Preço Kindle: R$ 3,08
logo do Kindle Unlimited
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Intrigas Amorosas por [Tonelli, Tânia]
Anúncio do aplicativo do Kindle

Intrigas Amorosas eBook Kindle


Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 26 fev 2017
R$ 3,08

Número de páginas: 5 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Novidades da Loja Kindle
Novidades da Loja Kindle
eBooks novos para sua biblioteca digital. Veja aqui

Descrição do produto

Descrição do produto

Ercília pela internet marcou um encontro na lanchonete com seus amigos virtuais para o sábado às vinte horas. No sábado a noite animada colocou o vestido novo e dirigiu-se a lanchonete. Após quarenta minutos, como não chegou ninguém pensou em ir embora, então chegou um rapaz, apresentou-se dizendo ser o amigo virtual Lorival. Enquanto conversavam chegaram outras pessoas, sorrindo falaram seus nomes: Orminda, Gizelda, Ronivaldo e Valdevino.
Sorrindo Ronivaldo contou que no mês passado foi na festa de casamento do seu primo. Animado bebeu bebidas alcoólicas e paquerava as mulheres. Mas ficou fascinado pela linda morena Ângela. Ela gostou dele, quando terminou a festa o casal se beijava loucamente. Resolveram ir ao motel, Ronivaldo pegou uma garrafa de champanhe. No quarto enquanto os dois se beijavam beberam a garrafa de champanhe.
Gizelda falou que durante seis meses paquerou Luis que trabalhava no caixa do supermercado. Muitas vezes ia neste estabelecimento comprar apenas um pacote de bolacha para ver o paquera. Numa quinta-feira no horário que fechava o estabelecimento ela passou defronte deste lugar. Luís a convidou para saírem no domingo à noite, mas não tinha automóvel. Sorrindo aceitou o convite, pois desejava estar ao seu lado. Ansiosa ficou se embelezando durante o domingo. Quando se encontraram ele falou que a levaria em um lugar inesquecível. Os dois entraram no ônibus que se dirigia ao lago. Depois de uns vinte minutos desceram do veiculo, era noite de lua cheia. Ela perguntou se iriam à lanchonete. Luís desejava ir ao motel, só que como estava sem dinheiro Gizelda pagaria a conta.
Lorival rindo comentou que há dois meses cometeu um grave erro na casa de Laura. Esta moça impressionou todos quando começou a trabalhar na fabrica por sua beleza. Ele a paquerou por três semanas. Na sexta-feira ela convidou quatro amigos para jantarem na sua casa. Querendo impressioná-la chegou vinte minutos antes do horário marcado na residência dela. Laura abriu a porta, o convidou para entrar. Conversaram alguns minutos, sorrindo ela pediu se poderia fazer o favor de trocar a lâmpada da sala de jantar. Sorrindo atendeu ao pedido dela. O rapaz trocou a lâmpada, quando começou a descer da escada acabou a energia elétrica do bairro. Como ficou tudo escuro ele caiu da escada, sentindo dor na perna gritou apavorado.
Ercilia era professora de espanhol, no inicio do ano quando foi fazer a inscrição do concurso na escola pensou que tinha achado o seu príncipe encantado. Depois que entregou os documentos à secretaria recebeu desta um envelope, ao abri-lo leu o bilhete: “Fessora de espanhor, tô a fim do cê! Ela ficou espantada, a secretaria respondeu que entregou aquela carta porque fez um favor ao doutor que esta na outra sala. Ela olhou na outra sala e viu o sorriso de um homem moreno, alto e bonito. Animada perguntou se aquele rapaz havia gostado dela. Ele já tinha namorada, era o pai dele que estava paquerando-a, respondeu a secretaria. Então apareceu perto dele um senhor de uns oitenta anos, usando uma bengala, sorriu para Ercilia.
Valdevino comentou que ficou noivo, quase se casou no sábado passado, neste momento poderia estar curtindo sua viagem de lua de mel. Mas cometeu um erro, a ex-noiva terminou o relacionamento deles. Rindo falou que trabalhou durante dois anos em uma imobiliária. Quando começou a trabalhar neste local a filha do dono da imobiliária apaixomou-se por ele. Passados alguns dias começaram a namorar, no mês passado fizeram planos para o casamento. Depois do casamento Valdevino iria morar na mansão de sua esposa, teria benefícios a sua carreira de advogado, mas nunca amou esta mulher. Oito dias antes da cerimônia alguns amigos de Valdevino fizeram uma festa de despedida de solteiro. Ele tomou bastante bebidas alcoólicas, conheceu a bela mulher Salomé. Sorrindo contou que erra o dono da imobiliária, tinha um automóvel novo e bastante dinheiro. Salomé o seduziu, ele transou com ela.



Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 2109 KB
  • Número de páginas: 5 páginas
  • Quantidade de dispositivos em que é possível ler este eBook ao mesmo tempo: Ilimitado
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B06XBS7X3S
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: Seja o primeiro a avaliar este item
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #526,551 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Nenhuma avaliação de cliente


Avalie este produto

Compartilhe seus pensamentos com outros clientes

click to open popover

Onde está meu pedido?

Frete e devoluções

Precisa de ajuda?