Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 24,50
logo do Kindle Unlimited
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Isabel de Aragão, a rainha médium por [Turini, Valter, Sintra, Monsenhor Eusébio]
Anúncio do aplicativo do Kindle

Isabel de Aragão, a rainha médium eBook Kindle


Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 13 abr 2018
R$ 24,50

Número de páginas: 676 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

eBooks na Loja Kindle
eBooks em oferta na Loja Kindle
Todos os dias, novos eBooks com desconto. Vem.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Com riqueza de detalhes, este livro conta a historia de Isabel de Aragão, que foi canonizada em 1625 pelo papa Urbano VIII, transformada na conhecida Santa Isabel. Criada pelo avô, Jaime de Aragão, desde cedo revelou-se uma criatura voltada à pratica da caridade, ajudando os menos favorecidos. Aprendeu também com o avô a arte de governar. Com o desencarne do avô, volta ao convívio dos pais. Nascida em Saragoça em 1271, na costa aragonesa, pernaneceu em seu país até os 16 anos, quando então se casou com D. Diniz de Borgonha, passando a ser rainha de Portugal até sua morte, em 04/07/1336. Esta obra mostra todas as lutas travadas entre castelhanos e portugueses pela supremacia do poder e pelas conquistas de território. Em todos os momentos aparecerá a figura de Isabel de Aragão como mediadora, para que as disputas não se tornassem mais sangrentas ainda. As brigas em família, pela coroa, como no caso de Afonso de Borgonha e o Rei Diniz, que tinha mais afinidade com Afonso Sanches, filho fora do casamento, como era costume naquela época, cheia de inveja, intrigas, guerras e desafios, contava sempre com intervenção de Isabel, que alicerçada nos ensinamentos de Jesus tentava demovê-los das ideias de guerras, embora nem sempre isto tenha sido possível. Isabel de Aragão era médium de efeitos físicos. Desde criança, quando saía a atender os necessitados, contra a vontade de seus pais, tinha a capacidade de materializar moedas de ouro para distribuir. Tinha visões do avô desencarnado que lhe dava orientação, que ela usava para promover a paz, evitando inclusive que seu pai em algumas ocasiões se comprometesse ainda mais. Já quando rainha, desobedecendo à ordem de seu marido, mandou produzir pães para distribuir entre os pobres e que quando descoberta, transformou em rosas. Também tinha capacidade da emancipação da alma, tendo por diversas vezes desenvolvido a atividade que visava orientar e socorrer criaturas em regiões de sofrimento na espiritualidade. Isabel de Aragão desencarnou em 04 de julho de 1336 e, segundo Monsenhor Sintra, foi recebida na espiritualidade por Maria de Nazaré e por Jesus. Isabel teria reencarnado no Brasil, no século XIX, em Pernambuco, para ajudar almas afins quando do seu relacionamento com eles no reino português e que se encontravam em expiações em terras brasileiras, em miséria absoluta, para repararem os seus desmandos. Teria sido conhecida por Maria do Pão, que mesmo não tendo nada conseguia transformar pedra em pão. Um livro que nos leva a conhecer as artimanhas utilizadas nas disputas pelo poder, com notas de rodapé, que acrescentam conhecimentos de história. Mais do que isso, mostra que embora o mal exista e se mostra poderoso, somente o amor é soberano. Enquanto muitos usavam a coroa para ostentação, Isabel tentava passar a todos que Deus havia lhe dado um trono para praticar a caridade.

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 1368 KB
  • Número de páginas: 676 páginas
  • Editora: Casa Editora O Clarim; Edição: 2 (13 de abril de 2018)
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B07C6BSHYN
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: Seja o primeiro a avaliar este item
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #7,911 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Avaliação de clientes

Ainda não há avaliações de clientes para este título.
Compartilhe seus pensamentos com outros clientes
click to open popover

Onde está meu pedido?

Frete e devoluções

Precisa de ajuda?