Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 3,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Insônia (Nefilins Livro 1) eBook Kindle

4.2 de 5 estrelas 27 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle
"Tente novamente"
R$ 3,99

Número de páginas: 363 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Suzana foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais, salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer envolvendo este homem misterioso. Dois rapazes surgem em sua vida, que parecem saber muito mais sobre ela do que revelam.
O que ela desconhece é que uma simples escolha poderá alterar o destino de sua alma.

Maiores informações: www.mariscotti.blogspot.com.br

Redes Sociais
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/298352-insonia
Facebook: https://www.facebook.com/InsoniaSerieNefilins

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 2092 KB
  • Número de páginas: 363 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B014U5MMWE
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.2 de 5 estrelas 27 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #3,994 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

Principais avaliações de clientes

Formato: eBook Kindle Compra verificada
** Resenha escrita originalmente para o blog "Meu Mundo, Meu Estilo" **

Quando Suzanna tinha apenas oito anos sofreu um acidente de carro onde seus pais morreram deixando-a para ser criada por seus avós em São Paulo. Ela cresceu se tornando uma menina doce e de personalidade forte, mas que depois do acidente vem sendo atormentada por estranhos pesadelos com alguém de intensos olhos cinzas além de ter insônia não conseguindo dormir a noite.

"A noite é mais atrativa, pois o silêncio nos deixa pensar, sonhar, mesmo que — no meu caso — acordada."

Em uma das suas noites sem dormir ela decide fazer algo bem comum para ela, pegar um livro na biblioteca de seus avós e ir no jardim da casa vizinha se sentar em baixo de uma arvore para ler, ela só não esperava que um estranho a encontrasse lá pedido para ela voltar para casa por ser perigoso. No dia seguinte ela descobre que esse estranho é na verdade seu novo vizinho, Pietro, uma rapaz um pouco mais velho que além de ser bonito tem um ar misterioso. Suas idas ao jardim vizinho se tornam encontros com Pietro e aos poucos ela começa a se ver apaixonada por ele e seu ar misterioso.

"Estava tão acostumada a não conseguir dormir a noite inteira que, sem me abalar, acendi o abajur, peguei um livro de poemas e o folheei, tencionando ler."

Ao mesmo tempo que Pietro surge um novo aluno aparece na sua sala, Arthur, e Suzanna acaba tendo que fazer uma redação com ele que parece ler cada um de seus pensamentos ajudando a escrever o encontro ideal.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle Compra verificada
O desenvolvimento da história é muito bom, prende o leitor e o leva a desejar ler o próximo capítulo imediatamente após o término do anterior. Só não gostei de duas coisas, as quais foram a razão de não atribuir 5 estrelas para o livro: a primeira é que a garota, de apenas 17 anos, não é um exemplo de conduta - entrega-se facilmente aos desejos da carne; a segunda é que, quando vai chegando ao final do livro, a história vai ficando um pouco "chata"... Mas não chega a comprometer a qualidade da história. Recomendo.
1 pessoa achou isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Não canso de dizer que sou apaixonada por fantasia, ainda mais quando é sobrenatural. Falou em anjos caídos então... Quase me desespero tentando ler o quanto antes. Já li a série Fallen, a Hush Hush, a trilogia Halo e todas apresentam anjos caídos, nefilins e seres celestiais. Ainda não tinha lido nada do tipo nacional e estava extremamente ansiosa, com as expectativas bem altas e, graças aos deuses e à escrita maravilhosa da Mari, não me decepcionei.

Vou começar falando dos personagens! Gostei muito tanto de Pietro quanto de Arthur. O mistério em torno deles sobre quem é o mocinho e quem é o vilão me deixou muito curiosa e a Mari consegui trabalhar muito bem isso. Cada um apresenta características muito bem desenvolvidas e distintas, mas ambos tem um jeitinho meio sarcástico que me fascinou. Já a Suzanna me deixou um pouco dividida quanto aos meus sentimentos por ela, afinal algumas vezes apresentava-se forte e inteligente mas outras era uma completa porta e não via (ou não queria ver) coisas que estavam bem à sua frente. Amei que a autora quebrou um pouco da tradição ao criar uma personagem que não segue os padrões, com um cabelo que ela chama de fuá e que está sempre demonstrando ter vontade própria.

A descrição dos cenários é uma conversa à parte. Foi muito bem desenvolvida toda a ambientação e consegui me visualizar em cada local pelo qual a trama se passa, descrito na medida certa para não se tornar uma leitura maçante mas sim envolver o leitor e transportá-lo até lá. Li a versão no formato digital e tenho que dizer que a revisão está impecável, a diagramação é simples e bonita.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Rose em 10 de julho de 2017
Formato: eBook Kindle Compra verificada
Surpreendente a estória. Começa simples e ingênua e caminha para um enredo inesperado. Como amar dois anjos ao mesmo tempo? Como aceitar que fez a escolha errada?
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Rosemary em 16 de fevereiro de 2017
Formato: eBook Kindle
Quando estava se mudando para a casa dos avós em São Paulo, o carro em que Suzanna estava acabou sofrendo um grave acidente, causando a morte de seus pais. Ela mesma só sobreviveu por um milagre, que ela atribui a um desconhecido que a retirou de dentro do carro. Coisa aliás, que ninguém acredita.
Hoje, prestes a completar 18 anos, a jovem continua sofrendo com suas insônias, adquiridas após o acidente. Por conta disso, ela tem o costume de sair de madrugada para o quintal vizinho para ler sob uma árvore que ela adora.
Foi em uma destas saídas que ela acaba conhecendo Pietro, o belo sobrinho de seus vizinhos. Atraída pelo charme e carinho do rapaz, Suzanna começa a sonhar com seu primeiro beijo.
Foi nesta mesma época que Arthur começa a estudar na escola dela. .Logo de cara ele deixa claro seu interesse por ela, apesar de não se mostrar tão gentil quanto Pietro. Enquanto Arthur faz a linha badboy, Pietro é aquele bom moço... Mas não se enganem!!!!
Quando estes dois entram na vida de Suzanna, o mundo dela vira de cabeça para baixo. Ela descobre que é uma nefilin, assim como seus avós paternos e seu pai. Aliás, por ser um nefilin muito poderoso que seu pai foi morto. Suzanna fica sem chão e completamente perdida a cerca de seu passado, presente e futuro.
Acredito, às vezes, que esse vazio dolorido que me inunda nas madrugadas é porque sobrevivi e eles não. O estranho é que, da mesma forma que esse pensamento me sobressalta, outro o sobrepõe e parece não ser meu: Você não pode morrer, você sobreviveu para um propósito.
Completamente envolvida por Pietro, ela não sabe se pode confiar totalmente nele.
Saiba mais ›
2 pessoas acharam isso útil. Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso

Avaliações mais recentes de clientes

click to open popover