caldas AVALIADOR TOP 500 em 25 de outubro de 2016
Formato: eBook Kindle
Apostei no livro pelo apelo da história fantástica que promete e achei que ficou aquém. Embora eu reconheça que a escritora escreve bem, o livro foca muito no romance piegas, deixando a ficção de magia e fantasia um pouco de lado. As descrições dos personagens são superficiais e clichês. Por exemplo, todos os homens são musculosos, só muda a cor da pele e dos olhos, por exemplo... O ponto positivo é que a história que é pano de fundo do romance água com açúcar tem potencial, mas foi pouco explorado.

Neste livro, percebi uma melhora em relação aos demais. Mesmo as cenas de romance são menos piegas que nos anteriores e houve mais investimento nos trechos de ação e relacionados com a história central da saga.
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Juliana Ruza em 26 de abril de 2015
Formato: eBook Kindle
O livro mais eletrizante da Saga Os Qu4tro Elementos até agora! A história tem um ritmo fluido e os acontecimentos da trama amadurecem, conforme o alinhamento planetário se aproxima. O texto é bem trabalhado, envolve o leitor em uma narrativa que faz a pulsação acelerar, junto com a de Nicolas, em sua luta com a liberdade que, de repente, não parece mais tão boa assim...
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover