Faça download dos Aplicativos de Leitura Kindle Gratuitos e comece a ler eBooks Kindle nos mais populares smartphones, tablets e computadores pessoais. Para enviar o link de download para seu smartphone por SMS, use o formato internacional sem espaços (Código Internacional+DDD+Número. Exemplo: +551199999999)

  • Apple
  • Android
  • Windows Phone
  • Android

Para receber o link de download digite seu celular:

Preço Kindle: R$ 1,99
Leia à vontade. Mais de 1 milhão de eBooks Saiba mais
Leia de graça
OU
OU

Essas promoções serão aplicadas a este item:

Algumas promoções podem ser combinadas; outras não são elegíveis. Para detalhes, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções.

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Anúncio do aplicativo do Kindle

Isso não é um seriado americano eBook Kindle

4.5 de 5 estrelas 8 avaliações de clientes

Ver todos os formatos e edições Ocultar outros formatos e edições
Preço
Novo a partir de Usado a partir de
eBook Kindle, 11 jul 2016
"Tente novamente"
R$ 1,99

Número de páginas: 50 páginas Configuração de fonte: Habilitado Page Flip: Habilitado
Idioma: Português

Kindle Unlimited
Kindle Unlimited
Leia este e mais de 1 milhão de eBooks de graça com Kindle Unlimited. Saiba mais.

Descrições do Produto

Descrição do produto

Isso não é um seriado americano: um conto do autor Italo Oliveira.

-
Ally Thomas é uma garota inteligente, mas completamente invisível aos olhos de seus professores e colegas de classe, e consequentemente, é totalmente antissocial. Apaixonada, ou melhor, fissurada por séries de TV, Ally encontra nos episódios seu refúgio do mundo real passando horas a fio do seu dia assistindo as séries que gosta. Mas tudo muda quando sua série favorita tem o último episódio cancelado, deixando-a abalada. Ela deseja com todas as suas forças que o mundo fosse como sua série favorita, porém mal sabe que esse desejo seria realizado e que não será como imagina.
(sinopse retirada do blog "Realeza Literária")

Detalhes do produto

  • Formato: eBook Kindle
  • Tamanho do arquivo: 370 KB
  • Número de páginas: 50 páginas
  • Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
  • Idioma: Português
  • ASIN: B01ICAVYV8
  • Dicas de vocabulário: Não habilitado
  • Leitor de tela: Compatível
  • Configuração de fonte: Habilitado
  • Avaliação média: 4.5 de 5 estrelas 8 avaliações de clientes
  • Lista de mais vendidos da Amazon: #5,080 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)

Quais outros itens os consumidores compraram após visualizar este item?

Avaliação de clientes

5 estrelas
4
4 estrelas
4
3 estrelas
0
2 estrelas
0
1 estrela
0
Ver todas as 8 avaliações dos clientes
Compartilhe suas ideias com outros clientes

Principais avaliações de clientes

Compra verificada
E se você realizasse o seu sonho de ser protagonista da sua série favorita.

Ally é um jovem igual a todas, mais se sente invisível na sua escola ela é a nerd que só tira notas boas e aquela que só procuram quando precisam foi assim que ela conheceu a Mad que precisava tirar uma nota alta em um disciplina e decidiu se aproximar de Ally, mas a amizade foi além do interesse e elas acabaram ficando muito amigas.

Mad é super popular na escola e os garotos babam por ela enquanto ela vive em festas, Ally prefere se trancar no quarto e passar o dia assistindo suas séries ou lendo um livro o que sua mãe não aprova a atitude da filha que diz que ela é antissocial e precisar ter mais amizades.

Com tanta pressão e uma certa tristeza ela acredita que se sua vida fosse igual a sua série favorita seria perfeita e seu pedido acaba sendo realizado, mas será que realmente era isso que ela queria? Ser a popular da escola é tão bom assim?

Meu primeiro contato com autor, gostei muito da sua escrita e o modo como ele detalha os personagens e os lugares. Leitura rápida, leve e reflexiva só poderia ter abordado um pouco mais dos outros personagens.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Por Cliente Amazon em 14 de dezembro de 2016
Compra verificada
Eu não sei vocês, mas eu sempre fui uma P.I.N.E (pessoa invisível na escola) assim como Ally Thomas. Assim como ela, também queria deixar de ser uma, não da mesma maneira que ela, mas eu queria. Outro ponto que fez com que eu me identificasse bastante com a personagem foi o fato de os pais e os amigos (okay ela só tem uma amiga!) insistirem para que a garota saia de casa e vá em festas - eu também não curto muito e quase sempre fico com uma cara péssima!

Mas vamos aos fatos que levam Ally ao ponto alto da história: o cancelamento de sua série favorita (naquele momento)!

Quem nunca ficou deprimido pelo cancelamento daquela série que você tanto amava (e que provavelmente só você assistia) que atire a primeira pedra!

Vai atirar? É, eu realmente achei que não!

Ally é aquele tipo de pessoa que vive intensamente as emoções das séries que assiste pois é ali que ela encontra sua fuga do mundo real. Os personagens são seus amigos e são eles que vivem os sonhos dela. Ela vira noite fazendo maratona (totalmente compreensível) e dorme na aula por conta disso (para mim, uma nerd convicta, isso é vergonhoso!). Mas enfim... O fato é que ela dorme e um dia, um professor substituto chama sua atenção (não, nenhum professor tinha feito isso antes!) e pede, ao final da aula que os alunos escrevam uma redação sobre sonhos em relação ao futuro.

E o que é que Ally sempre quis? Isso mesmo! Ser vista igual a personagem principal de sua série preferida!

O que acontece é que, no dia seguinte, Ally mais uma vez se deita sobre a carteira para cochilar antes da aula. E é ai que começa a grande aventura de Ally.
Saiba mais ›
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
Primeira obra que leio do Italo Oliveira, seu mais recente conto publicado na Amazon, Isso Não é um Seriado Americano, coloca o leitor, basicamente, diante de uma situação que muitos certamente já sonharam vivenciar: viver a vida dentro do seu seriado favorito, como assim Ally Thomas, nossa protagonista, tem a chance de viver. A vida antes monótona e atrapalhada da personagem acaba sendo substituída pela do enredo de sua série favorita, Uncontrollable Love. Assumindo o então posto de Lucy, a protagonista, ela passa a vivenciar as mesmas experiências já assistidas anteriormente em cada episódio do seriado, com a única regra de que não poderá mudar o curso do roteiro original e terá de agir da mesma forma que outrora, em alguns momentos, ela chegou a criticar antes.

"Talvez essa seja a verdade, não precisamos do extraordinário para ser felizes, precisamos apenas do necessário."

É quando ela percebe que o que antes parecia um sonho passa a tornar-se um pesadelo à medida que acompanha seus pais e mesmo sua melhor amiga assumindo papéis que não dizem mais respeito à ela e ela se vê, em geral, sozinha no enredo maluco que agora está a sua vida, e tenta desesperadamente escapar disso. Uma leitura igualmente leve, com uma narrativa não tão fluida quanto eu esperava, mas que ainda conseguiu me envolver de alguma forma, por mais irritante que a Ally tenha sido em alguns momentos e eu não tenha sido cativada por ela, de qualquer modo, mas é o tipo de leitura curta que distrai e cumpre bem seu papel, deixando no ar aquela velha mas importante mensagem de que temos de valorizar a vida e as pessoas que temos ao nosso redor não importa o quão ela não seja o que esperamos completamente, mas ela é o que precisamos, apesar de tudo, e é nela que temos de viver, enfim.
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
Compra verificada
A história é bem fofinha. Parece boba, mas não é. Ally, a protagonista, nos dá uma ensinamento em suas poucas páginas de sua história. De que a nossa vida, apesar dos pesares, é sempre melhor do que tentar viver em ilusões, no caso dela, seriados. Para quem gosta de infanto-juvenil, acredito que irá gostar. Afinal, quem nunca quis viver em uma série? Muitos se identificarão com ela! Eu sim! <3
Esta avaliação foi útil para você? Sim Não Enviando feedback...
Agradecemos pelos seus comentários.
Desculpe, o registro do seu voto falhou. Tente novamente
Informar abuso
click to open popover

Onde está meu pedido?

Frete e devoluções

Precisa de ajuda?