Preço Kindle: R$ 9,90
logo do Kindle Unlimited
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Imperiais de Gran Abuelo por [Terci, M.R.]
Anúncio do aplicativo do Kindle

Imperiais de Gran Abuelo eBook Kindle

5.0 de 5 estrelas 1 avaliação de cliente

Ver todos os 2 formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
R$ 9,90

Número de páginas: 208 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Ofertas de eBooks na Loja Kindle
Ofertas da Loja Kindle
Todo dia, novas ofertas em diversos eBooks. Confira todas

Descrição do produto

Descrição do produto

Em janeiro de 1880, um grupo de soldados imperiais adentrou pelos pântanos que ladeavam a Vila de Nossa Senhora do Belém de Tebraria, antiga sesmaria de Amador Bueno da Veiga, na Província de São Paulo.
Conduziam, por ermos e sendas de custosa passagem, um caixão coberto com a bandeira do Império. A missão legada a seus sabres: dar cumprimento à derradeira ordem de seu Comandante-em-Chefe, Marquês Manuel Luís Osório, o Legendário.
Estes imperiais, afamados pela eficiência em combate são os mais temíveis e sanguinários soldados do tal Vale da Sombra da Morte. Festejados por seus feitos e solenizados por suas incontáveis vitórias nas Campanhas das Cordilheiras Paraguaias, em breve, os memoráveis soldados a serviço do Império de Dom Pedro II, encontrarão terríveis e inimagináveis inimigos com muito mais do que podem dar conta.
Mais do que uma excelente história de horror penejada por um mestre da narrativa, Imperiais de Gran Abuelo é um livro que se arrisca pelo passado mais negro do país, um relato preciso e visceral da Guerra do Paraguai, onde o leitor estabelece um acordo tácito com o livro ao suspender a descrença, aceitar o faz-de-conta e vestir a farda imperial para viver ao menos mais um dia numa crônica de pólvora e sangue.

Sobre o Autor

M. R. Terci é escritor, roteirista e poeta. Considerado um dos melhores contistas do gênero e o mais prolífico da atualidade. Antes de se dedicar exclusivamente a escrita, foi professor e advogado com especialização em Direito Internacional e mestrado em Ciência Política, Economia e Relações Internacionais. É o criador da série O Bairro da Cripta, lançada anteriormente pela LP-Books e que reforçou seu nome como um dos principais autores brasileiros de horror da atualidade. Com base em fatos históricos, Terci substitui os castelos medievais pelos casarões coloniais, as aldeias de camponeses pelas cidadezinhas do interior, os condes pelos coronéis e as superstições por elementos de nosso folclore e crendices populares, numa verdadeira transposição do gótico para a realidade brasileira

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 4250 KB
  • Número de páginas: 234 páginas
  • Editora: Pandorga; Edição: 1 (13 de setembro de 2018)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B07HBB6K29
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 5.0 de 5 estrelas 1 avaliação de cliente
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #67,143 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

1 avaliação de cliente

5,0 de 5 estrelas

Avalie este produto

Compartilhe seus pensamentos com outros clientes

Mostrando 1-1 de 1 avaliações

9 de setembro de 2018
Formato: Capa comum
click to open popover

Onde está meu pedido?

Frete e devoluções

Precisa de ajuda?